Eleições 2025

k1n0

Gaioso está a ser posicionado por quem? Não percebi essa parte. Varandas sempre cedeu ao que o ex-NGL dizia. Mas o Gaioso saiu exatamente pelo oposto.

Bailey

slb1985

O Gaioso não saiu no Benfica em confronto com LFV ?

força Benfica

Quando pensas que já batestes no fundo...

Afinal...

Mikaeil

Berna®

Demasiado falatório com algum distanciamento ainda das eleições, cheira a que estão a preparar um candidato do orelhas (como se o Rui não fosse) e teremos eleições antecipadas, não dando tempo a haver oposição

slbenfica_croft

Que buraco gigante estamos metidos.

Muito triste e preocupado

Melque

Citação de: MSAM em 20 de Maio de 2024, 11:57Se estas movimentações resultarem num presidente do Vieristão deixo de ser sócio e desisto do Benfica, não dá mais, aliás se nas próximas eleições ter que avançar o Benitez sozinho contra isto é porque o Benfica está mesmo morto.
Eu vinha dizer isto mesmo, se ganhar mais do mesmo acabou se o futebol para mim

Bailey

Citação de: Berna® em 20 de Maio de 2024, 13:16Demasiado falatório com algum distanciamento ainda das eleições, cheira a que estão a preparar um candidato do orelhas (como se o Rui não fosse) e teremos eleições antecipadas, não dando tempo a haver oposição
Já se fez isso antes por isso n me admirava

Pedro Nunes 28

Citação de: Berna® em 20 de Maio de 2024, 13:16Demasiado falatório com algum distanciamento ainda das eleições, cheira a que estão a preparar um candidato do orelhas (como se o Rui não fosse) e teremos eleições antecipadas, não dando tempo a haver oposição
Quero acreditar que a oposição já estará mais que preparada para qualquer "jogada de bastidores"

Pedro Nunes 28

Citação de: slb1985 em 20 de Maio de 2024, 13:07O Gaioso não saiu no Benfica em confronto com LFV ?
"Entendi que esta era uma altura importante em que está por fazer uma renovação no Benfica. Uma renovação do modelo de gestão, no sentido da maior partilha de responsabilidades e decisões e do reforço de mecanismos de controlo e transparência. E também uma renovação de pessoas, que deve implicar alguma componente geracional. Achei que era possível e desejável que essa renovação tivesse sido feita e liderada por Luís Filipe Vieira no momento em que anunciou que este seria o seu último mandato», salientou, em declarações ao jornal Record.

Reconhecendo méritos na gestão de Luís Filipe Vieira, Nuno Gaioso Ribeiro entende que haveria áreas a melhorar. «É preciso, cada vez mais, que o envolvimento dos órgãos decisórios seja mais efetivo, que haja mais partilha de responsabilidades, que haja maior transparência e que algumas áreas sejam revistas, como a comunicação. É preciso também algum sangue novo dentro do Benfica, alguma transição geracional, feita com respeito a quem muito deu ao clube.»

Sexta-Feira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2024, 13:49
Quero acreditar que a oposição já estará mais que preparada para qualquer "jogada de bastidores"

Não temos ninguém!
Se numa altura destas em que o Benfica está afundado, mais ou menos a 1 ano das eleições não aprece ninguém sério é porque não há.

Vai aparecer quando?
A 6 meses das eleições!?

Não há.
São estão aí os do costume.
Só barulho e nada mais. Não há ninguém forte e com reais possibilidades.
É uma tristeza.

KKT

Não interessam candidatos nem eleições antecipadas ou em 2025.

Só interessa é mudar os estatutos e acabar com os votos eletrônicos de vez. Tudo o resto é acessório para já.

ZICKLER

Citação de: Vitor Alves em 20 de Maio de 2024, 12:23Não há ninguém que tire esta corja de lá ?

[/quote

O Benfica só atrai corja.

É impressionante.

raio