Eleições 2025

Purple Rain

Citação de: Notguilty em 03 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: GGG em 03 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: LendaAimar em 03 de Setembro de 2024, 19:07Conheço o João, grande Benfiquista, inteligente e com ideias para o Benfica , adorava ver um debate entre o João e o encosta ia ser épico

Tenho para mim que rui costa não irá a votos.

As coisas já estão complicadas, e ainda pior vão ficar, pois a época será um fracasso.

Acredito que o desgaste já se faz notar e que até Outubro do ano que vem, ainda teremos eleições antecipadas.

Agora uma coisa sei, parece-me que alguém que lá está dentro, como Jaime Antunes, Cervan ou outros, ou mesmo um testa de ferro, que virá da linha do vieira irá avançar. Não irão deixar o poder sem irem a votos, e vem com todas as artimanhas possíveis.
Acho que vão é todos fugir como ratos e nem a eleições irão.

Espero que vão todos presos.

Diogo20

Citação de: xico17 em 03 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 20:59O Manteigas não tem qualquer hipótese de ganhar.

90% dos sócios não o conhecem.

A oposição que se organize e una numa personalidade que os benfiquistas conheçam. É o mínimo.

Ninguém conhecia o Noronha dois meses antes deste GANHAR as eleições.
O Noronha fez uma campanha muito ativa. Isso também conta, estar sempre em cima. Visitar casas, dar-se a conhecer aos Benfiquistas, mostrar ideias.

Visto que a comunicação é chave em política, o Manteigas tem de estar sempre a carregar no que pretende mudar no Benfica e expor os gatunos constantemente.

Dennis

Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2024, 20:17
Citação de: MrKafafi em 03 de Setembro de 2024, 20:13Manteigas precisa de se reunir de figuras conhecidas e credíveis dos benfiquistas e de ter dinheiro para gastar na campanha, bastante dinheiro.
Pelo que sei está preparado para o que ai vem, está a fazer as coisas com tempo.

bom ponto, até pq a avançar, vai lutar contra uma maquina de propaganda que provavelmente utiliza os meios do clube

"Provavelmente"...

4x4x2

Citação de: Diogo20 em 03 de Setembro de 2024, 21:08
Citação de: xico17 em 03 de Setembro de 2024, 21:02
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2024, 20:59O Manteigas não tem qualquer hipótese de ganhar.

90% dos sócios não o conhecem.

A oposição que se organize e una numa personalidade que os benfiquistas conheçam. É o mínimo.

Ninguém conhecia o Noronha dois meses antes deste GANHAR as eleições.
O Noronha fez uma campanha muito ativa. Isso também conta, estar sempre em cima. Visitar casas, dar-se a conhecer aos Benfiquistas, mostrar ideias.

Visto que a comunicação é chave em política, o Manteigas tem de estar sempre a carregar no que pretende mudar no Benfica e expor os gatunos constantemente.

O Noronha quebrou a barreira de haver malta em público, até conhecidas figuras públicas, a apoiarem-no, em detrimento do Vieira. Fez uma campanha notável que culminou com 40 mil sócios nas urnas.

Burik

O manteigas mesmo que não ganhe é bom já haver oposição, de certeza que ainda vai aparecer um nome forte.

Magna Gloria

Espero que tenha bons contactos nas demais grandes nacionais. Exige-se competência neste Benfica.
Espero também que haja mais candidatos.

GTtdi_SLB

Que é isso do Rui costa não se recandidatar?

(Dados RTP)

Neves 59,9M
Leonardo 40M
Neves 28M
Morato 11M
Jmario 5M
PBernardo 4M
Total=147,9M

Não estou a considerar a venda do João Victor (6M), Leo Kokubo (?), mihailo ristic (1M)

Amdouni 18M
Pavlidis 18M
Kerem 11M
Beste 8M
Total=55M

Não estou a considerar Prestianni (9M) nem Rollheiser (9,5M) nem Carreras (6M) pois reportam a outro exercício.

Balanço=92,1M

Porque razão depois de fazer um cash-out de quase 2 EO's e com liquidez iam sair sem dar luta e deixando o futuro do clube salvaguardado para que outros viessem usufruir disso?

dtfstoko

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Setembro de 2024, 21:34Que é isso do Rui costa não se recandidatar?

(Dados RTP)

Neves 59,9M
Leonardo 40M
Neves 28M
Morato 11M
Jmario 5M
PBernardo 4M
Total=147,9M

Não estou a considerar a venda do João Victor (6M), Leo Kokubo (?), mihailo ristic (1M)

Amdouni 18M
Pavlidis 18M
Kerem 11M
Beste 8M
Total=55M

Não estou a considerar Prestianni (9M) nem Rollheiser (9,5M) nem Carreras (6M) pois reportam a outro exercício.
Balanço=92,1M

Porque razão depois de fazer um cash-out de quase 2 EO's e com liquidez iam sair sem dar luta e deixando o futuro do clube salvaguardado para que outros viessem usufruir disso?

Reportam a este, vieram em Janeiro emprestados e só foram comprados em Julho.

Andris

Haja alguém que aparece, mas continuo à espera de alguém mais "forte".

eaglepin3

Citação de: melo7 em 03 de Setembro de 2024, 17:46
Citação de: eaglepin3 em 03 de Setembro de 2024, 17:28

Casa cheia. Eleições antecipadas já!
Eleições antecipadas o tanas. A merda foi feita pelo Rui Costa, ele que seja responsabilizado e ele que manche o seu nome. Sair agora é deixar uma casa desarrumada para outro, a meio da época, se sujar.

Rui Costa tem a legitimidade para Governar. Será devidamente punido a seu tempo pela sua incapacidade de o fazer.

Eleições em Outubro de 2025 tbm já está a época seguinte estragada... Por essa lógica

netphobic

Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:
Acho este tipo de comentarios, os comentarios mais sem logica de toda a historia da internet..

"Destabilizar a equipa" com um topico da internet....

A burrice do ser humano supreende me
Citação de: DD em 03 de Setembro de 2024, 20:21
Citação de: iKatz em 03 de Setembro de 2024, 20:18
Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:
Acho este tipo de comentarios, os comentarios mais sem logica de toda a historia da internet..

"Destabilizar a equipa" com um topico da internet....

A burrice do ser humano supreende me
Mas era tao obvio que esta conversa ia surgir. Para n destabilizar é melhor acabar de vez com as eleições

"Não é numas eleições quaisquer que tem que ser preparada a minha sucessão ."

paulosilva23

Boa noite,

podem-me informar quantos anos de sócio são necessários para concorrer?

Cilindrado

Citação de: melo7 em 03 de Setembro de 2024, 17:46
Citação de: eaglepin3 em 03 de Setembro de 2024, 17:28

Casa cheia. Eleições antecipadas já!
Eleições antecipadas o tanas. A merda foi feita pelo Rui Costa, ele que seja responsabilizado e ele que manche o seu nome. Sair agora é deixar uma casa desarrumada para outro, a meio da época, se sujar.

Rui Costa tem a legitimidade para Governar. Será devidamente punido a seu tempo pela sua incapacidade de o fazer.

Legitimidade? Um vieirista por definição será sempre legítimo. Afinal, salvaram o clube da extinção, quando os ouvimos falar. O resto são papagaios.

Senão, eleições agora era top. Ao menos só se rebentava uma época. A próxima já faria parte de um projecto sério, em vez desta bandalheira de merda. 

Tiago Fella

Está difícil os sites dos 3 jornais desportivos darem a notícia, da apresentação da candidatura do Manteigas .