Eleições 2025

Red skin

O grande vencedor foi o Rui Costa...

BoaVida

Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2025, 23:05
Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 23:00
Citação de: Red skin em 19 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 22:48Infelizmente vivemos num país... Onde esta vitimização dá frutos...

É um psicopata este Vieira...
Se ele voltar lá a colocar os pés o Rui Costa continuar tenho de repensar a minha paixão...
Até pode ser, mas acho que não é tanto assim por ele n ser o presidente do Benfica...se fosse ao RC acredito que ele ganhava anti corpos.
Ainda se confunde Vieira com Benfica, basta ver o papelinho do Abel...
Tachistas...
o adepto de futebol, muitas vezes, adota um papel protecionista qd alguém de fora ataca alguém que está dentro. Isso é comum a todo o português... Nos podemos dizer mal do país, mas cai o Carmo e a Trindade se um espanhol ou brasileiro corrobora essas críticas.

Dito isto, LFV é passado e um passado que lhe foi dourada a pílula... HJ isso foi desmascarado
Concordo contigo, mas não tenho tanta fé na chalupagem...

helderrocha

e aquela que fala do rui costa recomendar 3 argentinos e alguem no clube a dizer que tinha-mos o renato?

SLF

A primeira coisa que se deve fazer para não dar importância a um fdp é ignorar o fdp, não dar audiências a fdp, não ver o programa em que participem fdp.

O fdp quer safar o cu, mas vai ter um azar do caralho porque desta vez, vão haver cadernos eleitorais fechados, debates entre candidatos pró mudança na tv, voto em papel e policia a tomar conta das urnas.

O fdp vai levar com o maior estoiro de democracia na puta do focinho dia 25 de outubro.

imightbewrong

Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2025, 23:05
Citação de: Albino Chalana em 19 de Agosto de 2025, 23:04O apoio que o Vieira tem nas redes sociais preocupa-me. Depois da entrevista de hoje ainda o vêm apoiar mais

Atenção aos bots

Quim Bolas com um avatar a dizer "Feliz Dia do Corno" tem mesmo de ser bot. Isto não pode ser uma pessoa desta sociedade!!!

diabo maiato

Citação de: Albino Chalana em 19 de Agosto de 2025, 23:04O apoio que o Vieira tem nas redes sociais preocupa-me. Depois da entrevista de hoje ainda o vêm apoiar mais

a maioria nem sequer é sócio, penso eu.

Semper Fidelis

Vieira confirma candidatura à presidência do Benfica

espero que também abram tópico para esta candidatura
@poliban

ubica13

Acredito que isto vá ser entre JNL e o encosta.

gaucho

Metam lá o tópico:
Eleições 2025: Luís Filipe Vieira

bozic

Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 23:07E a cena de Kelvin na questão do penta?

E ninguém desmascarou isso?

O golo que dá machadada no penta é do mexicano feio...

Que mentiroso compulsivo.

Ele falou do Kelvin? Acho que ele só falou que foi aos 91 e o golo do Herrera na verdade foi aos 90.

Acho que ele estava a falar corretamente. Apesar de obviamente estar a mentir mas por outro motivo, ele desmantelou completamente a equipa e isso custou-nos o penta.

CreedBratton

Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: CreedBratton em 19 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: johnnybgood em 19 de Agosto de 2025, 22:27
Citação de: CreedBratton em 19 de Agosto de 2025, 22:26Ele vai ganhar as eleições...

Não é em podcasts que se ganha a maioria do eleitorado. Ele tem estes canais da media capital na mão e a maioria dos votantes papa é isto.

2ªvolta será ele e depois é entre RC e JNL.

E Vieira ganha no fim.

Desligo de vez a acontecer.

Juízo

É juízo, é...

Mentindo ou não, fazendo mais ou menos barulho, a maioria dos votantes está a ver isto. Já podcasts e Twitters ficam para malta mais jovem, a maioria nem é votante provavelmente.

Estás enganado, a malta jovem tem estado cada vez mais presente e esses são os mais difíceis de se enganar
Esperemos que sim.

The Eagle 10

Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2025, 23:09
Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2025, 23:05

Atenção aos bots

Quim Bolas com um avatar a dizer "Feliz Dia do Corno" tem mesmo de ser bot. Isto não pode ser uma pessoa desta sociedade!!!
"Quim bolas" parece um nome de um gato. :rir:

Gsound

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Agosto de 2025, 23:09Vieira confirma candidatura à presidência do Benfica

espero que também abram tópico para esta candidatura
@poliban

Se reabrem esse tópico os moderadores não fazem mais nada da vida.

bozic

O meu pior pesadelo é imaginar um Vieira vs Rui Costa na 2a volta.

Até comecei a suar.