Eleições 2025

Kaká

Citação de: .:slbenfica:. em 28 de Outubro de 2025, 01:59https://streamable.com/gcvmky

Fiz uma música para mandar ao pessoal do Facebook

metam esta musica em todos os comentarios do face ahahah

Elvis the Pelvis

Citação de: MarcosCabral em 28 de Outubro de 2025, 00:37https://x.com/igormadeira84/status/1982951267111784685

FODA-SE JÁ NÃO AGUENTO O DIAMANTINO!
Para defender o Rui interrompe logo o colega. Para defender o Benfica é mais dificil.

Um lagarto a ser honesto e a dizer as coisas como elas são. Como os portistas também o fazem.

Já os "nossos", não tem o mesmo discernimento e seriedade para ver o mesmo que é óbvio a quem tem dois dedos de testa.

Já o disse inúmeras vezes, a grandeza social e associativa do Benfica é uma vantagem e também uma desvantagem. Nestes últimos 30 anos tem sido mais desvantagem, uma vez que teimamos sempre em tomar decisões erradas. No sábado foi apenas mais um desses episódios.

No dia 8 será a machadada final, infelizmente.

Elvis the Pelvis

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2025, 11:00Rodolfo Reis: «Sócios do Benfica demonstraram que ganhar, perder ou empatar é a mesma coisa»

Um burgesso a dizer o óbvio. Tem muitos momentos em que é doloroso ser do Benfica.

Elvis the Pelvis

Citação de: RedHead em 28 de Outubro de 2025, 02:27É um orgulho mostrar os recordes para a CS com o número de votantes, quando 45 mil dos votantes votam em Rui Costa e Vieira?!

Chamam a isto vitalidade?

Chamam a isto força?

Os vencedores destas eleições foram os rivais, os ressabiados dos canais de televisão que rastejam pelos estúdios televisivos de Portugal, a Liga portuguesa e a federação.

O Benfica perdeu!

Disso não há a mais pequena dúvida.

Indutory

Citação de: PedroMartins em 28 de Outubro de 2025, 03:03
Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: PedroMartins em 27 de Outubro de 2025, 20:52O pessoal tem de entender que tanto aqui no SB, como fora, existem MUITOS, que vão apoiar o RC.

Eu pessoalmente o meu favorito e o único com qual tinha simpatia era o Manteigas.
Gostei do projeto dele e acima de tudo gostei de o ouvir falar.

Eu gosto muito de cozido à portuguesa, também.

No entanto, se estiver num restaurante onde não haja cozido ... tenho de escolher outra coisa, se quiser comer.

O que é que tu vais escolher? ...

Não vou escolher ninguém.
Citação de: Dandy em 27 de Outubro de 2025, 21:06
Citação de: PedroMartins em 27 de Outubro de 2025, 20:52O pessoal tem de entender que tanto aqui no SB, como fora, existem MUITOS, que vão apoiar o RC.

Eu pessoalmente o meu favorito e o único com qual tinha simpatia era o Manteigas.

Eu gosto muito de cozido à portuguesa, também.

No entanto, se estiver num restaurante onde não haja cozido ... tenho de escolher outra coisa, se quiser comer.

O que é que tu vais escolher? ...

Pode acontecer, ficares sem vontade de comer
Pode acontecer, só nunca te aconteceu.

Indutory

RREGGA

vermelhao_33

Citação de: PedroMartins em 28 de Outubro de 2025, 03:05
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Outubro de 2025, 21:06

E o voto no RC deve-se a que?

Ao projeto, que e inexistente, ou por gostares de o ouvir falar ?

A questão, vocês precisam de começar a entender que por pessoas terem opiniões diferentes, não fazem de vocês mais espertos, nem dos outros mais burros.
Pior é andar aqui a ladrar constantemente e nada.

Eu estou me a cagar tanto para um como para outro

O problema aqui e que os argumentos para nāo votar no Noronha Sao em regra mentira. O que EU ja ouvi de muita gente: vale e Azevedo, e um pedante, nao tem qualidades de Gestao, despedido de Todo o lado, e um elitista.

Isso para alem de ser mentira e quase a descricao perfeita do Rui.

Alguem que os coloca no mesmo barco nao me parece que esteja a Fazer Uma analise seria e correta DOS mesmos.

Nao ha um minimo de dividas que o Costa Vai continuar a afundar o Benfica.

Ja com o Noronha nao se tem essa certeza.

Nao votas em nenhum ou votas no Rui. Estas no teu direito. Mas o teu voto nao e baseado em nenhum facto racional.

Quem Vai sofrer com isso Sao os Benfiquistas e neste caso um socio Como Tu ainda sofrera mais.

O Manteigas dar algo mais quw o Noronha aceito porque ha argumentos validos. Meter o Noronha e o Rui no mesmo barco isso ja nao. Ate ao Manteigas custou mas engoliu o Noronha.

Motörhead

Citação de: Fearless em 27 de Outubro de 2025, 22:27Passem por aqui a imagem dos títulos do Benfica no mandato do Ruie, sff.

Quero começar já a minha propaganda.
Não precisarás listar os títulos numa folha A4. Um Post-it será suficiente.

Motörhead

yerlow

Citação de: GroundHopper em 28 de Outubro de 2025, 02:22Temos 12 dias para dar tudo, mas tudo mesmo. E não é tudo aqui no fórum em bocas entre uns e outros, é tudo no terreno. E tu, que pensas que não podes fazer nada, estás enganado. Vai ao café do teu bairro, à casa mais próxima, e fala com pessoas, com humildade. Falem com pessoas.

Pode parecer idiota, mas não é. Se contagiares um com o Benfica que nós achamos melhor, esse um pode contagiar quatro, esses quatro dezasseis, dezasseis para  sessenta e quatro... Todos contamos, e ninguém é menos do que ninguém.

Então, meus irmãos, se realmente acreditam nisto, não é altura de desarmar, é altura de sermos o SLB, Sparta Lisboa e Benfica.

Vamos para a guerra, e se perdermos, perdemos em pé, com uma honra do caralho.

Connosco é, e será sempre, Benfica ou morte. Vamos eleger o homem.

Lets fucking go

Se cada um de nós conseguisse mudar apenas uma pessoa que não votou Noronha ou nem foi votar (há outros 80.000 por aí), a mudança será real.

Eu estou a fazer a minha parte

Motörhead

Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2025, 08:19https://x.com/igormadeira84/status/1982951267111784685?t=FFB7RgbR-P3MCLrpLJ5p0A&s=19

São mais benfiquistas que os próprios.

Tristeza do crlh.
Esperar que isso faz tilt na cabeça dos chalupas que costumam ver esses programmas...

vermelhao_33

Vendo o copo com agua:

- a probabilidade de o Bagao ganhar no conselho fiscal e' alta. Apesar de ele ser um institucionalista, nao e' um seguidista.

- ha mais duas semanas de esperanca. E continuar a tentar no circulou de conhecidos mesmo que metam Nojo. Pelo menos desmascarar as mentiras.