Eleições 2025

odistraido

Citação de: Davidoff´ em 08 de Novembro de 2025, 19:49É o erro mais grosseiro na história do Benfica. 

São os próprios sócios que condenaram o clube.

É incompreensível.

Tudo muda, logicamente  estar informado é fundamental mas toda a paixão e emoção que sentia nos jogos do Benfica acabou.

Dia trágico, negro.

Miseráveis...

O Benfica não precisa de inimigos.

zizou

Citação de: Sequel em 08 de Novembro de 2025, 19:47
Citação de: zizou em 08 de Novembro de 2025, 19:46Os adeptos dizem sempre, " somos grandes ","somos os maoores".
Mas nunca dizes somos os melhores,  ganhamos mais que os outros.

Não podem dizer, porque estariam a mentir, actualmente.
Ha 40 anos que não somos os melhores.

Redfield73

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:06🚨ÚLTIMA HORA: SÓCIO DO BENFICA COM MAIS DO QUE UM NEURÓNIO

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383?t=K7kr_-MK34fK8nfcl2H1Og&s=19
Alguem lúcido e sem receio de constatar e falar da pouca vergonha que se passa neste clube!
Aquelas justificações acerca do Joao Neves e do Ramos nao tenho qualquer dúvida de que são reais!

Shoky

Citação de: Harlem em 08 de Novembro de 2025, 19:49
Citação de: Nenad25 em 08 de Novembro de 2025, 19:45Malta que está a acompanhar as tvs: mais chalupas a ser entrevistados hoje? É essa a razão para todo este pessimismo ?

Hoje fui votar com a minha namorada.

Um rapaz atras de mim (não sei se anda por aqui, se sim, abraço!) respondeu à segurança do estádio "boa tarde depende, para quem vota Noronha sim" ao que eu me ri e respondi "bem falado" e depois o rapaz disse algo que é bem verdade "na fila para votar um gajo diz estas coisas e toda a gente concorda, depois chegamos a casa e é a desgraca que se vê".

Não consigo lidar com esta merda, doentes dos chalupas votam nos buracos e andam calados com vergonha e fodem isto tudo.

Fizesses isso numa Tasca do Benfica e ainds te cuspiam em cima.

Il trattore

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Novembro de 2025, 19:48record de há 2 semanas batido?
estou surpreendido
não o esperava
por outro lado pensando bem estes benfiquistas de agora contentam-se com estas vitóriazecas já que não têm mais a que se agarrarem  :crazy2:
É para isto que o benfiquista vive hoje em dia, até podemos levar no cu amanhã mas na segunda-feira lá vai ele trabalhar de peito feito porque bateu o record de votantes.

DACOSTA97

Às 20h (hora PT continental) liguem na rtp1. Um dos nossos vai falar

Coiso123

Citação de: Kinkolas em 08 de Novembro de 2025, 19:48
Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 19:47O outro é que tinha razão, "Portugal precisava de 3 Salazares."

E ainda dizem que no tempo dele havia mais analfabetos.

Ri-me.

A larga maioria que vota Rui Costa vota em Ventura também.

odistraido

Citação de: Patchon97 em 08 de Novembro de 2025, 19:49Querem ficar com vontade de vomitar?  :rir:
O nosso melhor presidente depois de Jorge de Brito foi LFV 😂😂

Inacreditavelmente, é verdade.  :rir:

Redfield73

Citação de: GloriosoBenfica em 08 de Novembro de 2025, 19:50
Citação de: Redfield73 em 08 de Novembro de 2025, 19:45Um clube que bate o record do mundo de votos numa eleição, um clube num País minúsculo, um clube que mesmo tendo todas as condições e como tal a obrigação, nao consegue ser hegemónico. Porque razão?
Ah e tal a culpa é dos jogadores, mas quem os forma/treina e escolhe é o Treinador! Ah então a culpa é do treinador, mas quem contrata o treinador?
Pois...

Pais minúsculo é o Luxemburgo.
O Luxemburgo tem ZERO expressao no futebol.

GloriosoBenfica

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 19:47O outro é que tinha razão, "Portugal precisava de 3 Salazares."

Mas quem gosta do ventura e do salazar são os analfabetos.

Minerva

E o nabo da SIC Notícias há bocado. Não percebeu se o JNL tinha programa, mas já tinha voto formado antes da campanha. Ou seja, ele também não queria saber sequer. Cambada de analfabetos. Claro que para esta gente nunca há programas.

Cob92

Citação de: Davidoff´ em 08 de Novembro de 2025, 19:49É o erro mais grosseiro na história do Benfica. 

São os próprios sócios que condenaram o clube.

É incompreensível.

Tudo muda, logicamente  estar informado é fundamental mas toda a paixão e emoção que sentia nos jogos do Benfica acabou.

Dia trágico, negro.

Miseráveis...

Havera um antes e depois eleiçoes.

Nunca vou perdoar a quem votou Rui Costa.

Redfield73

Citação de: Coiso123 em 08 de Novembro de 2025, 19:51

Ri-me.

Olha a verdade é que só esse é que conseguiria tirar de lá o RC

Aka

Citação de: Coiso123 em 08 de Novembro de 2025, 19:51

Ri-me.

Tendo em conta a representação que o clube tem na sociedade portuguesa e na percentagem de votos do Ventura, diria que a maioria vota PS ou PSD.

Ainda recentemente votaram quase todos António Costa.

L3GEND

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Novembro de 2025, 19:06🚨ÚLTIMA HORA: SÓCIO DO BENFICA COM MAIS DO QUE UM NEURÓNIO

https://x.com/_scof1904/status/1987233068495872383?t=K7kr_-MK34fK8nfcl2H1Og&s=19
Por cada adepto lúcido destes, já vi hoje 5 ou 6, a dizer que é para continuar como está e a falar do Noronha como se fosse a reencarnação do Hitler.

E isso é desolador.