Eleições 2025

Rajadas

Na Sic Noticias, lavaram muito a imagem do Vieira.

Caneira o mais destacado. E, por incrivel que pareça, porque têm sempre criticas mordazes, o Pedro Henriques e o Luis Aguilar acompanharam igualmente.

"Coitado", "Emboscado", "Não foi condenado em nada", "Sai por cima"... Foda-se

Arranjem um andor com a Nossa Senhora dos Pneus e já há uns quantos paineleiros para o carregar nesta procissão.

Stigmat

Haywire

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2025, 17:38
Citação de: Haywire em 20 de Agosto de 2025, 17:24A moderação removeu o tópico que criei sobre a candidatura do Vieira. Existe algum motivo? Foi dito que não haveria tópico? Não sou apoiante do Vieira mas acho que era interessante ter como para as restantes candidaturas.
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=5709.msg1100989596#msg1100989596
Certo, sem problema. Não reparei nesse aviso daí ter questionado.

BENFIKA

Alguém avise o Gabriel e o Vieira que nos novos estatutos o sistema de votação predefinido é o voto físico porque eles não sabem, uma vez que não puseram os pés numa única AG desde que saíram do Benfica  ::) 

Tacuara_7

Citação de: Rajadas em 20 de Agosto de 2025, 18:15Na Sic Noticias, lavaram muito a imagem do Vieira.

Caneira o mais destacado. E, por incrivel que pareça, porque têm sempre criticas mordazes, o Pedro Henriques e o Luis Aguilar acompanharam igualmente.

"Coitado", "Emboscado", "Não foi condenado em nada", "Sai por cima"... Foda-se

Arranjem um andor com a Nossa Senhora dos Pneus e já há uns quantos paineleiros para o carregar nesta procissão.

Claro, dá jeito manter esta gente la

BENFIKA

Mais 11 dias e terminam as férias judiciais, pode ser que tenha mais algum processo a ir a julgamento.

johnnybgood

este homem não tem bom aspeto

cwally

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2025, 15:191. Apoio JNL
2. Se vencer JDM fico descansado
3. Após a revisão dos estatutos e sem casas de betão, JNL tem tudo para alcançar mais de 30% nesta 1a volta
4. 2a volta será entre JNL vs Costismo|Vieirismo
5. Decidem os sócios, se querem um Benfica a caminhar para trás, para o campus de justiça ou para a frente.
Se permanecer o Vieirismo a primeira coisa que farei, na hora, é cancelar o pagamento das cotas.

Depois a ideia é desligar um pouco (ou completamente) enquanto o Vieirismo não for derrotado, logo vejo até que ponto consigo por em prática.

vitormopinto1987

Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Agosto de 2025, 00:06

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Parece-me que vamos ter uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira.

metem o JDM sozinho na votação, e juntam o Noronha a duas jarras. Estas páginas de "apoio" ao Benfica têm muito que se lhe diga

Arafat

Citação de: Jotenko em 20 de Agosto de 2025, 16:52
Citação de: Tacuara_7 em 20 de Agosto de 2025, 16:44
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2025, 16:32"Se eu me tornar presidente do Benfica, a primeira coisa que vou fazer são duas coisas"

"Olhe, vou-lhe dizer uma coisa que secalhar pouca gente sabe"

"Deixe-me contar-lhe uma coisa"

"E quem disse?"

"Deixe-me dizer-lhe outra coisa"

"... é que temos de ser claros nisto"
"... porque nós não andamos aqui a brincar"
"... porque senão não me vale a pena estar a meter nisto"
"Não é nada que não seja impossível"

GodlyFabio

Com a eventual vitória do Vieira, o meu cartão de Socio vai ser espetado numa gaveta para nunca mais sair, e a minha ligação ao clube vai ser cortada, não estou aqui a criticar corrupção para depois ser liderado por um dos piores corruptos possíveis.

Arafat

Citação de: fpie em 20 de Agosto de 2025, 15:50só digo uma coisa, não substimem o vieira, ele teve tempo para se preparar, tem a escola completa da trafulhice e apesar de estar à partida sem hipotese, já ganhou alguns votos quando disse, que tem um fundo para salvar o Benfica na parte financeira e quer ganhar o penta, já comprovei isso com alguns benfiquistas que conheço (infelizmente)
Quer ganhar o Penta!!?? Que ouvir pensa que atualmente somo prai tri ou tetra!! Em 20 anos ganhou 8, vai ter de viver até aos 100 na presidencia. Pro crlh com estes demagogos.

helderrocha

jogadores de 4M que renderam:
talisca
fejsa
lima
enzo perez
jardel
oblak
Fábio Coentrão
David luiz
Katsouranis
nelson
Leo
luisão

12 em 20 anos que renderam, sendo que alguns tambem renderam financeiramente (talisca, enzo, oblak, fábio e David luiz)

helderrocha

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 17:57
Citação de: helderrocha em 20 de Agosto de 2025, 17:55
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 17:46
Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 15:57Tive a ver agora a entrevista, qual é o golo aos 90 que ele falou? Da perda do penta

Kelvin, o burro.
foi do porto benfica de 2018, um golo do herrera, num campeonato em que só nas jornadas 28 e 29 tivemos em primeiro, foi uma azar tremendo segundo ele.

Repito, vocês ainda não perceberam que ele disse que o Benfica perdeu o penta no jogo do Kelvin. Não sabe a nossa história.
esse folo do herrera foi aos 90

paulomaia1972

Citação de: Mikelito em 20 de Agosto de 2025, 15:07Li isto pelo twitter:

Mayer e Colombo - Irrealista

LFV - Fim tenebroso e sem qualquer condição para voltar

RC - Desastre Total no seu único mandato

Noronha - Demasiado Populismo e  timing tardio

JDM - Um pouco exagerado e populista as vezes mas parece ser a opção mais acertada até ao momento

E concordo totalmente

vocês bem tentam...