Eleições 2025

jccb

Citação de: BENFIKA em 09 de Maio de 2024, 14:09
Citação de: Elio_Ribeiro em 09 de Maio de 2024, 13:14
Rir para não chorar, que ridículo.

E a tendência não vai a nosso favor.

Há muito que digo que o Benfica não soube aproveitar a maior capacidade financeira e as fragilidades dos rivais para se distanciar.
Agora estamos com dificuldades em competir com adversários fragilizados, é imaginar o que acontecerá se eles se conseguirem reerguer, especialmente o porto...

Não sei se foi não saber se foi não querer

Os maiores inimigos do Benfica estão lá dentro

Dennis

Há muito que digo que o Benfica não soube aproveitar a maior capacidade financeira e as fragilidades dos rivais para se distanciar.
Agora estamos com dificuldades em competir com adversários fragilizados, é imaginar o que acontecerá se eles se conseguirem reerguer, especialmente o porto...

Temos sempre a vantagem de termos uma dimensão semelhantes aos outros dois juntos.
O grande problema vai ser quando conseguirem destruir grande parte dessa vantagem a partir da centralização de direitos televisivos. Ninguém no Benfica tem tido uma posição contundente contra isso, o que é preocupante e apenas mais um exemplo da mansidão que reina neste clube (excepto contra sócios que contestem o poder instalado, claro).
A força do Porto é o controlo da estrutura do futebol português, através da predominância de equipas do Norte; a do Sporting é o controlo da banca, ou não fossem um clube de queques; a nossa é a força do número de adeptos. E estão a tentar que essa força deixe de o ser.

AHDRA77

Não soube aproveitar a maior capacidade financeira???? Ai não soube não!!! É só ver quem ficou milionário à pala do Benfica desde 2003 à data... e continua!

george 20

E secalhar também teremos o "nosso" Bruno Carvalho novamente como candidato.
Conheço uma pessoa que diz trocar mensagens via Facebook com ele, e que me disse que ele se iria candidatar...

A ver vamos....

Notguilty

Citação de: Mattamouros em 09 de Maio de 2024, 14:12
Citação de: Naruto em 09 de Maio de 2024, 10:40É um autentico gozo a direção querer impingir aos Benfiquistas que os estatutos só são para discutir e aprovar depois das próximas eleições.

Já lá vão 3 anos. Pouco tempo....nunca é possivel....nunca há tempo....nunca é uma altura comoda...

Vieirismo vai cair e com estrondo.

Rui Costa sairá pela porta pequena. Costuma-se dizer que cada um colhe aquilo que semeia. E ele bem merece sair pela porta dos fundos.

Quando virem a maneira como eles querem discutir os estatutos aí sim é que vai ser o pagode.

A malta a pensar que se vai debater qual a melhor proposta entre cada área, e depois votar as diversas temáticas ponto a ponto..

Vai lá aparecer um Jaime Antunes desta vida e dizer 'a proposta é esta e é para votar tudo duma vez'

A proposta terá coisas aberrantes como '20mil votos para realizar AGE (ao contrário dos 10k actuais)', ou a não inclusão da limitação de mandatos. Para não falar que vai manter o voto dos tijolos das casas/filiais/delegações, e podia aqui continuar.

A malta como é óbvio vai votar contra e chumba essa proposta.

'Apresentámos novos estatutos, os sócios recusaram, fica tudo como dantes' e pronto, problema resolvido, e a culpa ainda é nossa que vamos chumbar aquela aberração.

A malta não tem mesmo noção do caldinho que tão a preparar nisto...

Este é que tem de ser responsabilizado e "apertado" para que faça o seu trabalho correctamente.
O Sporting teve um Comandante dos Bombeiros nós temos este senhor.

NUNO_ALVES

Citação de: Afonzo em 09 de Maio de 2024, 21:59
Citação de: reddevill2010 em 09 de Maio de 2024, 15:24
Citação de: reddevill2010 em 07 de Abril de 2024, 18:08

Lista de JNL em 2020 .

Como é possível esta lista não ter ganho...
Tenho muitas dúvidas que não ganhou. Recordo-me perfeitamente do velório que estava na BTV durante o fecho das urnas. E como é possível às 7 da tarde o Sr. Presidente da assembleia geral decidir que os votos físicos não seriam contados?

eplunum

Citação de: NUNO_ALVES em 09 de Maio de 2024, 22:04

Lista de JNL em 2020 .

Tenho muitas dúvidas que não ganhou. Recordo-me perfeitamente do velório que estava na BTV durante o fecho das urnas. E como é possível às 7 da tarde o Sr. Presidente da assembleia geral decidir que os votos físicos não seriam contados?
aquela palhaçada das urnas a desaparecerem para mim prova que Noronha ganhou pois se não fosse não teriam problemas em contar os votos.

NUNO_ALVES

Citação de: eplunum em 09 de Maio de 2024, 22:10
Citação de: NUNO_ALVES em 09 de Maio de 2024, 22:04

Lista de JNL em 2020 .

aquela palhaçada das urnas a desaparecerem para mim prova que Noronha ganhou pois se não fosse não teriam problemas em contar os votos.
Já agora falta saber se a tal empresa de informática que emitiu as faturas falsas é também a mesma que "certificou" o programa informática das eleições.

IloveSLB2014

Lista de JNL em 2020 .

Secalhar ganharam, mas o computador eletrónico e os Yaris a levar as urnas nao quiseram esse desfecho

Mestre30

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2024, 22:21

Lista de JNL em 2020 .

Secalhar ganharam, mas o computador eletrónico e os Yaris a levar as urnas nao quiseram esse desfecho
Ganharam mesmo.

ana_lopes2009

https://chat.whatsapp.com/J71ypsFhQcB5wVwnP1ebYv

Quem quiser participar/ ajudar a colocar o senhor banana do pode...

Adiram ao grupo do WhatsApp...

Temos que nos unir....😙

DACOSTA97

Existe um grupo de whatsapp de apoio ao Paneira e/ou outro futuro candidato que não seja da equipa do vieira e do banana.

Nesse grupo podemos partilhar ideias e formas de ajudar os candidatos. Lembro-me que em 2020 surgiram imagens com "rua vieira" e sites com informações importantes.

Bora criar uma onda!

kingvata

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2024, 14:45
Citação de: kingvata em 09 de Maio de 2024, 14:42A data das eleições tem de ser alterada para junho.
Isso é absolutamente essencial.
Fazer eleições após o mercado de transferências e quando todos os objectivos desportivos ainda são possíveis é patetico.

Vai ser muito aproveitado pelos vieiristas.

Tem de ser proposto em assembleia geral antecipar as eleições para Junho de 2025.

Diria até em maio. Veja-se o exemplo do timming das eleições no fcp. O novo presidente começa já a preparar a época a partir de maio.
acho melhor junho
Maio pode ser mês de decisões e depois os candidatos não podem falar abertamente, pois podem "destabilizar"

claramente junho!

ana_lopes2009

Citação de: kingvata em 09 de Maio de 2024, 23:28
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2024, 14:45
Citação de: kingvata em 09 de Maio de 2024, 14:42A data das eleições tem de ser alterada para junho.
Isso é absolutamente essencial.
Fazer eleições após o mercado de transferências e quando todos os objectivos desportivos ainda são possíveis é patetico.

Vai ser muito aproveitado pelos vieiristas.

Tem de ser proposto em assembleia geral antecipar as eleições para Junho de 2025.

Diria até em maio. Veja-se o exemplo do timming das eleições no fcp. O novo presidente começa já a preparar a época a partir de maio.
acho melhor junho
Maio pode ser mês de decisões e depois os candidatos não podem falar abertamente, pois podem "destabilizar"

claramente junho!
Criei um grupo no WhatsApp de apoio ao Paneira ou outro. Por um Benfica dos Benfiquistas.

Adiram. Vamos nos unir contra ao Banana. Vamos erguer o Benfica