Eleições 2025

Rørikus

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:20
Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2025, 04:18
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

Vai dormir porque não há união possível convosco é um conflito total em princípios básicos nomeadamente entre muitas outras coisas a rejeição total e inegociavel de cultos de personalidade no clube.

Eu podia tolerar uma má escolha por critérios que não concordo mas respeitava a opção.

Outra coisa bem diferente é alguém defender que toda e qualquer alternativa é logo o novo "Vale e Azevedo" que a oposição é má porque "destabiliza" e deve ser queimada à nascença e que apoio o mandato mais ridículo do novo milénio porque gostava muito do jogador é um dos nossos e até chorou num amigável irrelevante...

O desprezo pelo Costista não é pela má escolha é mesmo por esse tipo de "argumentos" de atrasado mental.
Eu não sou Costista... sou Benfiquista

Ya meu ya

Shoky

Citação de: Cloughie em 26 de Outubro de 2025, 04:22
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 04:16Diogo Luís já afirmou de forma bem clara, com todas as letras,que está fora de questão o JDM apoiar o JNL.

Depois de ter estado a bater no JNL na última meia hora como se não houvesse amanhã ...

está tudo mais que dito.

Boa sorte para ele tentar novamente.

A taxa de rejeição que vai ter em quem votou mudança mas não nele, mata qualquer ideia que tenha.

Eu nem que o inferno gele meto os meus votos no Manteigas. Nem amanhã nem daqui a 30 anos.

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 04:11
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Não é azia.
Estás enganado. É resignação!

Não é azia. Não é mau perder, nada disso.
É o despertar para uma realidade que se tentou maquilhar.
Olha, eu falo no meu caso.
Estava confiante que aquele Benfica que eu idealizo, era outro.
E não é!
Aceito a 100% a decisão.
Só não concordo com ela.
E o Benfica é vosso.
Eu não quero e não vou atrapalhar.

Eu respeito o monte de merda que são os associados do clube.

Agora vão ser humilhados? Vão? Não me digam que não me posso rir, têm de aguentar o que foi escolhido e as consequências disso.

Jangada

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:22Nunca pensei. Há 4 dias apanhávamos 3 na peida do 12.° classificado de Inglaterra.

Pensei para mim "está feito. Prego final no vieirismo".

Sinto-me bem estúpido. E até fui avisado da ingenuidade e não acreditei. Nem há palavras. É desoladora esta merda. Estou de rastos.

Há mês e meio estávamos a comer do Caralhag do Azerbaijão em casa, comandados por um treinador despedido do Wolves e do Botafogo.

Os sócios gostam disto.

Soundwave

Se for a uma segunda volta os chalupas ainda reforçam o voto no Ruie. Não vale a pena perder tempo com esta merda. Daqui a 3 ou 4 anos depois do sporting e porto limparem tudo venham os imbecis dizer que se enganaram para depositarem o voto num Mauro Xavier.

Isto é sistémico. O Benfica que existe não é o Benfica com que me identificativa, o que quer dizer que esse clube não existe e no que existe eu não pertenço nem me integro.

Ficam umas memórias de qualquer coisa que não é bem o Benfica.

Vidito

Citação de: retrorepair em 26 de Outubro de 2025, 04:14Vou começar e terminar com algo que disse aqui varias vezes:

Não se vai para a guerra com fisgas!

JNL falhou na mensagem que tentou passar aos sócios!

Caso JNL vá a uma segunda volta (eu no lugar dele não iria), tem de ser mais incisivo a desmascarar o banana:

- mostrar recortes dos jornais, onde o banana quis fugir para o sporting
- mostrar recortes dos jornais, onde o banana aparece com a camisola do Barcelona, sendo ainda jogador do Benfica
- mostrar recortes dos jornais, onde o banana apoiou o Vale e Azevedo
- mostrar recortes dos jornais, onde o banana dizia que era contra a demolição do antigo estádio
- dizer que o banana só voltou para o Benfica em 2006, porque um senhor de nome Kaka, o sentou no banco, onde ele nem para limpar as chuteiras do Kaka servia
- dizer que o banana foi dirigente do Benfica e só fez merda, ou não sabia de nada, o que convenhamos não abona a seu favor
- dizer que o banana não teve a hombridade de agradecer ao ex-presidente no dia em que tomou posse como presidente, após o Vieira ter sido detido
- desmascarar as empresas de Rui Costa que têm ligação à FPF/Liga
- insistir na polémica da organização da Eusebio CUP. Dizer que se for eleito, todo o dinheiro angariado com a Eusebio CUP será entregue à família do King

Há tanto por onde pegar e abrir olhos a muitos, tantos... Mas para isso acontecer, JNL tem de ir com misseis para a guerra e esquecer as fisgas. Esqueça o CFO, O Nuno Gomes, o Paneira, e outros que tais, os gajos dos 50 votos não querem saber disso para nada!

Termino como comecei:

Não se vai para a guerra com fisgas!

A máquina propagandista limpava isso num abrir e fechar de olhos. Bastava começarem com a história do coitadinho. Metiam essas coisas todas a favor do Rui Costa.

umtipobenfiquista

Podes ficar com o clube, mano. Ninguém decente quer continuar a apoiar esta merda.

tixatixa

Vai dormir porque não há união possível convosco é um conflito total em princípios básicos nomeadamente entre muitas outras coisas a rejeição total e inegociavel de cultos de personalidade no clube.

Eu podia tolerar uma má escolha por critérios que não concordo mas respeitava a opção.

Outra coisa bem diferente é alguém defender que toda e qualquer alternativa é logo o novo "Vale e Azevedo" que a oposição é má porque "destabiliza" e deve ser queimada à nascença e que apoio o mandato mais ridículo do novo milénio porque gostava muito do jogador é um dos nossos e até chorou num amigável irrelevante...

O desprezo pelo Costista não é pela má escolha é mesmo por esse tipo de "argumentos" de atrasado mental.

Benfiquista 2003. Já usaste o código de desconto da betano? Já aderiste ao seguro de saúde? Se fosse a ti, aproveitava...

Barcelense1994

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:22Nunca pensei. Há 4 dias apanhávamos 3 na peida do 12.° classificado de Inglaterra.

Pensei para mim "está feito. Prego final no vieirismo".

Sinto-me bem estúpido. E até fui avisado da ingenuidade e não acreditei. Nem há palavras. É desoladora esta merda. Estou de rastos.

Muitos que estamos fomos consumidos pelo mesmo. É surreal tudo isto.
O clube na puta da lama, com zero emoção e chama e estes maravilhosos sócios mobilizam-se em massa para dar mais uma chance ao "nosso Rui" porque...foi bom jogador, chorou, voltou de graças, vai aprender agora. Inacreditável.

Sinto-me burro com a burrice. Se calhar, nós é que exigentes por achar que o Benfica não pode ser liderado por incapazes, perdedores e ladrões.

djhifi

"Ainda nem estamos a 10% do universo total de votos que vão ser contados hoje"

Sérgio Krithinas.

Isto nem as 12h  ;D 

Chris Cornell

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 04:24Se for a uma segunda volta os chalupas ainda reforçam o voto no Ruie. Não vale a pena perder tempo com esta merda. Daqui a 3 ou 4 anos depois do sporting e porto limparem tudo venham os imbecis dizer que se enganaram para depositarem o voto num Mauro Xavier.

Isto é sistémico. O Benfica que existe não é o Benfica com que me identificativa, o que quer dizer que esse clube não existe e no que existe eu não pertenço nem me integro.

Ficam umas memórias de qualquer coisa que não é bem o Benfica.
tinha de ser muito muito mais próximo para poder mudar algo na segunda volta. vamos ver o que o estádio muda, mas a diferença é arrebatadora.

Diogo Brito

Dia trágico para o Benfiquismo.

Não pelo resultado em si, mas porque vamos perder centenas de sócios com grande massa crítica.

Muito perigoso. Mas as pessoas não têm de aguentar isto. Agora que fiquem definitavamente os adeptos de garrafão. E tanto dizem que o Benfica é de Portugal e do Mundo... mudem a sede e o estádio de sítio.

Astor

Eu fico doente com esta merda.

Tão depressa não volta a haver uma oportunidade destas de termos um Benfica de benfiquistas com competência comprovada. Um momento único para varrer os sanguessugas, tachistas e ladrões...

Aguento ver o Benfica sofrer goleadas e derrotas humilhantes contra os rivais. Aguento ver a perda de um pentacampeonato por pura burrice e desleixo. Aguento ver épocas absolutamente sádicas em que se perdem campeonatos e competições europeias nos últimos minutos como se tivessem saído de um qualquer sonho molhado de um anti.

O que não aguento é ver o assassinato do meu clube à mão daqueles que deveriam ser os meus. A autossabotagem é demasiada para eu continuar a apoiar isto. O Benfica já estava ligado às máquinas. Se dúvidas houvessem, hoje ficou bem claro: é uma doença autoimune.

E cereja no topo do bolo de merda: tenho de ver os rivais com discernimento e espírito crítico suficientes para expulsar os bandidos e corruptos dos seus clubes enquanto aqui se atingem votações record para manter a escumalha. Sei lá, se calhar eles é que merecem ser felizes.

Sexta-Feira

Citação de: Mariachi em 26 de Outubro de 2025, 04:20
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:38
Citação de: Mariachi em 26 de Outubro de 2025, 03:35Eu não consigo entender o que leva tanta gente a escolher isto sem perceber que só está a dar legitimidade a que se repitam os mesmos erros.

Isto é absolutamente patético!

Parece que está tudo hipnotizado! Caralho!

Isto hoje é a confirmação de que toda a identidade, valores de fundação e mística estão acabados!

O Benfica são as pessoas e as pessoas são isto! Acabou!

Até os rivais conseguem ter dois dedos de testa nos momentos mais delicados dos seus clubes. Que tristeza!

É por isso que o meu associativismo acaba aqui.
Porque como disseste, acabou!

E quem está mal muda-se.

Acabou porque não me identifico com isto! E hoje foi a gota de agua.

porque sei que se entrar outra vez no estádio da Luz e olhar à minha volta, vou tristemente perceber que a esmagadora maioria daquela gente não apoia o mesmo Benfica que eu!

É isso é desolador! Foda-se!

Somos uma minoria numa nação cheia de zombies! É o que sinto, sinceramente

Até os que já conheceram o verdadeiro Benfica estão comprados por esta versão do clube.

Como se luta contra isto, depois de tudo o que aconteceu durante estes anos e quando tinham na ponta da caneta a solução para reconstruir o futuro?!

Olha, das um passo ao lado e vives de memórias distantes e epah, juro que nunca pensei dizer isto, mas desfrutas da sua queda e ris quando a realidade lhes bater na tromba.

E mesmo assim, são capazes de ir votar nisto em massa, outra vez!

Acabou mesmo!

Eles não percebem o Benfica.
Eles não vivem o Benfica dessa forma.

Então nunca terão consciência no fosso em que estão enfiados.
E quando o fosso deixar de lhes dar migalhas (que é o que o fosso nos dá atualmente), viram-se para um tipo como o Manteigas!
Ou um Bruno e Carvalho! Quando o desespero bater de vez.
Mas até te digo, não sei se essa gente tem a coragem para isso! Mesmo no fundo, tenho sérias dúvidas que tenham essa coragem.

DEMM

Votaste em quem?