Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Bethoven em 19 de Outubro de 2025, 10:17Nos último dias tenho falado com alguns sócios que pensava estarem pela mudança, e estranhamente a maioria é Rui Costa porque não quer lá o Vieira...

Já acreditei mais numa vitória facil do Noronha

E só não é assim para mais pessoas porque o JNL atempadamente se atravessou com a "promessa" do contrato para o Bernardo. Nessa fase a CS estava a criar a ideia que só tínhamos 2 candidatos e iria muita gente seguir a lógica desses teus (desinformados) colegas.

E sim, fácil nunca será.

30min à Benfica

Anda aqui muita descrença.

Se estão assim tão descrentes, vão votar pela mudança.

Não fiquem em casa.

Roy Kent

Citação de: O Património em 19 de Outubro de 2025, 08:39
Citação de: ajnogueira em 18 de Outubro de 2025, 22:42
Citação de: cacetadas em 18 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: Ru10 em 18 de Outubro de 2025, 21:22A facilidade com os vieiristas dizem que deixam de ser sócios se o Noronha for eleito, e nós andamos aqui há décadas a lutar.

É frustrante.

Porto campeão na Luz, humilhações fora e dentro de campo, Sporting bi-campeão. O novo normal.

Era o melhor que podia acontecer a este clube na verdade.

Não era.

Burros ou não, uma força imensa do Benfica vem por ser tão popular e apoiado pelo país todo.

Para ser apoiado por uma falange imensa de idiotas, mais vale não ser, porque é essa mesma falange que depois a cada 4 aninhos mete a cruzinha no ladraozinho do costume.

Essa gente tem atrasado o Benfica anos e anos, há que o dizer.

Ru10

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Outubro de 2025, 10:30Anda aqui muita descrença.

Não fiquem em casa.
Por mim falo, não é bem descrença, é ansiedade.

Posto isto não me passa pela cabeça que quem quer a mudança fique resignado em casa. Isso não é ser Benfica.

sandra madeira

Citação de: Motörhead em 19 de Outubro de 2025, 08:50
Citação de: sandra madeira em 18 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: luca22 em 18 de Outubro de 2025, 19:35Já acreditei mais na vitória do JNL, agora vejo, para tristeza minha, forte apoio ao banana, só porque sim.. quatro colegas meus vão votar nele e um deles diz que deixa de ser sócio se o Noronha ganhar
tudo boa gente que adora com toda a certeza festejar o sucesso dos nossos adversários. Porque neste mandato de Rui Costa é exactamente isso que aconteceu. Os nossos adversários a ganhar 3x mais do que nós e os teus colegas preocupados que a mudança se concretize. Enfim.. 🤦
Quem não leu a primeira vista "sandra madureira"?
Oh.. desaconselho vivamente uma carreira no stand up visto que esta "piada" já deve ter sido feita 108494047 vezes neste fórum. Mas está tudo certo... Bravo 👏👏👏

Imortal10

Citação de: Ru10 em 19 de Outubro de 2025, 10:41
Citação de: 30min à Benfica em 19 de Outubro de 2025, 10:30Anda aqui muita descrença.

Não fiquem em casa.
Por mim falo, não é bem descrença, é ansiedade.

Posto isto não me passa pela cabeça que quem quer a mudança fique resignado em casa. Isso não é ser Benfica.

TUDO A VOTAR CRL!!

TODOS OS VOTOS CONTAM!!

BENF1CA

Táticas para evitar que os chalupas votem, dependendo do grau de confiança/proximidade:

Menos radicais:
- Esconder cartão de cidadão (o de sócio pode ser recuperado na app);
- ir votar antes e depois arranjar um programa que o impeça de votar e dure até às 22:30;
- dizer que as eleições a sério serão dia 8 de Novembro, estas agora não interessam;
- dizer que é melhor não ir, vamos antes só ao jogo;
- pelas sondagens, está ganho "o maestro já ganhou, não viste a sondagem que dá 95% ao príncipe carunchoso?".

Mais radicais:
- ameaçar com a rotura da amizade;
- ameaçar com porrada a sério;
- dizer que conta tudo à mulher/homem sobre a aventura extra relação.

Mais ideias?

Então! Vamos lá pessoal, esta semana é de ação!

Skrodinavo

Cada vez mais convencido que vamos levar com um balde de água fria para a semana.

aguia1

Citação de: BENF1CA em 19 de Outubro de 2025, 11:11Táticas para evitar que os chalupas votem, dependendo do grau de confiança/proximidade:

Menos radicais:
- ir votar antes e depois arranjar um programa que o impeça de votar e dure até às 22:30;
- dizer que as eleições a sério serão dia 8 de Novembro, estas agora não interessam;
- pelas sondagens, está ganho "o maestro já ganhou, não viste a sondagem que dá 95% ao príncipe carunchoso?".

Mais radicais:

Mais ideias?

Lol

aguia1

Citação de: Skrodinavo em 19 de Outubro de 2025, 11:50Cada vez mais convencido que vamos levar com um balde de água fria para a semana.
Tambem e esse o meu sentimento. Quando vou ao face a revolta e tanta que ate fico mal humurado.

Lebohang Mokoena

Citação de: Skrodinavo em 19 de Outubro de 2025, 11:50Cada vez mais convencido que vamos levar com um balde de água fria para a semana.

Descobri ontem completamente ao acaso que um antigo colega do Secundário é bastante ativo numa página de "apoio" do Benfica que na verdade é de apoio a Rui Costa e de denegrir o Manteigas e Noronha (uma de muitas que louvou aquela entrevista do Mayer à SIC Notícias a dizer que as AG's são controladas pelo Noronha e Manteigas).

Acho que o Noronha e o Manteigas vão ter os valores apontados pelas sondagens (40 e 19%) mas haverá muito voto em Rui Costa e Luís Filipe Vieira que está a passar "debaixo do radar", ou seja, gente que não vai aos jogos mas que com o aumento das mesas de voto e as sondagens a dar uma derrota à "continuidade" se irá mexer para manter a política dos últimos 20 anos. Acredito que o RC e o LFV (principalmente o primeiro) irão ter valores 3 pontos percentuais mais alto do que as sondagens indicam.

Obviamente que isto, a julgar pelas sondagens, não irá beliscar a vitória do JNL numa segunda volta.

aguia1

Vou votar em Londres, mas nao conheco a zona onde se localiza a casa do Benfica. Se houver aqui alguem que tenha alguma sugestao sobre onde estacionar ficaria agradecido.

Noisiv

Citação de: BENF1CA em 19 de Outubro de 2025, 11:11Táticas para evitar que os chalupas votem, dependendo do grau de confiança/proximidade:

Menos radicais:

Mais radicais:

Mais ideias?

Se não tiver sido o Bruno Aleixo, quem escreveu isto, de certeza que foi um primo dele  ;D

Myngos

Não me fodam! Não posso crer que a maioria dos socios queira manter esta escumalha e esta mediocridade. Simplesmente não posso. Eu confio que numas eleições limpas, o desejo de mudança vai prevalecer. Estes ataques ao JNL, demonstram queo regime sente que vai cair. Do Benfica nao se desiste, de qualquer forma, manter este lixo e desperdiçar esta oportunidade unica de mudar, será um golpe quase fatal no meu Benfiquismo.

jjlope00

Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Outubro de 2025, 12:29

Descobri ontem completamente ao acaso que um antigo colega do Secundário é bastante ativo numa página de "apoio" do Benfica que na verdade é de apoio a Rui Costa e de denegrir o Manteigas e Noronha (uma de muitas que louvou aquela entrevista do Mayer à SIC Notícias a dizer que as AG's são controladas pelo Noronha e Manteigas).

Acho que o Noronha e o Manteigas vão ter os valores apontados pelas sondagens (40 e 19%) mas haverá muito voto em Rui Costa e Luís Filipe Vieira que está a passar "debaixo do radar", ou seja, gente que não vai aos jogos mas que com o aumento das mesas de voto e as sondagens a dar uma derrota à "continuidade" se irá mexer para manter a política dos últimos 20 anos. Acredito que o RC e o LFV (principalmente o primeiro) irão ter valores 3 pontos percentuais mais alto do que as sondagens indicam.

Obviamente que isto, a julgar pelas sondagens, não irá beliscar a vitória do JNL numa segunda volta.
Mas isso é mau para o banana, se o Vieira tiver uma boa votação.