Eleições 2025

Bailey

Citação de: Badge em 16 de Julho de 2025, 00:12Notícia que pode ser verdadeira, mas cuja principal função é testar as massas.
A mim francamente ainda me custa a acreditar que o Vieira se vai mesmo candidatar. Agora que o cão seria um treinador que eu via o Vieira ir buscar se fosse mesmo candidato não me admirava nada

nwpt

Julgava o Luís Vieira um pouco mais inteligente ;D

Mas sim, tambem me parece que seja para sondar a populaça.

Aka

Citação de: Carton de Wiart em 16 de Julho de 2025, 00:14
Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 00:10
Citação de: Carton de Wiart em 15 de Julho de 2025, 23:59
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2025, 23:49Esta sombra do Vieira a pairar no ar e mesmo para que e interessa a quem?

Nunca mais nos vemos livres desta corja arre...
Eu prefiro o Vieira derrotado nas próximas eleições, para enterrar definitivamente o Vieirismo do Benfica, do que ele ficar na sombra e voltar a aparecer novamente daqui a uns anos caso uma época corra mal...

Não me digas que ele é eterno e ainda se vai candidatar mais vezes. Este gajo tem 76 anos. Daqui a 4 anos tem 80 e vai candidatar-se para um mandato até aos 84?

Concordo contigo que era bonito ele levar uma surra de pir**** nas próximas eleições e ficar a arfar em casa à procura da nitroglicerina enquanto assiste ao apuramento de resultados na CMTV.

Mas epá... não me digas que ele ainda volta a seguir caso não se candidate e que vai andar sempre aqui a pairar. Não dá só para ficar quieto? Não dá só para desaparecer?

Tu até deves ter razão. Mas eu já não aguento isto.
Desculpa a minha aversão.

Tem 76 anos. Se ficar até aos 90 são 14 anos.

Não percebi. E porquê que havia de ficar até aos 90?

Mas é preciso explicar?

odistraido

Se prometer um Jardel da vida ainda ganha isto.  ::)

Pokrl

Então mas o homem foi "forçado" a sair pelos processos judiciais, o que mudou?

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2025, 00:10https://x.com/gongasfd/status/1945251846026559514

Este fdp é muito perigoso. Vai fazer a campanha de se fazer de vítima,chorar em direto nas TVs... é um gajo sem escrúpulos.

É preciso fazer de tudo para evitar que vá a eleições. É o fim do Benfica se ele ganha.

Esta história do Conceição já me tinha passado pelos ouvidos. E, por isso, fiquei mais descansado nessa altura. Percebi que será o enterro do Vieira. Se ainda havia gente louca disponível para votar nele (e, sinceramente, era bem capaz de ganhar), com este maravilhoso trunfo do Conceição nem chega aos 10%.
O benfiquista pode acreditar e votar em ladrões...mas se alguém mete porcos portistas ao barulho, nem eles engolem essa.

Carton de Wiart

Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 00:15
Citação de: Carton de Wiart em 16 de Julho de 2025, 00:14
Citação de: Aka em 16 de Julho de 2025, 00:10
Citação de: Carton de Wiart em 15 de Julho de 2025, 23:59
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Julho de 2025, 23:54
Citação de: Jakub em 15 de Julho de 2025, 23:49Esta sombra do Vieira a pairar no ar e mesmo para que e interessa a quem?

Nunca mais nos vemos livres desta corja arre...
Eu prefiro o Vieira derrotado nas próximas eleições, para enterrar definitivamente o Vieirismo do Benfica, do que ele ficar na sombra e voltar a aparecer novamente daqui a uns anos caso uma época corra mal...

Não me digas que ele é eterno e ainda se vai candidatar mais vezes. Este gajo tem 76 anos. Daqui a 4 anos tem 80 e vai candidatar-se para um mandato até aos 84?

Concordo contigo que era bonito ele levar uma surra de pir**** nas próximas eleições e ficar a arfar em casa à procura da nitroglicerina enquanto assiste ao apuramento de resultados na CMTV.

Mas epá... não me digas que ele ainda volta a seguir caso não se candidate e que vai andar sempre aqui a pairar. Não dá só para ficar quieto? Não dá só para desaparecer?

Tu até deves ter razão. Mas eu já não aguento isto.
Desculpa a minha aversão.

Tem 76 anos. Se ficar até aos 90 são 14 anos.

Não percebi. E porquê que havia de ficar até aos 90?

Mas é preciso explicar?

Por obséquio.

NoNickBoy

Eu ao contrário de vocês quero mesmo que ele concorra.

Vários cenários podem acontecer, levar uma coça nas urnas, etc, mas a que me daria mais prazer era ele receber uma notificação do tribunal a dizer-lhe "amigo, não sei se podes... volta lá para o teu palheiro masé que o teu outubro vai ser outro"

Red2802

Vieira já não trabalha notícias para "medir o pulso" aos sócios.

Desenganem-se.

Vieira está noutro patamar.

Vieira mede a testosterona.

fnunes

Se Vieira já era mau, acrescentar o cão é a cereja no topo do bolo de merda...

Parabéns pela escolha ladrao

Ricardim19

Estou com muito medo dessas eleições.

Por favor escolhem o Noronha. Por favor.

Não façam porcaria

Madiria

Vieira + Conceição... não ne admira o Vieira pensar em semelhante.

Se isto for em frente e se por ventura os sócios elegerem isto (coisa que não acredito, ou melhor, nem quero acreditar)... bem, o problema não é o Vieira, não é o Conceição, nem sequer é dos sócios... Aceito perfeitamente isso.
O problema passa simplesmente a ser meu... que não me revejo minimamente nisto nem num hipotético clube onde os sócios democraticamente escolham isto. Assim, iria desligar-me completamente desse clube, por muito que esse hipotético clube se chame Sport Lisboa e Benfica.

Olivera85

Citação de: nwpt em 16 de Julho de 2025, 00:15Julgava o Luís Vieira um pouco mais inteligente ;D

Mas sim, tambem me parece que seja para sondar a populaça.

Também me parece.
Pegou num nome de um treinador desempregado, conhecedor do futebol português e que foi pedido por alguns benfiquistas antes da vinda do Lage.

Uma forma de travar já esta novela era o conceição vir desmentir, ou arranjar clube.

Vamos ver. O importante é as candidaturas de JNL e DM não se perderem nestas novelas.

rempg

Candidata-se... mas traz o sonceição como brinde.

Por esta nem os chalupas mais criativos esperavam.

FelipeVazTé1904

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Julho de 2025, 00:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2025, 00:10https://x.com/gongasfd/status/1945251846026559514

Este fdp é muito perigoso. Vai fazer a campanha de se fazer de vítima,chorar em direto nas TVs... é um gajo sem escrúpulos.

É preciso fazer de tudo para evitar que vá a eleições. É o fim do Benfica se ele ganha.

Esta história do Conceição já me tinha passado pelos ouvidos. E, por isso, fiquei mais descansado nessa altura. Percebi que será o enterro do Vieira. Se ainda havia gente louca disponível para votar nele (e, sinceramente, era bem capaz de ganhar), com este maravilhoso trunfo do Conceição nem chega aos 10%.
O benfiquista pode acreditar e votar em ladrões...mas se alguém mete porcos portistas ao barulho, nem eles engolem essa.

;D  ;D Isso pensas tu, até aqui no Fórum, sitio mais anti Porto possível, pessoas que vivem cada segundo do Benfica, em setembro, depois da saída do Schimidt, havia aqui pessoal a pedir Conceição, no Twitter mesma coisa, poucos, mas ainda assim havia gente, transporta isso para um contexto de pessoas mais pro viera.
Mais uma vez o Viera mostra que conhece muito bem os seus Chalupas, tenho a certeza que no Facebook, por exemplo, deve estar 70%-30% a favor do Conceição.