Eleições 2025

Red2802

Citação de: Vieri em 24 de Outubro de 2025, 14:22
Citação de: GroundHopper em 24 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: cesarslb em 24 de Outubro de 2025, 14:17Quantos votos tem um sócio correspondente? É igual ao sócio efetivo?

Sim

Tenho ideia que não. Os sócios correspondentes continuam a ser tratados como cliente de segunda aqui também, nunca tendo direitoa 50 votos. Se estiver errado, alguém que me corrija.

Neste caso não.

Têm direito a 50 votos.

Hofstede1904

O Cristovão é menino para votar nele próprio e assinar o boletim.

rdr10

Citação de: Survivor em 24 de Outubro de 2025, 14:00
Citação de: rdr10 em 24 de Outubro de 2025, 13:58
Citação de: pppedro. em 24 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Lux Rubra em 24 de Outubro de 2025, 11:05Infelizmente, não tenho esperança nenhuma. Acho que devemos deixar de acreditar que é tudo bots...😔

A malta vai apanhar uma desilusão tão grande.

Não conseguem perceber, mas a cegueira ideológica do ser benfiquista é tão grande ou maior do que aquela que os apoiantes de Vieira e Rui Costa têm.
Clássico fenômeno de efeito de bolha e confirmation bias.

Basta pensar no que acontece se alguém defender aqui o voto no Vieira ou no Rui Costa.

Esta pseudo superioridade moral vale o mesmo que a "labreguisse" que apontam aos outros.

Como é que alguém defende o voto no Vieira ou no Rui Costa?

Como é que alguém defende que o mundo é plano?

Como é que alguém defende que respiras maionese?

Como é que alguém defende que um peixe é mamífero?

Percebes a estupidez? Tu podes votar Rui Costa, podes votar Vieira, está tudo certo, só não podes defender porque isso não existe, o que pode existir é uma incapacidade de ver a realidade, através de uma deficiência ou um problema cognitivo.

Falando do que pode factualmente ganhar que é Rui Costa, não há uma única razão VÁLIDA para votares nele, e até te digo mais, quem o digo não sou eu, são os que votam Rui Costa, em 10 minutos encontrei isto:

"Rui Costa foi um grande jogador"
"Ele pode não ser bom mas sabemos ao que vem"
"Não era capaz de fazer mal ao Benfica"
"Rui Costa é mais benfiquista que eu"
"Deu muito ao Benfica"
"Correu com o Vieira do clube"

Tudo à volta disto, nada mais que isto, repito, quem diz que não há uma razão VÁLIDA para votar nele não sou eu, são os que votam nele.

Tudo certo.

Mas ele não deixa de ter razão quando diz que o SB é uma bolha.

Acho que vamos ter umas votações muito proximas, vão ser as pessoas indecisas a decidir quem é o presidente.

Isto sem falcatruas claro.

Mas eu nem sequer estou confiante, acho honestamente que temos a massa adepta mais imbecil do mundo.

Rui Costa em qualquer outro clube do mundo nem aos 5% chegava, e já era a contar com o voto de muito gajo da cerci.

John Locke

Citação de: John Locke em 24 de Outubro de 2025, 13:10Há algum sítio onde se veja se estamos elegíveis para votar amanhã?

No meu caso tornei-me sócio em Setembro do ano passado.

Alguém?

SFWorl

Alguém me sabe dizer quanto tempo demora-se depois a saber os resultados? Assim por alto. Sabemos ainda amanhã? Ou só na madrugada?

KAimar

a que horas acham razoável saírem os resultados? quero ver se consigo ficar por lisboa até saírem...

30min à Benfica

Citação de: KAimar em 24 de Outubro de 2025, 14:42a que horas acham razoável saírem os resultados? quero ver se consigo ficar por lisboa até saírem...

Só depois da meia noite, seguramente.

Dandy

» 25 de Setembro: Encerramento dos Cadernos Eleitorais.160.182 associados com direito, DE FACTO, a votar (numa "Primeira Volta"). Assim repartidos:

» Sócios com 03 Votos: 46.421 equivalentes a (potenciais) 139.263 votos
            » Sócios com 10 Votos: 30.013 equivalentes a (potenciais) 300.130 votos
            » Sócios com 20 Votos: 56.703 equivalentes a (potenciais) 1.134.060 votos
            » Sócios com 50 Votos: 27.045 equivalentes a (potenciais) 1.352.250 votos

» 27 de Setembro: Assembleia Geral para APRECIAÇÃO (aprovação ou reprovação) do Regulamento Eleitoral. REPROVADO!

» 30 de Setembro: Marcação das Eleições. 25 de Outubro e 08 de Novembro!

» 01 de Outubro: Entrada em vigor dos Novos Estatutos. Bem-Vindos Sejam! We've been expecting you!

» 10 de Outubro: Data limite para apresentação das listas de candidatura aos Órgãos Sociais.

Listas para a Direcção:

» "B": Martim Lima Mayer

» "C": João Diogo Manteigas

» "D": Cristóvão Carvalho

» "E": Vieira

» "F": João Noronha Lopes

» "G": Rui Costa

Listas para a MAG:

» "A": João Ferreira Leite

» "B": José Malaquias

» "E": João Correia

» "F": Gonçalo Ribeiro

» "G": José Pereira da Costa

Listas para o Conselho Fiscal:

» "B": Carlos Santos Moura

» "C": Luís Coradinho Alves

» "E": João Silva Pratas

» "F": António Bagão Félix

» "G": Raúl Fernando Martins

Listas para a Comissão de Remunerações:

» "B": Manuel Reis Boto

» "E": Pedro Sousa Conde

» "F": João Moreira Rato

» "G": Eduardo Stock Cunha

» 22 de Outubro: Data limite para liquidação das quotas em atraso de modo a poder participar/votar nas eleições (quota de AGOSTO para a "Primeira Volta" e quota de SETEMBRO para a, putativa, "Segunda Volta"). Estudasses, Cabrão!

» 23 de Outubro: Debate, na BTV, com TODOS (?) os candidatos. And then there were 06. Six.

» 25 de Outubro: "Liberation Day": The Calling.

» 08 de Novembro: "V-Day": The Confirmation.

Tinylurkingmike

Citação de: John Locke em 24 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: John Locke em 24 de Outubro de 2025, 13:10Há algum sítio onde se veja se estamos elegíveis para votar amanhã?

Alguém?

Sócio em setembro: há mais de um ano

Se tiveres as quotas em dia, podes votar

imightbewrong

Migas23

Medo do que vem amanhã, nojo imenso de ver nas redes sociais que o vigareira é a única solução e terá votos, nojo ainda mais de desculparem o banana deste mandato miserável... muito sinceramente acho que vamos ter uma desilusão.

Vieri

Pese embora o Vieira tenha sido um meme ambulante naquele debate e, claramente, terem combinado não se atacarem mutuamente, por já terem sido cúmplices, acho que as tiradas do Vieira, até porque é o Padrinho do Rui Costa no Benfica, foram as que mais reduziram o Rui Costa ao pequenino que é.

Quando o Vieira lhe diz que ainda está a fotografia dele nas casas do Benfica, sugerindo que o Rui Costa as deixou 4 anos ao abandono.

Quando, na parte financeira, lhe diz para ir falar com quem lhe deu os papeis, porque não é nada como lhe disseram para dizer... Porra!

Levar assim um atestado de incompetência, de autêntico fantoche, de um fulano com a 4.ª classe, foi reduzir o Rui Costa a uma coisa muito pequenina mesmo.

Não sei o que vai sair amanhã e também tenho receio que continue esta espécie de fanatismo religioso, como se percebe da necessidade de o Rui Costa explicar ao seu eleitorado que não podem assinar os boletins ... Meu-Deus! Que sócios são estes que nós temos?!!!

Certo é que eu acho que o Benfica não aguenta mais 4 anos de Rui Costa.
Temos uma grande oportunidade de mudança e acho que todos já percebemos que é amanhã, no Noronha, não é numa segunda volta.

Espero e acredito que ainda haja 51% de votantes que percebem que esta é uma oportunidade, quiçá única, de termos um Presidente e uma equipa séria e a sério à frente do clube, como nunca tivemos nos últimos 35 anos!

Uma oportunidade única de ressuscitar um clube que está doente, a definhar, em coma, em absoluta crise de identidade!

Acredito, sinceramente,  que uma vitória do Noronha amanhã iria criar uma onda gigante e imparável de confiança e empolgamento à volta do clube.
Ia acordar um gigante adormecido, acomodado e sem rumo há demasiado tempo.

Têm a palavra os sócios...

imightbewrong

Onde é que vocês estavam às 14h48 do dia 24 de Abril de 1974???

Dandy

Citação de: John Locke em 24 de Outubro de 2025, 14:40

Alguém?

Não sei responder mas podes contactar o "Departamento de Sócios".

Sabes dizer qual foi a PRIMEIRA QUOTA que pagaste? ...

vcunhaa

Citação de: Migas23 em 24 de Outubro de 2025, 14:47Medo do que vem amanhã, nojo imenso de ver nas redes sociais que o vigareira é a única solução e terá votos, nojo ainda mais de desculparem o banana deste mandato miserável... muito sinceramente acho que vamos ter uma desilusão.

Também acho.

No meu caso é win win.

Ou o vieirismo acaba ou a partir do dia seguinte sou anti Benfica.

Não consigo gostar deste clube neste estado