Eleições 2025

nunofpais

Citação de: Travpart em 24 de Janeiro de 2025, 21:00-"És águia? És Benfiquista?"

-"Há quase 20 anos pahh", responde o galináceo todo orgulhoso.

Que candidatura patética.
Nos outros anos antes era de que clube? Do mesmo do Vieira? É que esse também não era até o porém lá dentro

nunofpais

Chappu

Citação de: O Património em 24 de Janeiro de 2025, 21:21Fico estupefacto com o desprezo com que bastante gente aqui se refere ao Manteigas.

Qualquer intervenção dele é super objetiva e carregada de argumentação fundamentada.

Eu não percebo bem o que é que as pessoas procuram num candidato, honestamente.

Perfeição.

Basicamente tem de ser uma espécie de Jesus Cristo do benfiquismo.

Já para os que fazem parte do grupo, qualquer merda serve.

Gsound

Citação de: O Património em 24 de Janeiro de 2025, 21:21Fico estupefacto com o desprezo com que bastante gente aqui se refere ao Manteigas.

Qualquer intervenção dele é super objetiva e carregada de argumentação fundamentada.

Patos bravos provavelmente

poiudivino

Noronha...está mais que na hora! Vamo lá

ajnogueira

Citação de: Chappu em 24 de Janeiro de 2025, 23:12

Perfeição.

Basicamente tem de ser uma espécie de Jesus Cristo do benfiquismo.

Já para os que fazem parte do grupo, qualquer merda serve.

Há muitos adeptos que acham que tem de ser o Noronha, só porque sim.

Noronha ou o caos.

rude

Infelizmente e conhecendo os Benfiquistas, se o Galinha se candidatar ganha as eleições porque os burros vão novamente comer gelados com a testa.

Partouze

De onde vem o dinheiro do Galinholas ?

Gsound

Faroleiro

Citação de: txjose em 24 de Janeiro de 2025, 17:09É por quase deste (galinha, frango, etc) e de outros parasitas, q em Out25, serão as eleições mais importantes de sempre do Sport Lisboa e Benfica!
Sou sócio desde 1986, e não pago as quotas desde o roubo do yaris. Vou pagar as quotas em atraso nas próximas eleições.

Se nada mudar no rumo do nosso querido clube, vou ter q tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida. Desligar do amor da minha vida.

PS: desculpem o desabafo, mas não consigo mais lidar com esta podridão q se apoderou do nosso clube.

Viva ao Benfica crlh!!!
Deves saber mas que os restantes sócios na mesma situação (incluindo eu) não se esqueçam que haverá um prazo limite para isso.

Acho que na última eleição foi até à véspera ou dia da eleição, mas nunca se sabe se este ano não irão mudar as regras e meter um prazo muito antes da eleição para evitar que sócios assim (os tais abutres, garotões sem experiência de vida, aventureiros, que procuram tacho e desconto no McDonalds ou na manteigaria) votem contra a trupe bananeira. O0

Faroleiro

Citação de: rude em 24 de Janeiro de 2025, 23:53Infelizmente e conhecendo os Benfiquistas, se o Galinha se candidatar ganha as eleições porque os burros vão novamente comer gelados com a testa.
E vão ser manipulados pelas fakes news e redes anti-sociais.

E nem com o Noronha e Manteigas a concorrer juntos seria suficiente.

Faroleiro

Citação de: Gsound em 24 de Janeiro de 2025, 23:15

Patos bravos provavelmente
Não estão habituados a candidatos assim (seja no Benfica ou na política) e não devem ter aptidões para lidar com tais candidatos que querem factos e não circo e show-off.

Chairman

Descobriste hoje a política no geral ? 

Avante

Citação de: Travpart em 24 de Janeiro de 2025, 21:00-"És águia? És Benfiquista?"

-"Há quase 20 anos pahh", responde o galináceo todo orgulhoso.

Que candidatura patética.

O gajo e adepto do Benfica 2003

Roy Kent

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Janeiro de 2025, 03:04

nao é desprezo, é simplesmente perceber que o benfiquista medio dificilmente vota num candidato como o Manteigas, e provavelmente a grande maioria nem terão seguido as suas intervenções publicas, porque são pouco faladas na CS.

Experimenta perguntar a qualquer benfiquista medio quem é o Manteigas, e a resposta que terás é que ou nao conhecem, ou dizem-te que é o gajo careca que comentava futebol na TVI.

Ainda esta semana fiz a pergunta ao meu tio que tem RedPass e vai a quase todos os jogos, e apesar de ele ser uma pessoa mais informada que o normal, pouco ou nada sabia do Manteigas, e muito menos das suas ideias para o clube.

na minha opinião, para ganhar ao Rui Costa/Galinha/etc é preciso uma candidatura mais agregadora e um nome com mais peso e curriculo como o Noronha, ou outra pessoa semelhante, embora o Noronha seria sempre melhor porque conseguiu reunir uma base de apoio muito grande em 2020, ou seja já nao iria começar do zero. E tambem claro alguem que trague umas boas centenas de milhar de euros para a campanha porque só assim é possivel combater o candidato do regime.

nao tenho a menor duvida que o Manteigas seria um bom Presidente, como nao tenho tambem a menor duvida que tem praticamente zero hipoteses de ser eleito, mesmo que o resto da época seja um falhanço total.

mas experimentem e depois no fim irão ser mais umas semanas de choro no SB quando ele inevitavelmente perder...

O teu tio não conhece o Manteigas, e conhece o Galinha?

Até agora 95% das pessoas não conhecia o Galinha de lado nenhum.

Eu já conheço o Manteigas há vários anos, o Galinha, não conheço de lado nenhum.