Eleições 2025

AnotherDoom 2.1

Citação de: fdpdc666 em 16 de Setembro de 2025, 10:48Luís Filipe Vieira: «O Benfica não existia quando cheguei lá. Estava completamente falido»
Ex-presidente dos encarnados e candidato às eleições de outubro foi convidado do 'Dois às 10'.

Luís Filipe Vieira foi o convidado desta terça-feira do programa 'Dois às 10', da TVI, e voltou aos tempos em que assumiu a presidência do Benfica. "Cheguei lá e o Benfica não existia, estava completamente falido", atirou, falando da sua recandidatura à liderança dos encarnados nas eleições de 25 de outubro. "Os sócios não têm melhor ativo do que eu. Eu estava sossegado, mas começaram a falar comigo, aquilo está a resvalar... Tenho as condições para pôr o Benfica como todos pretendem".

Questionado sobre o desfecho das eleições e a possibilidade de sair derrotado, Vieira não hesitou: "Não tenho receio nenhum, sei que posso pôr o Benfica na linha novamente. Sei que infraestruturas posso fazer, sei do que sou capaz de fazer. Desportivamente nem vale a pena falar..."

Vieira recuou ao tempo da saída do Benfica e do início do processo judicial. "Quem faz uma obra como fiz... geramos muitas invejas. O tempo vai-me dar razão. Não foi fácil, tive uma depressão. Tremia por todo o lado. Ter ali 'N' jornalistas à porta, nós não podíamos abrir os estores. Eles estavam a fazer a missão deles, era desagradável. A maneira como se passou aquele enredo todo de eu ser transportado diariamente, parecia que era um prisioneiro. Vieram trazer-me a casa de metralhadora. A minha consciência está tranquila, estou inocente. A justiça tem o seu tempo e eu estou a aguardar o tempo que seja preciso. Se tenho mágoa? Já me passou."

Por Record

Bailey

Citação de: Blitzer em 16 de Setembro de 2025, 13:16Ainda vai ganhar o voto de muita velhada.

Não tenho dúvidas.

Os Joões que continuem fortes
Já disse e repito o resultado da sondagem foi irrealista no que lhe concerne . Vai ter mais do que aquilo . Não sei se chega a 2a volta mas não está assim tão longe
O típico velhote chalupa que vota nele não vai assim tanto ao estádio . Normalmente está nos cafés ou nas casas do Benfica a ouvir o relato e a gritar golo antes de o ser na tv

Dmitry91

Citação de: Blitzer em 16 de Setembro de 2025, 13:16Ainda vai ganhar o voto de muita velhada.

Não tenho dúvidas.

Pois vai e é bom. A chalupagem vai se dividir ao meio enquanto o Noronha vai ter a maioria dos votos da malta que quer mudar.

Gloriosa Tradição

Citação de: Dmitry91 em 16 de Setembro de 2025, 13:21

Não tenho dúvidas.

Pois vai e é bom. A chalupagem vai se dividir ao meio enquanto o Noronha vai ter a maioria dos votos da malta que quer mudar.
Relativamente à sondagem da Intercampus, se o Kadafi dos pneus conseguir roubar uns votos ao delfim, diria que é a probabilidade do JNL chegar à 2.ª volta em 1.º - ou até mesmo conseguir logo os >50% - é muito elevada.

luckynascimento

Esta página realmente faz um ótimo serviço ao estereótipo do emigrante burro na suisse.

Ps: também sou emigra, antes que me caiam em cima

DVP_SLB

O Vieira vai tirar votos ao Ruie, é o que se quer 🫡

Bailey

Citação de: luckynascimento em 16 de Setembro de 2025, 13:33

Esta página realmente faz um ótimo serviço ao estereótipo do emigrante burro na suisse.

Essa sondagem e para levar tanto a sério como a sondagem no sb
Essa página concentra vieiristas o sb concentra muitos ou a esmagadora maioria de quem quer mudança

LegendsNeverDie

Baniram-me uma conta por desejar a morte a esse filho da puta. Na altura até aceitei bem porque achei que tinha passado algumas linhas.

Hoje digo sem problema, se ganhar as eleições esse filho de 30 putas vou ser banido pela mesma razão.
Mas desta vez vou aliviado e com a certeza que não me excedi.

K9Pitbull

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Setembro de 2025, 12:20Insónias

As contas da filha ainda precisam de movimentar mais uns milhões:

goliath2k

No caso de haver segunda volta já há data ou vai ser definido só no regulamento eleitoral?

_Huji_Slb

O Viera vai roubar muitos votos ao Costa, Nunca vai roubar ao Noronha / Manteigas.

força Benfica

Citação de: luckynascimento em 16 de Setembro de 2025, 13:33

Vi alguns comentarios e só para rir.

30min à Benfica

Citação de: goliath2k em 16 de Setembro de 2025, 13:53No caso de haver segunda volta já há data ou vai ser definido só no regulamento eleitoral?

Acho que são duas semanas após a 1ª volta.

zizou

Gajos como o João Malheiro terem 50 votos é o fim do Clube, votam pelo que lhes convém e não para o melhor para o clube, e como ele há varios.