Eleições 2025

Soundwave

Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2025, 22:13
Citação de: RML em 02 de Julho de 2025, 22:08
Citação de: jccb em 02 de Julho de 2025, 22:03
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2025, 19:15🚨🚨 Luís Filipe Vieira vai CANDIDATAR-SE à presidência do Benfica, avança a @Renascenca.

Das primeiras coisas que fiz quando nasceu o meu filho foi fazer dele sócio

Mas se este cabrao ganha as eleições é cartão pro lixo e fazer os possíveis e os impossíveis pra ele não gostar da bola

Que se vire pra F1, basquetebol ou badminton, futebol esquece
mas és do Benfica ou dos presidentes, por mim ele também não ganha, mas ganhe quem ganhar o que interessa é o Benfica

já são 30 anos disto, uma pessoa começa a chegar à conclusão que se os sócios querem mesmo isto, então se calhar o Benfica não é aquilo que idealizamos, é outra coisa.

A prova dos 9 vai ser em Outubro. É o sim ou sopas para mim e para muitos outros.

Far(away)

Citação de: Isai@sReis em 02 de Julho de 2025, 22:12Quem acha que o vieira vai perder não tem noção nenhuma da realidade. Às vezes também gostava de viver assim...

Se nao isso acontecer,  tudo certo.

O Benfica acabou para mim.

diabo maiato

Dianantino nao está nada contra a candidatura de Luis Filipe Vieira. O Calado tambem com certeza não  estará. E é esta merda de comentadores  que temos nas tvs...  Foda-se o Vigareira?!?!? A serio?! O NGL?!?!? 😡😡😡😡😡😡😡😡😡

futeboldelite

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2025, 22:18
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2025, 22:16
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2025, 22:15
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2025, 22:14
Citação de: Isai@sReis em 02 de Julho de 2025, 22:12Quem acha que o vieira vai perder não tem noção nenhuma da realidade. Às vezes também gostava de viver assim...

vai ser expulso de sócio primeiro

Então não vai.

care to elaborate?

o processo disciplinar está aí, dizem.

E a prescrição ou falta de sustentabilidade jurídica também. Ou achas que terem protelado este processo por anos é inocente?

pois, bem pensado.  :-X

tens toda a razão.

Soundwave

Citação de: L0W em 02 de Julho de 2025, 22:21Tinha muita estima pelo Diamantino e desde o ano passado tenho vindo a acumular um nojo à sua pessoa... Hoje já começou a preparar o terreno para o bandido.

Quando é que o Diamantino não foi mais que um fantoche do dono?

Mika21PA

Não tenho dúvidas que o Luís Vieira a candidatar-se vai fazer um belo resultado.

GroundHopper

Tem algum capital, é idiota dizer o contrário. Que ele vai ganhar, isso vamos ver.

Vale um almoço?

Far(away)

LFV irá perder e de forma estrondosa.

LuigiSLB83

Citação de: Soundwave em 02 de Julho de 2025, 22:20
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Julho de 2025, 22:07
Citação de: Soundwave em 02 de Julho de 2025, 22:05
Citação de: Aka em 02 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: Kobille em 02 de Julho de 2025, 20:55Vamos acabar com os insultos e linguagem agressiva. Está o aviso dado.

Já viram, insultar uma pessoa que roubou o clube e outra que o permitiu. Realmente, seus malcriados.

Pá, chega uma altura em que se tem de escolher o lado.

O fórum onde o Vladimiro andou à solta completamente respaldado pelo amigalhaço da moderação e às tantas mais acima ainda.

O forum que lfv quis fechar. Vlad com quem tanta vez me passei.
É só cómico. O que vale é que já lá vai o tempo em que levava a peito essas insinuações baixas.

Não te apontei o dedo. Sobre o resto, eu tenho memória.

As figuras que o Vlad fez a ele diz respeito. Querer colar alguma coisa, só porque ele e outro moderador se conhecem...

The_Riggs

O meu lado lógico quer pensar que isto só é bom para o Noronha numas eleições com estatutos limpos, mas o trauma de 30 anos disto não consegue deixar de estar aterrorizado.

Soundwave

Citação de: diabo maiato em 02 de Julho de 2025, 22:22Dianantino nao está nada contra a candidatura de Luis Filipe Vieira. O Calado tambem com certeza não  estará. E é esta merda de comentadores  que temos nas tvs...  Foda-se o Vigareira?!?!? A serio?! O NGL?!?!? 😡😡😡😡😡😡😡😡😡

Mas tu achas que quem os pôs lá não compra este discurso? Tantos anos depois e ainda se fala dos comentadores como se fossem independentes?

GroundHopper

Citação de: blackslb83 em 02 de Julho de 2025, 22:17Tava a fazer zapping e passei pela CMTV... Luis Filipe Vieira pode candidatar-se.

Fdxxxxxx... Iam-me caindo os tomates com esta notícia.

Realmente os benfiquistas não têm descanso.

Não é pode, é vai.

Mauro Xavier sei que andas por aqui, é foda ser fraquíssimo não é?

RML

Citação de: Glori88 em 02 de Julho de 2025, 22:12
Citação de: RML em 02 de Julho de 2025, 22:08
Citação de: jccb em 02 de Julho de 2025, 22:03
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Julho de 2025, 19:15🚨🚨 Luís Filipe Vieira vai CANDIDATAR-SE à presidência do Benfica, avança a @Renascenca.

Das primeiras coisas que fiz quando nasceu o meu filho foi fazer dele sócio

Mas se este cabrao ganha as eleições é cartão pro lixo e fazer os possíveis e os impossíveis pra ele não gostar da bola

Que se vire pra F1, basquetebol ou badminton, futebol esquece
mas és do Benfica ou dos presidentes, por mim ele também não ganha, mas ganhe quem ganhar o que interessa é o Benfica

blah blah blah blah

o Benfica são as pessoas e os principios. com um presidente ladrão, não tens principios. logo, não é o clube.
seja como seja, nunca abandonarei ou deixarei de acompanhar o clube, aconteça o que acontecer

GroundHopper

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2025, 22:21

Se nao isso acontecer,  tudo certo.

O Benfica acabou para mim.

Nada temas! ;)