Eleições 2025

MiMiMiccoli10

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 04:17Estádio está a correr bem para JNL. Venceu nos 3, 10 e deverá vencer nos 20 votos também.
És um raio de luz, mas o Benfica hoje provavelmente morreu para muitos sócios com mais de 20/30/40 anos e com estudos.

Eu sei que não perco mais tempo com isto.

Foco na família, no trabalho e na saúde.

Obrigado por tudo, és dos grandes mesmo. Luta enquanto tiveres forças.

Chappu

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 03:59
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 03:57
Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 03:27Toda e qualquer oposição no Benfica é "radical".

Verdade. A abordagem de Noronha a RC virou-se contra ele. Ao contrário do que o pessoal diz aqui, acho que o povo nao gostou da agressividade de Noronha. Colocou o nosso ruizinho no papel de vítima que ele tanto adora. E o povo acorreu em massa para salvar o menino. Eu só votei no Noronha como voto útil, justamente pq receei do perigo de RC ganhar à primeira. E o meu medo é que acabe por ser um voto inutil

Não vás por aí. Se não o fizesse ia ser acusado de ser manso.

A chalupada nunca iria votar Noronha, desse por onde desse

Tenho dois familiares, da minha geração (40 anos), que sempre defenderam o poder instituído. Primeiro o Vieira e depois o Ruína.

Andei anos a pregar no deserto e inclusive deixei de falar do clube com eles.

Entretanto desde o ano passado apareceram com um discurso muito revoltado. Que isto estava mal e que era preciso mudança e tal. Um a dizer que votaria Noronha e outro a dizer que votava Manteigas.

Chegou-se ao final desta semana com ambos a dizerem que afinal iam dar o benefício da dúvida ao Costa, porque afinal o Noronha é isto e aquilo, e não se pode levar uma ata rasurada para um debate e bla bla bla.

Não dá. Isto é gente que nunca quis mudança a sério e acima de tudo é gente que nunca irá admitir que se enganaram.

Preferem foder o clube a todos os níveis e morrer com as ideias deles do que assumirem os erros. E como eles existe aos magotes e estamos a comprovar isso mesmo.

Mais do que pena e revolta, mete-me genuíno nojo.

Naruto

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 04:11
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.
Não é azia.
Estás enganado. É resignação!

Não é azia. Não é mau perder, nada disso.
É o despertar para uma realidade que se tentou maquilhar.
Olha, eu falo no meu caso.
Estava confiante que aquele Benfica que eu idealizo, era outro.
E não é!
Aceito a 100% a decisão.
Só não concordo com ela.
E o Benfica é vosso.
Eu não quero e não vou atrapalhar.

Igual aqui. Assino por baixo.

Chris Cornell

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 04:17Estádio está a correr bem para JNL. Venceu nos 3, 10 e deverá vencer nos 20 votos também.
Infelizmente é só uma quimioterapia que estende o período de vida contra o cancro mais 15 dias à custa de muito sofrimento.

GloriaEterna1904

Quais são as hipóteses reais disto ainda dar JNL? Qual a percentagem de casas que falta ainda?

Kinkolas

Citação de: hugoPT92 em 26 de Outubro de 2025, 04:19
Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 04:15
Citação de: imightbewrong em 26 de Outubro de 2025, 04:10
Citação de: hugoPT92 em 26 de Outubro de 2025, 04:07Não esperava isto apesar do Noronha ser fraco e sem carisma nenhum.

QUAL O CARISMA DO MENINO DA LÁGRIMA??????
Junto da generalidade dos benfiquistas? Só fez merda em 4 anos e está a destruir... ai tens a resposta.

Era tão fácil desmontar esta merda, JNL não foi capaz.

Vivemos aqui uma especie de wishful thinking com JNL... vimos todos algo que poucos viram, e se calhar vimos só porque quisemos muito ver, tendo em conta a merda que lá está.

Diogo Luis diz que RC nao ganha, mas que JNL é que perde. Provavelmente tem um bocado de razão.

Óbvio, o Noronha é fraco e fez uma campanha fraca.
Rui Costa é ainda mais fraco e eu nem cheguei a perceber que campanha fez.

Roy Kent

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 03:38Quem está a dizer as verdades é Diogo Luís na CNN. Mesmo passando à 2a volta, Noronha tem de reflectir bem no que se passou. Contra Vieira teve 36% . Agora, num cenário bem mais favorável pouco ou nada evoluiu. Sad but true...

O Noronha não tem nada a refletir, quem tem de refletir é a massa adepta que é burra que nem um sino.

Agora o homem é que tem de refletir. Fdx.

sbremoved_57202

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 04:16Diogo Luís já afirmou de forma bem clara, com todas as letras,que está fora de questão o JDM apoiar o JNL.

Depois de ter estado a bater no JNL na última meia hora como se não houvesse amanhã ...

está tudo mais que dito.

Benfiquistas com b grande, sem dúvida. Pó caralho ambos.

Kinkolas

Citação de: GloriaEterna1904 em 26 de Outubro de 2025, 04:19Quais são as hipóteses reais disto ainda dar JNL? Qual a percentagem de casas que falta ainda?
Zero.

Shoky

Citação de: GloriaEterna1904 em 26 de Outubro de 2025, 04:19Quais são as hipóteses reais disto ainda dar JNL? Qual a percentagem de casas que falta ainda?

0%

Lordlothar

Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2025, 04:18
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...

Vai dormir porque não há união possível convosco é um conflito total em princípios básicos nomeadamente entre muitas outras coisas a rejeição total e inegociavel de cultos de personalidade no clube.

Eu podia tolerar uma má escolha por critérios que não concordo mas respeitava a opção.

Outra coisa bem diferente é alguém defender que toda e qualquer alternativa é logo o novo "Vale e Azevedo" que a oposição é má porque "destabiliza" e deve ser queimada à nascença e que apoio o mandato mais ridículo do novo milénio porque gostava muito do jogador é um dos nossos e até chorou num amigável irrelevante...

O desprezo pelo Costista não é pela má escolha é mesmo por esse tipo de "argumentos" de atrasado mental.
Eu não sou Costista... sou Benfiquista

Mariachi

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:38
Citação de: Mariachi em 26 de Outubro de 2025, 03:35Eu não consigo entender o que leva tanta gente a escolher isto sem perceber que só está a dar legitimidade a que se repitam os mesmos erros.

Isto é absolutamente patético!

Parece que está tudo hipnotizado! Caralho!

Isto hoje é a confirmação de que toda a identidade, valores de fundação e mística estão acabados!

O Benfica são as pessoas e as pessoas são isto! Acabou!

Até os rivais conseguem ter dois dedos de testa nos momentos mais delicados dos seus clubes. Que tristeza!

É por isso que o meu associativismo acaba aqui.
Porque como disseste, acabou!

E quem está mal muda-se.

Acabou porque não me identifico com isto! E hoje foi a gota de agua.

porque sei que se entrar outra vez no estádio da Luz e olhar à minha volta, vou tristemente perceber que a esmagadora maioria daquela gente não apoia o mesmo Benfica que eu!

É isso é desolador! Foda-se!

Somos uma minoria numa nação cheia de zombies! É o que sinto, sinceramente

Até os que já conheceram o verdadeiro Benfica estão comprados por esta versão do clube.

Como se luta contra isto, depois de tudo o que aconteceu durante estes anos e quando tinham na ponta da caneta a solução para reconstruir o futuro?!

Olha, das um passo ao lado e vives de memórias distantes e epah, juro que nunca pensei dizer isto, mas desfrutas da sua queda e ris quando a realidade lhes bater na tromba.

E mesmo assim, são capazes de ir votar nisto em massa, outra vez!

Acabou mesmo!

Benficaenadamais

mais provavel a ana de armas aparecer me aqui em casa para me fazer um bico

Glori88

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 04:11
Não é azia.
Estás enganado. É resignação!

Não é azia. Não é mau perder, nada disso.
É o despertar para uma realidade que se tentou maquilhar.
Olha, eu falo no meu caso.
Estava confiante que aquele Benfica que eu idealizo, era outro.
E não é!
Aceito a 100% a decisão.
Só não concordo com ela.
E o Benfica é vosso.
Eu não quero e não vou atrapalhar.

nem é resignação, é desistencia.

Cob92

Citação de: Partouze em 26 de Outubro de 2025, 04:18
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 04:17Neste momento o Joao Neves tem mais peso que o Bernardo

Mas o Joao Neves Nao se mete nesse tipo de coisas parece

Jorge Mendes...

Pois mas o ouro para uma possivel influencia positiva numa 2e volta iria passar por ai

O Noronha ja Nao vai la com Bernardo's ou com apoio's de outros candidatos

Estou a tentar ser positivo, ainda Nao consigo aceitar uma possivel derrota.