Eleições 2025

Kolchak

Citação de: tntnt em 16 de Setembro de 2025, 14:25Estou pelo Noronha.
Mas algo me diz que vai haver 2a volta entre o banana e o aldrabão...

Seria a democracia a funcionar, mas também explicaria muito do estado do clube.
Ao dia de hoje nem o aldrabao tem a certeza se vai a votos. Ele sbe que esta morro e enterrado, mesmo que va é para foder o seu herdeiro

cristiano_1904

Citação de: rsd em 16 de Setembro de 2025, 14:26
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 14:25
Citação de: rsd em 16 de Setembro de 2025, 14:24
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: rsd em 16 de Setembro de 2025, 14:20
Citação de: cristiano_1904 em 16 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: luckynascimento em 16 de Setembro de 2025, 13:33

Esta página realmente faz um ótimo serviço ao estereótipo do emigrante burro na suisse.

Ps: também sou emigra, antes que me caiam em cima
Não percebo é como podem tirar ilações de qualquer sondagem, controlas a amostra e controlas a sondagem, principalmente para um clube.

É fácil valorizar sondagens, é olhar para a entidade que as faz.
Claro mas temos que olhar sempre para a amostra que se tem, para ver alguma representatividade ou não da mesma.

Isso volta ao ponto 1. Se a entidade for credível tudo isso é tido em conta.
Até entidades credíveis falham na representatividade, não é algo novo.

Hm, não sei se concordo, pelo menos materialmente
Vês de tudo, desde tender para determinada zona do país, idade, sexo ou classe económica. Há quase sempre certas tendências em determinados grupos e se tu não fazes uma amostra reprentativa, terás sempre uma margem de erro maior.

Por exemplo à porta de uma assembleia geral, deverá ser diferente de uma à porta de um estádio. Nem vou falar de qualquer uma aberta na NET, vai lá de tudo.

ramasr

Citação de: Kolchak em 16 de Setembro de 2025, 16:10

Ao dia de hoje nem o aldrabao tem a certeza se vai a votos. Ele sbe que esta morro e enterrado, mesmo que va é para foder o seu herdeiro

Em caso de uma crise de resultados desportivos nas próximas semanas hipoteticamente pode existir o cenário do Costa nem ir a votos e sair de cena a favor de outro candidato.

Qual seria esse candidato?

Diogo20

Citação de: ramasr em 16 de Setembro de 2025, 16:58
Citação de: Kolchak em 16 de Setembro de 2025, 16:10

Em caso de uma crise de resultados desportivos nas próximas semanas hipoteticamente pode existir o cenário do Costa nem ir a votos e sair de cena a favor de outro candidato.

Qual seria esse candidato?
Saía para o ladrão com a promessa de voltar ao cargo que tinha antes?

Mas se o Ruim abdica, o JNL ganha logo de goleada.

paulomaia1972

como seria possível se JNL tem no mínimo 30% dos votos?

Joao Cruz

Confesso que ontem ouvi o Manteigas e... gostei!

van33

Ginkgo

Pela lógica Noronha não perdeu praticamente votos desde a ultima eleição em que participou e muitos desses aumentaram o número de votos entretanto. Ele será sempre um dos dois a ir a uma segunda volta. 

fdpdc666

Migas75

Vieira e Rui Costa teremos mais do mesmo, vamos ser roubados, gozados e torpedeados pelos interesses instalados!

Temos de eleger um presidente aguerrido e competente que defenda os interesses do nosso enorme Benfica!

30min à Benfica

Isso já é muito agoiro.

Não vai acontecer.

Confiar na mudança.

Mamb

Vi agora um vídeo no Tik Tok em que alguém dizia assim sobre a preferência na continuidade de Rui Costa:

"Rui Costa. Porque me identifico com o que ele tem feito. Apesar de ter corrido mal".

Em 5 pessoas, 4 votavam em Rui Costa. O último dizia que ia esperar pelo Play-Off da Champions, e das jornadas da liga. Mas "hoje", era Rui Costa.

Um gajo na casa dos 40,50. É esta gente que vai votar meus amigos.

Outro disse que não valia apena mudar porque se está a preparar uma epoca l, não faz sentido mudar em Outubro. FDX

SebasKL

Citação de: Mamb em 16 de Setembro de 2025, 18:53Vi agora um vídeo no Tik Tok em que alguém dizia assim sobre a preferência na continuidade de Rui Costa:

"Rui Costa. Porque me identifico com o que ele tem feito. Apesar de ter corrido mal".

Em 5 pessoas, 4 votavam em Rui Costa. O último dizia que ia esperar pelo Play-Off da Champions, e das jornadas da liga. Mas "hoje", era Rui Costa.

Um gajo na casa dos 40,50. É esta gente que vai votar meus amigos.

diria q grande parte da chalupada que aparece nesses videozecos nao vai votar. muitos só querem a bola a entrar e ficam felizes

jjlope00

JNL, é o único candidato com reais possibilidades de libertar de vez este cancro que é o Vieirismo.

Por isso, deixemos-nos de merdas. Se queremos o bem para o nosso clube, é nele que temos que carregar nas eleições. O JDM irá chegar lá, não tenho dúvidas nenhuma. Terá tempo para isso.

Todos a votar JNL, votos no JDM, é fazer com que o inapto do Rui Costa tenha mais condições para vencer. Pois não vai ser tão fácil como muito já cantam, infelizmente este clube tem mesmo muitos chalupas a votar, e o RC continua a ter muita força, apesar de só ter feito merda atrás de merda.

L0W

Andam a distribuir panfletos a dizer algo tipo "não queremos mais sondagens fraudulentas"...

Que nojo absoluto!