Eleições 2025

rsd

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 14:25
Citação de: rsd em 16 de Setembro de 2025, 14:24
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: rsd em 16 de Setembro de 2025, 14:20
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: luckynascimento em 16 de Setembro de 2025, 13:33

Esta página realmente faz um ótimo serviço ao estereótipo do emigrante burro na suisse.

Ps: também sou emigra, antes que me caiam em cima
Não percebo é como podem tirar ilações de qualquer sondagem, controlas a amostra e controlas a sondagem, principalmente para um clube.

É fácil valorizar sondagens, é olhar para a entidade que as faz.
Claro mas temos que olhar sempre para a amostra que se tem, para ver alguma representatividade ou não da mesma.

Isso volta ao ponto 1. Se a entidade for credível tudo isso é tido em conta.
Até entidades credíveis falham na representatividade, não é algo novo.

Hm, não sei se concordo, pelo menos materialmente

Dandy

Citação de: daniii95 em 16 de Setembro de 2025, 07:13
Citação de: Dandy em 15 de Setembro de 2025, 11:41
Citação de: O Património em 15 de Setembro de 2025, 11:37

sala cheia de vigor e juventude.

o orelhas é uma ameaça real.

Considero isso uma falta de respeito.

O teu Benfiquismo e o respeito que mereças varia em função da tua idade? ...

Quando tiveres 80 anos serás menos merecedor de respeito? ...

Quem vota em Vieira ou Rui Costa, não é democrático. O Benfica já era democrático antes do nosso país ser.

Por isso quem não é democrático, só me dá repulsa e de respeito tem zero. Tenha ele 80 anos, 20 ou 30

Palavras bonitas e meritórias ... mas ao lado, completamente, do alvo em apreço.

Siga.

Dandy

Citação de: Xanghai em 16 de Setembro de 2025, 09:36Faltava um item nos novos estatutos: "Todos os candidatos são obrigados a debater no canal televiso do clube em canal aberto. A recusa em participar ao debate, anula imediatamente a candidatura".

Os Estatutos serão, sempre, um assunto inacabado.

Por isso é que serão, também, uma matéria passível (sempre) de melhoria.

Essa é uma boa observação, da tua parte, que ficará (naturalmente) para uma próxima revisão de Estatutos.

Red skin

Se o homem estava com uma depressão, que nos largue da picha... fdz

fdpdc666

Vieira sobre Bruno Lage: «Quando o poder muda, mudam também as pessoas. Deve ser o problema dele»
Candidato à presidência do Benfica desafiado a falar sobre as declarações do treinador das águias em relação ao mercado.

Foto: SL Benfica

Spoiler
Depois de ter estado no programa 'Dois às 10', da TVI, Luís Filipe Vieira falou à CNN, onde comentou as declarações de Bruno Lage, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Santa Clara, nas quais referiu que este mercado de verão foi o único em que teve uma palavra a dizer nas contratações.

Desde que anunciou a sua candidatura, como tem sido a reação dos adeptos e dos sócios que tem encontrado?

"Muitíssimo boa, não poderia ser de outra maneira. Vejo que há uma grande satisfação por voltar a candidatar-me, há alegria em toda a gente e um desejo grande de que volte".

Bruno Lage admitiu que este foi o único mercado de verão em que teve uma palavra a dizer nas contratações. Bruno Lage não teve mão nas suas contratações?

"Nem sei o que é que ele quer dizer com isso. Daquilo que eu me lembro, Bruno Lage teve a liberdade de fazer as equipas que quis e como quis, nunca ninguém obstruiu nada, foi campeão, graças também à qualidade que ele tem e à qualidade que os jogadores tinham e de uma grande estrutura que o acompanhava. Agora, se foi ele que fez neste momento o plantel do Benfica é só colocar o Benfica a ganhar. Neste momento, temos um plantel feito por um treinador, segundo depreendo das suas palavras. Dizer que altura o Benfica já tinha uma esturuta muito forte, as decisões eram tomadas em conjunto, tinha um diretor desportivo e geral, o senhor Bruno lage sabe perfeitamente quem são essas pessoas. Curiosamente, também assinava as dispensas e as contratações. Eu só assinava para validar".

Não está dizer a verdade?

"Eu ouvi com atenção, até porque eu tenho algum carinho pelo Bruno Lage. Foi graças a mim que pôde ser colocado na primeira linha do futebol português. Quem o foi buscar a Inglaterra fui eu, desde muito cedo que eu tive sempre uma grande relação com ele. Mas normalmente as pessoas mudam. Sabe que, quando o poder muda, muda também as pessoas. Deve ser o problema dele. Mas o que é importante neste momento é que ele ponha o Benfica a ganhar, que é o que todos queremos, que jogue melhor e que a equipa comece a render. Gastou-se 100 e muitos milhões de euros e não houve nenhum treinador na vida do Benfica que tivesse liberdade para escolher um plantel acima dos 100. Foi ele que afirmou isso, tem essa responsabilidade, estamos descansados, fez o plantel".

Carta aberta em que diz que evitou a dispensa do jogador contra a vontade de um diretor geral e de um treinador. A quem se estava a referir?

"Não interessa, mas há testemunhas. Estava a renovar com N jogadores. Curiosamente, no fim, houve uma situação em que perguntei onde estava o Bernardo Silva. Disseram que o Bernardo Silva não é para renovar. Não é para renovar? Amanhã vamos já tratar disso. E foi assim. No Benfica toda a gente sabe".
[fechar]

in Record

Godescalco

Citação de: fdpdc666 em 16 de Setembro de 2025, 14:36Vieira sobre Bruno Lage: «Quando o poder muda, mudam também as pessoas. Deve ser o problema dele» Candidato à presidência do Benfica desafiado a falar sobre as declarações do treinador das águias em relação ao mercado.

Foto: SL Benfica

Spoiler
Depois de ter estado no programa 'Dois às 10', da TVI, Luís Filipe Vieira falou à CNN, onde comentou as declarações de Bruno Lage, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Santa Clara, nas quais referiu que este mercado de verão foi o único em que teve uma palavra a dizer nas contratações.

Desde que anunciou a sua candidatura, como tem sido a reação dos adeptos e dos sócios que tem encontrado?

"Muitíssimo boa, não poderia ser de outra maneira. Vejo que há uma grande satisfação por voltar a candidatar-me, há alegria em toda a gente e um desejo grande de que volte".

Bruno Lage admitiu que este foi o único mercado de verão em que teve uma palavra a dizer nas contratações. Bruno Lage não teve mão nas suas contratações?

"Nem sei o que é que ele quer dizer com isso. Daquilo que eu me lembro, Bruno Lage teve a liberdade de fazer as equipas que quis e como quis, nunca ninguém obstruiu nada, foi campeão, graças também à qualidade que ele tem e à qualidade que os jogadores tinham e de uma grande estrutura que o acompanhava. Agora, se foi ele que fez neste momento o plantel do Benfica é só colocar o Benfica a ganhar. Neste momento, temos um plantel feito por um treinador, segundo depreendo das suas palavras. Dizer que altura o Benfica já tinha uma esturuta muito forte, as decisões eram tomadas em conjunto, tinha um diretor desportivo e geral, o senhor Bruno lage sabe perfeitamente quem são essas pessoas. Curiosamente, também assinava as dispensas e as contratações. Eu só assinava para validar".

Não está dizer a verdade?

"Eu ouvi com atenção, até porque eu tenho algum carinho pelo Bruno Lage. Foi graças a mim que pôde ser colocado na primeira linha do futebol português. Quem o foi buscar a Inglaterra fui eu, desde muito cedo que eu tive sempre uma grande relação com ele. Mas normalmente as pessoas mudam. Sabe que, quando o poder muda, muda também as pessoas. Deve ser o problema dele. Mas o que é importante neste momento é que ele ponha o Benfica a ganhar, que é o que todos queremos, que jogue melhor e que a equipa comece a render. Gastou-se 100 e muitos milhões de euros e não houve nenhum treinador na vida do Benfica que tivesse liberdade para escolher um plantel acima dos 100. Foi ele que afirmou isso, tem essa responsabilidade, estamos descansados, fez o plantel".

Carta aberta em que diz que evitou a dispensa do jogador contra a vontade de um diretor geral e de um treinador. A quem se estava a referir?

"Não interessa, mas há testemunhas. Estava a renovar com N jogadores. Curiosamente, no fim, houve uma situação em que perguntei onde estava o Bernardo Silva. Disseram que o Bernardo Silva não é para renovar. Não é para renovar? Amanhã vamos já tratar disso. E foi assim. No Benfica toda a gente sabe".
[fechar]

in Record

Vieira, bem, a meter o mister Lage en su sitio.

teps

Esta página realmente faz um ótimo serviço ao estereótipo do emigrante burro na suisse.

Quantos anos de sócio tinham os Bots que votaram?

AnotherDoom 2.1

Isso tem credibilidade zero.

90% dessa gente nem sócio é. E dos poucos que são, maioria não se vai deslocar para votar e os outros, nem foram tidos em consideração o número de votos.

Once_Human

Tiveste UMA oportunidade para isso , bandido!
UMA!
SABOTADOR!
Vai gozar com o crl!!! 🖕🖕🖕🖕

Dandy

Vieira sempre com eles no sítio.

Enorme!

Aprende, Rui.

Once_Human

Citação de: Dandy em 16 de Setembro de 2025, 14:54Vieira sempre com eles no sítio.

Enorme!

Aprende, Rui.

Fdx que trollanço 🤣🤣🤣🤣

kino

Citação de: teps em 16 de Setembro de 2025, 14:40

Quantos anos de sócio tinham os Bots que votaram?

Imagino que hajam bots que tenham mais anos de socio do que de vida. Deve ter sido como o ladrao de camioes que em 2000 nao era socio do Benfica e em 2005 ja era socio com cerca de 40 anos.
Ha muita botalhada que vai ser socia a pressão para dar a vitoria ao rui vieira.

GamaUno

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2025, 12:19
Citação de: The_Riggs em 16 de Setembro de 2025, 12:18O Vieira está mesmo muito fraquinho. Nunca se pode descartar um vigarista destes, mas estando ele por fora e sem conseguir manipular o ato eleitoral , duvido que passe de terceiro.

Não tem hipoteses. Isto está condenado à nascença. É o estrebuchar do morto, é a ultima tentativa de não ficar completamente exposto à justiça.

E ainda há a legitima duvida que se possa candidatar. Para já, ainda é um possivel candidato.
E tal como já li por ai, é possível que esta campanha seja apenas mais uma ferramenta para branquear maius umas centenas de milhar.

HB

Citação de: fdpdc666 em 16 de Setembro de 2025, 10:48Luís Filipe Vieira: «O Benfica não existia quando cheguei lá. Estava completamente falido»
Ex-presidente dos encarnados e candidato às eleições de outubro foi convidado do 'Dois às 10'.

Luís Filipe Vieira foi o convidado desta terça-feira do programa 'Dois às 10', da TVI, e voltou aos tempos em que assumiu a presidência do Benfica. "Cheguei lá e o Benfica não existia, estava completamente falido", atirou, falando da sua recandidatura à liderança dos encarnados nas eleições de 25 de outubro. "Os sócios não têm melhor ativo do que eu. Eu estava sossegado, mas começaram a falar comigo, aquilo está a resvalar... Tenho as condições para pôr o Benfica como todos pretendem".

Questionado sobre o desfecho das eleições e a possibilidade de sair derrotado, Vieira não hesitou: "Não tenho receio nenhum, sei que posso pôr o Benfica na linha novamente. Sei que infraestruturas posso fazer, sei do que sou capaz de fazer. Desportivamente nem vale a pena falar..."

Vieira recuou ao tempo da saída do Benfica e do início do processo judicial. "Quem faz uma obra como fiz... geramos muitas invejas. O tempo vai-me dar razão. Não foi fácil, tive uma depressão. Tremia por todo o lado. Ter ali 'N' jornalistas à porta, nós não podíamos abrir os estores. Eles estavam a fazer a missão deles, era desagradável. A maneira como se passou aquele enredo todo de eu ser transportado diariamente, parecia que era um prisioneiro. Vieram trazer-me a casa de metralhadora. A minha consciência está tranquila, estou inocente. A justiça tem o seu tempo e eu estou a aguardar o tempo que seja preciso. Se tenho mágoa? Já me passou."

Por Record

Lá está a velha história repetida e riscada das "pedras da calçada".

kino

O porcalhão batraquio carlos janela tem que começar a inventar uma merda nova para o ladrão de camioes vomitar nas entrevistas que a merda ca k7 ja tem quase 20 anos.