Eleições 2025

Il Capitano

Citação de: Di_Maria em 15 de Janeiro de 2025, 16:24Empresário, sem nenhum associativismo conhecido, apoiado por Youtubers burlões.

É isto o candidato do Vieira?

Ok, no Benfica deve chegar para ganhar.

Depois de quase 30 anos disto, já não chega?

Brincadeira tem hora limite.

I saw what you did here.

pexim

Citação de: Vidito em 15 de Janeiro de 2025, 17:05
Citação de: Stigmat em 15 de Janeiro de 2025, 16:16Quem é que o jardado ex  user do forum apoia ? Só para saber quem é o candidato vieirista.

Mais dia, menos dia, eles começam a aparecer. Só espero que a moderação desta vez escolha um lado.
Desta vez? Porquê, da outra vez não escolheu? Ou foram dos "brancos"?

lPhoenix

Citação de: rdr10 em 15 de Janeiro de 2025, 15:57
Citação de: ff77 em 15 de Janeiro de 2025, 11:56
Citação de: vhmr98 em 15 de Janeiro de 2025, 10:46
Citação de: ff77 em 15 de Janeiro de 2025, 10:29
Citação de: melo7 em 15 de Janeiro de 2025, 10:22Sobre esse Galinha? Alguém tem memória de o ver em AG's? Quer a discursar, quer a assistir?

Acho que me fico por aqui
Entendo o ponto, mas até ao momento em que foi candidato o JNL apareceu nalguma AG?

Eu sou novo e tenho um histórico relativamente recente de ir a AGs, mas sei que ele esteve alguns anos fora de Portugal. Recuando mais de vintes anos, foi vice-presidente do Benfica por um curto período de tempo no mandato do Manuel Vilarinho. Depois saiu. Os motivos para a saída não sei qual foi. Mas o Alberto Miguéns tem um artigo sobre a passagem dele: https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/09/joao-noronha-lopes-esteve-efectivo.html
Pois eu sou um pouco mais antigo e com algum histórico de AGs e não me lembro de ver lá o JNL a não ser quando foi candidato e agora recentemente.
Aliás, depois das eleições em que foi candidato desapareceu tb.

Também sou antigo com histórico de dezenas e dezenas de AGs e sim, ele esteve presente em várias no passado (como perfeito desconhecido mas sempre acompanhado pelo filho) e depois de ser candidato também o vi diversas vezes.

Comparar a aparição de Galinha a mando de poderes obscuros com Noronha Lopes nem devia sequer ser possível, mas pronto, acredito que com este post fiques esclarecido.

O alvo a abater é e será sempre o Noronha Lopes que arrumou com esta bandidagem com pouco ou nenhum acesso à comunicação social.

Agora imaginemos que se candidata e organiza uma campanha como deve de ser.

Tudo o que vai aparecendo entretanto é fogo de artifício para entreter os mais distraídos.

Savicevic

Marco Galinha é obviamente um candidato perigosíssimo. Aliás, sabendo deste movimento e da data, é para mim um tanto incompreensível que o Noronha Lopes, querendo ser candidato, não se antecipe.

Deixar o Galinha "sozinho" ganhar tracção durante algum tempo parece-me erro de palmatória.

De resto, é preparar para todo o tipo de lixo vindo de uma eventual candidatura do Galinha. Tudo o que temos assistido com Trump/Musk/Meloni/CHEGA é desse tipo de merda na ventoinha que vão meter. E o pior é que vai ter suporte na comunicação social. O João Pinheiro não será o único metido, tenho a desconfiança que o Fernando Gomes (da comissão de revisão) também deve estar envolvido - além do Varandas Fernandes. Se o Moniz aparecer aí também não será surpresa de maior. É uma candidatura que pode ser muito muito forte, até pela informação interna que terá.

dsdsds44

Citação de: Savicevic em 15 de Janeiro de 2025, 19:21Marco Galinha é obviamente um candidato perigosíssimo. Aliás, sabendo deste movimento e da data, é para mim um tanto incompreensível que o Noronha Lopes, querendo ser candidato, não se antecipe.

Deixar o Galinha "sozinho" ganhar tracção durante algum tempo parece-me erro de palmatória.

De resto, é preparar para todo o tipo de lixo vindo de uma eventual candidatura do Galinha. Tudo o que temos assistido com Trump/Musk/Meloni/CHEGA é desse tipo de merda na ventoinha que vão meter. E o pior é que vai ter suporte na comunicação social. O João Pinheiro não será o único metido, tenho quase a certeza que o Fernando Gomes (da comissão de revisão) também deve estar envolvido - além do Varandas Fernandes. Se o Moniz aparecer aí também não será surpresa de maior. É uma candidatura que pode ser muito muito forte, até pela informação interna que terá.
Não serão apenas uns peões para garantir nova coroação do actual presidente?

Cloughie

Citação de: Savicevic em 15 de Janeiro de 2025, 19:21Marco Galinha é obviamente um candidato perigosíssimo. Aliás, sabendo deste movimento e da data, é para mim um tanto incompreensível que o Noronha Lopes, querendo ser candidato, não se antecipe.

De resto, é preparar para todo o tipo de lixo vindo de uma eventual candidatura do Galinha. Tudo o que temos assistido com Trump/Musk/Meloni/CHEGA é desse tipo de merda na ventoinha que vão meter. E o pior é que vai ter suporte na comunicação social. O João Pinheiro não será o único metido, tenho quase a certeza que o Fernando Gomes (da comissão de revisão) também deve estar envolvido - além do Varandas Fernandes. Se o Moniz aparecer aí também não será surpresa de maior. É uma candidatura que pode ser muito muito forte, até pela informação interna que terá.

Está aqui tudo.
Altura de acordar.

Petrov_Carmovich

Citação de: Tds 28 em 15 de Janeiro de 2025, 14:22Os bots do Galinha já estão a trabalhar em força 
Pintinhos virtuais vieiristas.

.:VMPT:.

Citação de: pexim em 15 de Janeiro de 2025, 18:50
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Janeiro de 2025, 13:55
Citação de: pexim em 15 de Janeiro de 2025, 09:25
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Janeiro de 2025, 08:44
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Janeiro de 2025, 06:49
Citação de: Androico em 15 de Janeiro de 2025, 06:40Não consigo recordar-me de uma lista pior para o Benfica, do que uma encabeçada pelo Marco Galinha e a sua comandita. É do pior que há na nossa sociedade.

Parece absurdo mas seria pior do que ficar quem lá está agora.

Eu não tenho qualquer conhecimento sobre o benfiquismo do Marco Galinha, nem sabia que ele era benfiquista, mas porque é que dizes isso?
Não falha.
O mundo está cheio de Capristanos.

Mas o que é que não falha? A tua ignorância?

Mas eu agora tenho de conhecer toda a gente?

Cresce e aparece miúdo....

Este miúdo anda aqui desde 2008 e tem memória.
1 minuto de pesquisa seria suficiente para não teres que perguntar nada. Ainda para mais no tom em que perguntas. Já mesmo a preparar a limpeza. Mas não surpreende ninguém, vindo de quem vem.

Puto, já cá ando desde 2006. Sou o mesmo e serei o mesmo. Não sigo narrativas nem carneirada. Mas não estás preparado para uma conversa dessas.

Não me ensinas nada. Não me lembro de alguma coisa de valor que tenhas escrito.

Também é verdade que só noto que cá andas quando citas os meus comentários para escrever disparates. Mas percebo que só assim é que consegues ser notado.

Em outubro não fiques em casa... vai votar....

IloveSLB2014

Noronha Lopes julgo que está a espera que os novos estatutos sejam aprovados. Ninguém( da oposição)quer ir a eleições com os atuais, completamente anti democráticos e com voto eletrônico

SLF

Citação de: ff77 em 15 de Janeiro de 2025, 11:56
Citação de: vhmr98 em 15 de Janeiro de 2025, 10:46
Citação de: ff77 em 15 de Janeiro de 2025, 10:29
Citação de: melo7 em 15 de Janeiro de 2025, 10:22Sobre esse Galinha? Alguém tem memória de o ver em AG's? Quer a discursar, quer a assistir?

Acho que me fico por aqui
Entendo o ponto, mas até ao momento em que foi candidato o JNL apareceu nalguma AG?

Eu sou novo e tenho um histórico relativamente recente de ir a AGs, mas sei que ele esteve alguns anos fora de Portugal. Recuando mais de vintes anos, foi vice-presidente do Benfica por um curto período de tempo no mandato do Manuel Vilarinho. Depois saiu. Os motivos para a saída não sei qual foi. Mas o Alberto Miguéns tem um artigo sobre a passagem dele: https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2020/09/joao-noronha-lopes-esteve-efectivo.html
Pois eu sou um pouco mais antigo e com algum histórico de AGs e não me lembro de ver lá o JNL a não ser quando foi candidato e agora recentemente.
Aliás, depois das eleições em que foi candidato desapareceu tb.

Eu também sou antigo, do tempo das AGs no pavilhão do antigo estádio.

E há um que de certeza não me lembro de ver, mas que a dada altura teve bigode e presidiu ao nosso clube quase 20 anos.

Também não me lembro de ver o nome dele no Jornal do Benfica no início dos 90s... enfim, vocês sabem do que estou a falar.

Chairman

Citação de: Stigmat em 15 de Janeiro de 2025, 16:16Quem é que o jardado ex  user do forum apoia ? Só para saber quem é o candidato vieirista.
Sou eu

Vidito

Citação de: pexim em 15 de Janeiro de 2025, 18:56

Mais dia, menos dia, eles começam a aparecer. Só espero que a moderação desta vez escolha um lado.

Na minha opinião não escolheram. E digo isto porque deixaram os Vladimiro's e afins andarem a espalhar cartilha e desonestidade. Pelo menos alguns mod's...

pexim

Citação de: Vidito em 15 de Janeiro de 2025, 19:56
Citação de: pexim em 15 de Janeiro de 2025, 18:56

Na minha opinião não escolheram. E digo isto porque deixaram os Vladimiro's e afins andarem a espalhar cartilha e desonestidade. Pelo menos alguns mod's...
Exato. Escolheram.

O Património

Citação de: pexim em 15 de Janeiro de 2025, 18:50
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Janeiro de 2025, 13:55
Citação de: pexim em 15 de Janeiro de 2025, 09:25
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Janeiro de 2025, 08:44
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Janeiro de 2025, 06:49
Citação de: Androico em 15 de Janeiro de 2025, 06:40Não consigo recordar-me de uma lista pior para o Benfica, do que uma encabeçada pelo Marco Galinha e a sua comandita. É do pior que há na nossa sociedade.

Parece absurdo mas seria pior do que ficar quem lá está agora.

Eu não tenho qualquer conhecimento sobre o benfiquismo do Marco Galinha, nem sabia que ele era benfiquista, mas porque é que dizes isso?
Não falha.
O mundo está cheio de Capristanos.

Mas o que é que não falha? A tua ignorância?

Mas eu agora tenho de conhecer toda a gente?

Cresce e aparece miúdo....

Este miúdo anda aqui desde 2008 e tem memória.
1 minuto de pesquisa seria suficiente para não teres que perguntar nada. Ainda para mais no tom em que perguntas. Já mesmo a preparar a limpeza. Mas não surpreende ninguém, vindo de quem vem.

É o capitão paninho sempre pronto a passar o pano quando a situação assim o exige.

É só ver o histórico.

paalexg

Só conheço esse Marco Galinha da segunda temporada do Shark Tank Portugal e, do que me lembro, não fiquei com boa impressão.

Deu para ver que era do calibre do anormal do Koehler e do Mário Ferreira.