Eleições 2025

Slb04Sempre

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2025, 23:09Vieira confirma candidatura à presidência do Benfica

espero que também abram tópico para esta candidatura
@poliban

Já disseram que não

B0SS

Citação de: bozic em 19 de Agosto de 2025, 23:10
Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 23:07E a cena de Kelvin na questão do penta?

E ninguém desmascarou isso?

O golo que dá machadada no penta é do mexicano feio...

Que mentiroso compulsivo.

Ele falou do Kelvin? Acho que ele só falou que foi aos 91 e o golo do Herrera na verdade foi aos 90.

Acho que ele estava a falar corretamente. Apesar de obviamente estar a mentir mas por outro motivo, ele desmantelou completamente a equipa e isso custou-nos o penta.

Falou no Kelvin.

Red skin

Fico contente com a candidatura de LFV pois vai ser depenado durante este período eleitoral e, acima de tudo, será apenas o 4.° mais votado... Uma humilhação que estimo que venha, pois é bem merecida pelo mal que fez ao nosso clube

JPSilva

Mais uma vez em poucos minutos mostrou que não investiu na equipa de futebol quando o podia ter feito e abdicou de títulos propositadamente. "A equipa não me interessa para nada"

Bailey

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2025, 23:09Vieira confirma candidatura à presidência do Benfica

@poliban
se abrirem para irem lá começar a chamar lhe de fdp para cima, voltam a fechar.

Slb04Sempre

Citação de: Gsound em 19 de Agosto de 2025, 23:11

@poliban

Se reabrem esse tópico os moderadores não fazem mais nada da vida.

Antes pelo contrário, o SB fica vazio  :rir:

NoNickBoy

Epa agora imaginem este gajo a responder no tribunal a juizes e a procuradores do MP.

Com o caracolinhos e o lagarto do Vilar trocou-se todo, este gajo não se safa, vai acabar lá dentro.

Tá morto no panorama social e invés de tar quietinho no sítio dele para ver se se esquecem dele, vem dar este triste espetáculo para a televisão, anunciar a candidatura a presidente que lesou em 100 milhões e que ainda está em investigação.

Isto é para lá de doentio, só mesmo em Portugal.

Gsound

Citação de: gaucho em 19 de Agosto de 2025, 23:10Metam lá o tópico:
Eleições 2025: Luís Filipe Vieira

U tópico

bozic

Citação de: B0SS em 19 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 23:07E a cena de Kelvin na questão do penta?

Ele falou do Kelvin? Acho que ele só falou que foi aos 91 e o golo do Herrera na verdade foi aos 90.

Acho que ele estava a falar corretamente. Apesar de obviamente estar a mentir mas por outro motivo, ele desmantelou completamente a equipa e isso custou-nos o penta.

Falou no Kelvin.

Não ouvi. Então disse merda, como em 99.9% da entrevista.

LuigiSLB83

Citação de: gaucho em 19 de Agosto de 2025, 23:10Metam lá o tópico:
Eleições 2025: Luís Filipe Vieira

Estás com saudades dele?

Aka

Gsound

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: Gsound em 19 de Agosto de 2025, 23:11

@poliban

Se reabrem esse tópico os moderadores não fazem mais nada da vida.

Antes pelo contrário, o SB fica vazio  :rir:

Verdade. Ok... não fazem mais nada da vida uns 2 ou 3 dias

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 19 de Agosto de 2025, 23:11Mais uma vez em poucos minutos mostrou que não investiu na equipa de futebol quando o podia ter feito e abdicou de títulos propositadamente. "A equipa não me interessa para nada"

Ele passou anos a admitir que não percebia de futebol nem conhecia os jogadores mas chamava a si todas as decisões de contratações. Vieira foi sempre um livro aberto, as pessoas é que não sabem ler...

Migas75

É um verdadeiro habilidoso, não ganhamos o penta porque LFV vendeu vários jogadores nucleares do onze base! Pensava que ganhava de qualquer maneira, enfim!

ilgiocobp

Citação de: bozic em 19 de Agosto de 2025, 23:11O meu pior pesadelo é imaginar um Vieira vs Rui Costa na 2a volta.

Até comecei a suar.

O pessoal que está a pensar votar Manteigas tem que pensar nesse cenário dantesco. Não se pode facilitar.