Eleições 2025

DinizM

Claro que não assumiu candidatura. Termos ganho a supertaça estragou-lhe os planos.
Agora espera mais duas semanas enquanto torce para que o Nice passe à próxima fase.
Estimo bem que se foda

Thorondor

Citação de: micolli_11 em 01 de Agosto de 2025, 23:24Nao tenho a menor duvida que o Vieira vai ganhar.

Gostando ou nao gostando dele...atençao que é uma simples mera opiniao minha...

Ele se for a eleiçoes nao tenho a menor duvida que vai ganhar

Vocês ainda estão em negação. Acabou. Vão ter que trabalhar como toda a gente.

Diogo20

Citação de: micolli_11 em 01 de Agosto de 2025, 23:24Nao tenho a menor duvida que o Vieira vai ganhar.

Muitos Benfiquistas abriram os olhos em 2020 com as eleições e mais ainda com a detenção dele em 2021. Não ganha coisa nenhuma, ele até atrás do Ruim é capaz de ficar. Só alguém muito burro e estúpido vota no bandido.

Thorondor

Só agora vi o resultado da sondagem. Num universo de quase 1500 pessoas só há 23 burros. Este fórum é mesmo um bastião de benfiquismo.

Diogo20

Citação de: Thorondor em 02 de Agosto de 2025, 09:40Só agora vi o resultado da sondagem. Num universo de quase 1500 pessoas só há 23 burros. Este fórum é mesmo um bastião de benfiquismo.
Aqui e no Twitter.

Facebook é o bastião do Vieirismo.

BENFIKA

Citação de: DinizM em 02 de Agosto de 2025, 09:38Claro que não assumiu candidatura. Termos ganho a supertaça estragou-lhe os planos.
Agora espera mais duas semanas enquanto torce para que o Nice passe à próxima fase.
Estimo bem que se foda

Eu acho que a única coisa que o impede de se candidatar é a resposta dos advogados.
Se lhe derem luz verde ele avança.

Diogo20

Citação de: Esbutenado em 02 de Agosto de 2025, 07:50
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Agosto de 2025, 03:24

Julgo que RC tem mais possibilidades que LFV, porque muitos sócios vão pensar que não querem de volta o ruido dos processos judiciais.

Uma questão muito pertinente é esta: LFV quer voltar para correr com RC ou tem outros motivos?

Mayer e Cristóvão terão valores residuais nas eleições.  JDM é sério mas talvez lhe falte ainda alguma estaleca (eu gostava muito de ouvir o pai dele na BTV, grande benfiquista).

JNL tem boa base nos sócios mais novos mas está a cair nesse erro, esquecendo os outros (que são a esmagadora maioriados votos). A malta aqui esquece-se que há bastantes sócios que nem ligam à Internet e muito menos a redes sociais.

Tal como eu próprio acho, ainda é cedo. Não excluo votar em nenhum dos candidatos, mais próximo das eleições vamos conhecer os programas e as equipas que os acompanham nas listas. Nessa altura decidirei. Muitos sócios pensam desta forma.

O SB é apenas uma amostra pequena do universo de votantes.

Agora o mais importante é o Benfica conseguir apurar-se para a Champions e começar bem o Campeonato.

Tens para aí muita coisa que não é verdade, e não é assim tão difícil perder uns minutos na net para nos informarmos.
Antes de continuar tenho que deixar aqui bem claro que as eleições de 2020 foram ganhas pelo Noronha Lopes. Mas vamos assumir os resultados oficialmente divulgados pelo Benfica para a análise que se segue.
Em 2020 votaram 38102 sócios. Segundo os resultados divulgados pelo Benfica, Noronha Lopes teve 34.7% dos votos, mas teve 37.6% dos votantes. Naturalmente, depois de 5 anos, houve muitas pessoas que aumentaram o seu número de votos.
Por faixa etária, em 2020 os sócios dos 18 aos 44 anos representaram 19689 sócios, enquanto que os sócios dos 45 aos 65+ anos foram 18284.
Portanto, os sócios mais novos já foram a maioria em 2020. A esmagadora maioria da malta mais nova está toda com JNL ou JDM. Na malta que não podia votar em 2020 e já pode em 2025 duvido imenso que RC ou LFV tenham muitos apoiantes. OS sócios mais velhos, pela lei da vida, vão partindo. É uma falácia que as eleições do Benfica sejam decididas pelos sócios mais velhos.
Por outro lado, por esta altura é claríssimo que JNL tem uma base de apoiantes já considerável, basta ver as assistências que tem sempre que organiza algum evento por esse país fora. Esse argumento que muita gente ainda vai esperar pelas listas para decidir o voto é conversa de vieirista disfarçado, que acha que ainda consegue passar estas tangas sem ser desmascarado.
Além disso podes acrescentar a retirada dos votos das casas que votavam em larga escala no Vieirismo, no entanto representa um número residual no resultado das eleições.

Devil1

Citação de: Diogo20 em 02 de Agosto de 2025, 09:40

Muitos Benfiquistas abriram os olhos em 2020 com as eleições e mais ainda com a detenção dele em 2021. Não ganha coisa nenhuma, ele até atrás do Ruim é capaz de ficar. Só alguém muito burro e estúpido vota no bandido.

Não sei não... ele é rato e sabe-se mexer. E tem ainda muitos apoiantes, disso não tenho dúvidas. Se ele chega à segunda volta, preparem-se para o pior.

Diogo20

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 02 de Agosto de 2025, 03:24

Julgo que RC tem mais possibilidades que LFV, porque muitos sócios vão pensar que não querem de volta o ruido dos processos judiciais.

Uma questão muito pertinente é esta: LFV quer voltar para correr com RC ou tem outros motivos?

Mayer e Cristóvão terão valores residuais nas eleições.  JDM é sério mas talvez lhe falte ainda alguma estaleca (eu gostava muito de ouvir o pai dele na BTV, grande benfiquista).

JNL tem boa base nos sócios mais novos mas está a cair nesse erro, esquecendo os outros (que são a esmagadora maioriados votos). A malta aqui esquece-se que há bastantes sócios que nem ligam à Internet e muito menos a redes sociais.

Tal como eu próprio acho, ainda é cedo. Não excluo votar em nenhum dos candidatos, mais próximo das eleições vamos conhecer os programas e as equipas que os acompanham nas listas. Nessa altura decidirei. Muitos sócios pensam desta forma.

O SB é apenas uma amostra pequena do universo de votantes.

Agora o mais importante é o Benfica conseguir apurar-se para a Champions e começar bem o Campeonato.
Quando alguém diz que não exclui votar em qualquer dos candidatos, para mim está apresentado.

Desculpa lá, mas pensar sequer votar em Ruim ou Vígaro é fazer mal ao Benfica e não me venhas com lirismos. Já não chega desta palhaçada? Ainda damos oportunidades a quem fere o nosso clube?

É hora de cortar com o passado. Há outras quatro alternativas.

E não queremos também paz no clube? Continuar com Ruim ou Vígaro só vai fazer com que o Benfica continue em estado de guerra civil.

Queremos ganhar mais que os outros, ter identidade, ter raça, ter orgulho nos jogadores que ficam cá anos e anos, criar ídolos para as crianças.

Não quero esta merda bafienta chamada de Benfica 2003.

BASTA!

Slb04Sempre

Citação de: Devil1 em 02 de Agosto de 2025, 09:48

Não sei não... ele é rato e sabe-se mexer. E tem ainda muitos apoiantes, disso não tenho dúvidas. Se ele chega à segunda volta, preparem-se para o pior.

O pior é termos umas eleições apertadas, se costa e vieira juntos representarem mais de 50%

Aí é que é o crl

parreira 96

Que tiro nos pés, obrigado pela entrevista

twixslb

Citação de: Devil1 em 02 de Agosto de 2025, 09:48

tenho um senhor amigo que só via Vieira mas agora já diz que no Vieira não vota até pode votar Rui mas não Vieira e como ele deve haver muitos

Bela Guttmann

Gabo a paciência e submissão dos que perderam quase duas horas da vida deles a ver esta entrevista.

merlim

Citação de: Bela Guttmann em 02 de Agosto de 2025, 10:06Cabo a paciência e submissão dos que perderam quase duas horas da vida deles a ver esta entrevista.

Se não fossem esses corajosos, como é que a malta que se agonia com facilidade ia ter informações.

cernache1

Citação de: Bela Guttmann em 02 de Agosto de 2025, 10:06Cabo a paciência e submissão dos que perderam quase duas horas da vida deles a ver esta entrevista.

Cabo ou tenente ?