Eleições 2025

andrerodri

Citação de: Tosta Mistica em 15 de Outubro de 2025, 10:13
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 15 de Outubro de 2025, 07:14Ontem não vi a entrevista do orelhas, porque tinha acabado de jantar e não gosto de vomitar antes de ir para a cama. Só peço que me esclareçam, para eu decidir o meu voto: o vígaro propôs a construção de um estação espacial em parceria com a Nasa, a Benfica Space XYZ, para colonizar Marte com benfiquistas? Se não o fez, nem pense que voto nele.

Pior. Prometeu 900 mil sócios!

😂😂

900 mil clientes, queria ele dizer

fpie

a vieirada insiste que no Benfica à sócios que não podem ir ás AGs

excesso de democracia, pois

Dandy

Citação de: aquaris em 15 de Outubro de 2025, 00:26Meus senhores câmaras em todos os locais de voto, várias câmaras a cobrir vários ângulos e sem nunca perderem as urnas de vista, e varias copias de segurança de cada câmara em tempo real.

Depois deixar bem claro que é crime tentar votar em mais que um local e que haverá séria consequências!

Vai sonhando.

fdpdc666

Entrevistas BTV:

Ainda só vi as de JDM e de JNL, mas gostei do formato.
A questão da duração para mim acaba por obrigar a uma maior objetividade e capacidade de síntese.

Deviam era ser todas emitidas em prime time e não de forma concentrada e consecutiva.
Talvez 2 por dia em 3 dias diferentes.

A grande falha na cobertura televisiva própria é haver apenas 1 debate com todos os candidatos, aliado ao facto de não se ver ninguém que possa ter competência e pulso para o moderar.
O Carlos Daniel cumpriu bem esse papel nas últimas 2 legislativas.

Resta ver como serão os direitos de antena que li que também iriam ser emitidos.

futeboldelite

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2025, 22:40Vieira: "temos de investir já numa equipa de arquitectos para o colégio e o hotel".

Não se inventa esta merda.

"Já detetei dois terrenos possíveis com 200 hectares. Os sócios serão confrontados com a proposta. Temos de voltar a ter os 120 mil lugares. Temos espaço. Se já tínhamos no passado, por que não temos agora? Temos de ter um estádio para o futebol feminino, mais pequeno claro. Temos de ter o projeto da Cidade Desportiva do Benfica. Será um referendo que será feito a todos os sócios.Teremos de perder muita receita para fazermos obras destas no Estádio. Mas será sempre decidido pelos sócios. Lugares? Se está mais apertado ou menos apertado... a malta quer é que o Benfica ganhe."

BENFIKA

Um estádio de 120 mil lugares é simplesmente uma aberração. Se não estou em erro hoje não existe nenhum clube de futebol com um estádio de 120mil lugares.

E falamos de clubes com capacidade financeira muito superior à do Benfica, sem comparação sequer. E vai o Benfica duplicar o estádio atual....quem paga isso? Quem paga a manutenção de um estádio desses? Quem vai lidar com a "fatura emocional" de depois o estádio raramente estar cheio, ou de se ter 80 mil pessoas no estádio e mesmo assim parecer "vazio"?

Para a nossa realidade pensar sequer numa coisa dessas só mesmo para lunáticos e populistas como o Vieira. Mas isso porque ele gosta é de construção porque é ótimo para ajudar os amigos e para ele próprio receber mais algum...

fpie

Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2025, 10:37Um estádio de 120 mil lugares é simplesmente uma aberração. Se não estou em erro hoje não existe nenhum clube de futebol com um estádio de 120mil lugares.

E falamos de clubes com capacidade financeira muito superior à do Benfica, sem comparação sequer. E vai o Benfica duplicar o estádio atual....quem paga isso? Quem paga a manutenção de um estádio desses? Quem vai lidar com a "fatura emocional" de depois o estádio raramente estar cheio, ou de se ter 80 mil pessoas no estádio e mesmo assim parecer "vazio"?

Para a nossa realidade pensar sequer numa coisa dessas só mesmo para lunáticos e populistas como o Vieira. Mas isso porque ele gosta é de construção porque é ótimo para ajudar os amigos e para ele próprio receber mais algum...

mas vocês ainda dão palco a este troca tintas?
não se aproveita nada, nem as crianças de 4 anos acreditam no pai natal

BENFIKA

Citação de: fpie em 15 de Outubro de 2025, 10:43
Citação de: BENFIKA em 15 de Outubro de 2025, 10:37Um estádio de 120 mil lugares é simplesmente uma aberração. Se não estou em erro hoje não existe nenhum clube de futebol com um estádio de 120mil lugares.

mas vocês ainda dão palco a este troca tintas?
não se aproveita nada, nem as crianças de 4 anos acreditam no pai natal

Acho que felizmente grande parte dos adeptos já não lhe liga muito e já perceberam o tipo de pessoa que ali está.
Mas no entanto vai sempre ter à volta de 15% de votos, o que ainda é considerável.

Dandy

Citação de: Hyliachu em 15 de Outubro de 2025, 09:17Bom dia,

Alguém sabe onde está a Lista E no forum ?

UISHHH ...

Mikaeil

@Benficaplural

Hoje destacamos a bondade deste homem, um homem muito atacado mas que não ataca ninguém.

https://x.com/Benficaplural/status/1978341423922503787

Dandy

Citação de: Mikaeil em 15 de Outubro de 2025, 10:55@Benficaplural

Hoje destacamos a bondade deste homem, um homem muito atacado mas que não ataca ninguém.

https://x.com/Benficaplural/status/1978341423922503787

Canalhice que estão a fazer ao Homem.

xico17

Entrevistas BTV

Cristóvão Carvalho
(Não disponível)

Martim Mayer

João Diogo Manteigas

Rei Sol

João Noronha Lopes

Banana
(Não disponível.)

Diogo20

Ramiro Lopes

Diz o Vieira que "há espaço para ter 4,5 ou 6 jogadores na formação no plantel. Ter 19 ou 20 jogadores, e o resto ser formado por jogadores do plantel". Como se fosse uma grande novidade ou uma mudança a implementar.

O jornalista não teve a coragem ou o conhecimento para dizer que isso já acontece.