Eleições 2025

Chairman

Citação de: Stigmat em 15 de Janeiro de 2025, 16:16Quem é que o jardado ex  user do forum apoia ? Só para saber quem é o candidato vieirista.
Sou eu

Vidito

Citação de: pexim em 15 de Janeiro de 2025, 18:56
Citação de: Vidito em 15 de Janeiro de 2025, 17:05
Citação de: Stigmat em 15 de Janeiro de 2025, 16:16Quem é que o jardado ex  user do forum apoia ? Só para saber quem é o candidato vieirista.

Mais dia, menos dia, eles começam a aparecer. Só espero que a moderação desta vez escolha um lado.
Desta vez? Porquê, da outra vez não escolheu? Ou foram dos "brancos"?

Na minha opinião não escolheram. E digo isto porque deixaram os Vladimiro's e afins andarem a espalhar cartilha e desonestidade. Pelo menos alguns mod's...

pexim

Citação de: Vidito em 15 de Janeiro de 2025, 19:56
Citação de: pexim em 15 de Janeiro de 2025, 18:56
Citação de: Vidito em 15 de Janeiro de 2025, 17:05

Mais dia, menos dia, eles começam a aparecer. Só espero que a moderação desta vez escolha um lado.
Desta vez? Porquê, da outra vez não escolheu? Ou foram dos "brancos"?

Na minha opinião não escolheram. E digo isto porque deixaram os Vladimiro's e afins andarem a espalhar cartilha e desonestidade. Pelo menos alguns mod's...
Exato. Escolheram.

O Património

Citação de: pexim em 15 de Janeiro de 2025, 18:50
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Janeiro de 2025, 13:55
Citação de: pexim em 15 de Janeiro de 2025, 09:25
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Janeiro de 2025, 08:44
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Janeiro de 2025, 06:49
Citação de: Androico em 15 de Janeiro de 2025, 06:40Não consigo recordar-me de uma lista pior para o Benfica, do que uma encabeçada pelo Marco Galinha e a sua comandita. É do pior que há na nossa sociedade.

Parece absurdo mas seria pior do que ficar quem lá está agora.

Eu não tenho qualquer conhecimento sobre o benfiquismo do Marco Galinha, nem sabia que ele era benfiquista, mas porque é que dizes isso?
Não falha.
O mundo está cheio de Capristanos.

Mas o que é que não falha? A tua ignorância?

Mas eu agora tenho de conhecer toda a gente?

Cresce e aparece miúdo....

Este miúdo anda aqui desde 2008 e tem memória.
1 minuto de pesquisa seria suficiente para não teres que perguntar nada. Ainda para mais no tom em que perguntas. Já mesmo a preparar a limpeza. Mas não surpreende ninguém, vindo de quem vem.

É o capitão paninho sempre pronto a passar o pano quando a situação assim o exige.

É só ver o histórico.

paalexg

Só conheço esse Marco Galinha da segunda temporada do Shark Tank Portugal e, do que me lembro, não fiquei com boa impressão.

Deu para ver que era do calibre do anormal do Koehler e do Mário Ferreira.

Harlem

Citação de: Savicevic em 15 de Janeiro de 2025, 19:21Marco Galinha é obviamente um candidato perigosíssimo. Aliás, sabendo deste movimento e da data, é para mim um tanto incompreensível que o Noronha Lopes, querendo ser candidato, não se antecipe.

Deixar o Galinha "sozinho" ganhar tracção durante algum tempo parece-me erro de palmatória.

De resto, é preparar para todo o tipo de lixo vindo de uma eventual candidatura do Galinha. Tudo o que temos assistido com Trump/Musk/Meloni/CHEGA é desse tipo de merda na ventoinha que vão meter. E o pior é que vai ter suporte na comunicação social. O João Pinheiro não será o único metido, tenho quase a certeza que o Fernando Gomes (da comissão de revisão) também deve estar envolvido - além do Varandas Fernandes. Se o Moniz aparecer aí também não será surpresa de maior. É uma candidatura que pode ser muito muito forte, até pela informação interna que terá.

Ui, sendo que faz parte dessa turma certamente terá muitos apoiantes por aqui

xeriff

Galinha é bom é para cabidela

Neozone1981

Desculpem a ignorância quem é esse Marco galinha?

Red_turtle

IloveSLB2014

Destes o Galinha já não bloqueia e até segue.

monte de merda

Cob92

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2025, 21:20

Destes o Galinha já não bloqueia e até segue.

monte de merda

Portanto ja esta apresentado, quem apoia isto Nao è Benfiquista.

Quero la saber da 'democracia'

Nirvana_87

Citação de: Savicevic em 15 de Janeiro de 2025, 19:21Marco Galinha é obviamente um candidato perigosíssimo. Aliás, sabendo deste movimento e da data, é para mim um tanto incompreensível que o Noronha Lopes, querendo ser candidato, não se antecipe.

Deixar o Galinha "sozinho" ganhar tracção durante algum tempo parece-me erro de palmatória.

De resto, é preparar para todo o tipo de lixo vindo de uma eventual candidatura do Galinha. Tudo o que temos assistido com Trump/Musk/Meloni/CHEGA é desse tipo de merda na ventoinha que vão meter. E o pior é que vai ter suporte na comunicação social. O João Pinheiro não será o único metido, tenho quase a certeza que o Fernando Gomes (da comissão de revisão) também deve estar envolvido - além do Varandas Fernandes. Se o Moniz aparecer aí também não será surpresa de maior. É uma candidatura que pode ser muito muito forte, até pela informação interna que terá.

É o candidato do Bieiristão.

O Ruizinho não vai avançar.

E este é uma galinha fiel ao Bieira.

Ramiro Lopes

Citação de: Nirvana_87 em 15 de Janeiro de 2025, 21:24

É o candidato do Bieiristão.

O Ruizinho não vai avançar.

E este é uma galinha fiel ao Bieira.
Oxalá.

O candidato "Vieirista" mais forte é mesmo o Rui Costa. Não há ninguém com o peso dele, nem perto, nessa ala.

Mattamouros

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2025, 16:58
Citação de: Kampz em 15 de Janeiro de 2025, 13:43
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2025, 12:35Convinha que o Manteigas começasse a expor imediatamente esta personagem galinácea.

Empresário com histórico de falências, ligações ao vieirismo, sem histórico conhecido de militância associativa. São red flags mais que suficientes.

Não é o Manteigas que tem que fazer isso. Nem deve.

A partir do momento em que é candidato e há a necessidade de terminar com este regime, tem que o fazer. Já que pelos sócios tá quieto.
Não só por ser parte directamente interessada enquanto candidato, mas também pelo esclarecimento à opinião pública que se impõe nestas alturas, sendo o Galinha um gajo dúbio e ligado a quem sabemos.

Andar a fazer oposição à oposição nunca é o caminho. Muito se criticou RGS e a sua entourage em 2020 por isso, e bem.
Se bem que aqui não é bem oposição, mas sim outro braço do vieirismo.

Quem tem de fazer esse trabalho somos nós, sócios e adeptos, junto dos nossos. A esclarecer os mais incautos e menos conhecedores destas coisas sobre quem é este individuo e que personagens tem por trás na sua bagem.

A Manteigas a única coisa que lhe compete fazer é trucidá-lo num debate, coisa que acredito será fácil.

Cloughie

https://eco.sapo.pt/2020/04/22/marco-galinha-do-grupo-bel-prozis-e-apollo-juntam-se-para-comprar-tvi/

É que basta pesquisar dois minutos que as linhas de comboio vão todas parar à estação do costume.

A Apollo queria ser a dona do... Novo Banco.
Comprou a Tranquilidade.