Eleições 2025

david_slb

Sequel

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 09:55
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 09:54
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Novembro de 2025, 09:49
Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 09:48
Citação de: ThyHard em 08 de Novembro de 2025, 09:47Feito, mas desfeito por dentro

Igual. Sinto nesmo que sou um inútil do caralho ao vir aqui
não és inútil.

Tenho dificuldades bem explicar isto aos mais novos.

Mas há momentos da vida de um homem e das instituições em que pura e simplesmente temos que ir até ao fim por aquilo que acreditamos

Certo.

Prometi que me tornava sócio quando o Vieria saísse. Fi-lo, tenho agora 4 anos de sócio.

Neste momento, por causa da pequenina, não tenho conseguido acompanhar tão bem o clube, a nível desportivo. Contudo, ainda vou tentando ir às AGs, e vou tentando estar informado sobre algumas coisas.

Vejo malta que tem 50 votos só porque teve alguém a pagar as suas quotas ou porque é mais velho que eu a decidir o que eu e 17 tipos achamos. Não é justo, é ridículo e é um insulto quando dizem que isto é democracia.

E sim, já sei que vão dizer que o RC ganhou em todas as categorias... E depois? Não invalida o que eu disse. Nas AGs, não se aprovou o fim dos 50 votos por uns meros 2%, salvo erro.

Ainda há bocado falei com o @Meio_metro e volto a dizer: o sistema de votos do Sporting é infinitamente melhor que o nosso. A cada 5 anos de sócio, aumentam apenas 1 voto.

obviamente o sistema de votos é uma vergonha.

O objectivo é perpetuar o incumbente

E por 2% não conseguimos.

Wishmaster

Parecem un bando de parolos a tirar selfies é isto o actual clube

Paulojdsc

Estou feliz e em paz.

Ja votei 20 votos no Noronha.

ZICKLER

Citação de: Turma1904 em 08 de Novembro de 2025, 09:52As pessoas na fila parece que estão mais preocupadas com a merda do record do Guiness do que com o futuro do clube... é confrangedor

É o Benfica!!!

slbenfica_croft

Citação de: Avante em 08 de Novembro de 2025, 09:50O RAP e um boss do caralho!

Chamar insana a maioria dos sócios do Benfica quando se é apresentador na TV, que rei :rir: , que Benfiquismo!

Este e mesmo Benfica acima de tudo!
a mim apetece-me chamar muito pior.

Mas nota-se que tal como muitos de nós está completamente destruído por dentro

Giorgos Karagounis

Citação de: Turma1904 em 08 de Novembro de 2025, 09:52As pessoas na fila parece que estão mais preocupadas com a merda do record do Guiness do que com o futuro do clube... é confrangedor
Um clássico do Benfica de 2003. Está sempre tudo focado em paneleirices que não interessam a ninguém.

OMonarca

se o noronha ganhar hoje dou um beijo na boca ao gajo da mensagem de baixo

ElTacuara

Anda tudo mais preocupado com o recorde do Guiness do que o Benfica, é o estado do clube!

GonPat90

Citação de: yerlow em 08 de Novembro de 2025, 05:01Para efeitos de estatística e só pra ver aqui uma coisa, quem já lhe passou pela cabeça fundar um novo Benfica, mete like

Só faz sentido fundar um novo quando o actual deixar de ser dos sócios... E não podemos que isso aconteça. É por isso que as AG's são importantes. Não é num Benfica vs Casa Pia que se decide o futuro do clube.

lPhoenix

Têm uma ervilha no lugar de um cérebro.

Se esta gente paga quotas para ir votar motivada por um record do Guiness ao invés de votar motivada pelo bem do clube, o que será isto a votar numas eleições do país...

País de grunhos e analfabetos.
País de trafulhas e tasqueiros.

parreira 96

Citação de: Rammstein em 08 de Novembro de 2025, 09:50Tempo de espera médio nas casas, alguém sabe?
Eu tive 20 minutos no seixal, foi muito rapido

xovlov

olá a todos,

Venho partilhar com vocês a minha dor, por sinto que só aqui me compreendem.
Estou a trabalhar e acabei de falar com uma cliente, sócia do clube, vai votar Rui Costa, segundo ela, conhece-o pessoalmente e é muito boa pessoa.

E é... desgastante falar com uma pessoa destas. Estou exausto depois de 15 minutos de conversa. Como é cliente não posso ser agressivo demais, senão tinha sido.

É de levar as mãos à cabeça e puxar os cabelos!!!

"somos o maior clube"
Mas não somos o mais ganhador não é?
"há coisas mais importantes que ganhar"
"ele não pode correr pelos outros"
Mas não é ele o responsável por se rodear de quem corra e lute pelo clube?
"ah mas há outros valores mais importantes"
não acha que já teve tempo suficiente no clube para fazer algo?
"a pessoa que está a concorrer contra ele não é a pessoa certa"
Quem seria essa pessoa certa?
"não sei mas não é este"

E caros companheiros de forum, sei que não escrevo aqui muito, no entanto, leio aqui muito e há muito tempo. E hoje é dos dias mais tristes que já vivi em relação ao meu, ao nosso, Benfica.

Estou desiludido, angustiado. Sinto-me a precisar de uma pausa... que eu sei que não vai durar muito e basta saber que o benfica volta a jogar em qqer campo ou pavilhão e aqui estou eu feito parvo a sofrer.

desinstala

Ainda bem que este RC não me aparece à frente. Se fosse eu ali nas filas e ele a passar por mim, não me conseguia controlar com o ódio que estou a este filho de uma grande puta.