Eleições 2025

Noisiv

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 22:35
Citação de: samarras em 26 de Outubro de 2025, 22:27O qi deste boneco

https://x.com/brcardoso81/status/1982508784900837658?t=aclK03ytq2YU5nc_5zEopw&s=19
;D

Nunca mais vi esse utilizador por aqui, agora faz propaganda no tuíter?

Foi banido por ser Costista. Perdoem-me, mas é por essas e por outras que chegámos onde estamos.

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 22:29Até o Rodolfo diz que os benfiquistas estão satisfeitos em terem um presidente que só ganha de vez em quando.

Fdx até gozam... Mas já li nas redes sociais ' prefiro que o Rui Costa não ganhe títulos a ter outro vale Azevedo "
O velho fantasma do Vale e Azevedo quando ele é um Menino de Coro em comparação com quem veio depois dele.

O Vale e Azevedo Nao quer vir falar algumas coisinhas Tambem ?  ;D

O desespero è tanto, ate ele pode vir falar se quiser

Se o vieira pode falar e ir a eleiçoes..
Por uma vez na vida o Bêbado de M€rda Viravinhos, na qualidade de apoiante do Noronha, podia ser útil para o Benfica e vir falar do Vale Azevedo só para ver se a chalupada deixa de vez esta calúnia do Noronha ser um Vale e Azevedo.

d1keke

Citação de: Stigmat em 26 de Outubro de 2025, 22:23Calado com a pila do Rui na boca outra vez.

Esse fdp andou meses a criticar a direção do clube, porque sentia os ventos da mudança..

Não houve mudança já se vira outra vez para quem tem mais "poder"..

Esse fdp é um tachista do pior

Eagle 0nE

Gabo a coragem, persistência e resiliência de quem acha que a manada costista/vieirista vai desmobilizar ou mudarnde opinião.

Nem que o rui cagasse na estátua do Eusébio.

Conheço tantos assim. Estão genuinamente felizes porque o rui ganhou. Estão-se cagando para o clube e têm um ódio visceral a qualquer oposição.

Quem ainda tiver força pra lutar, tem a minha admiração.

Eu já não consigo.

A partir de agora é escarrar no focinho de quem votou nisto a cada derrota e humilhação.

OndaVermelha

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 22:31
Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 22:29Até o Rodolfo diz que os benfiquistas estão satisfeitos em terem um presidente que só ganha de vez em quando.
E que se dao ao LUXO de gozarem in loco.
Esporradela autentica na boca da chalupada e esta engole tal as mias khalifas desta vida.

Triste. O Tuga é um serzinho muito triste
Ainda deviam era comer mais, quem votou Rui Costa com uma alternativa como a do Noronha tem o clube que merece. E podem ficar descansados que tenho a certeza que depois do que está a acontecer nestas eleições tão cedo não aparece ninguém com metade da credibilidade do João para ajudar o clube. Da minha parte vou votar daqui a duas semanas e não pago mais quotas porque este sistema de distribuição de votos é uma palhaçada, uma pessoa só tem mais peso do que 20 com o mesmo tempo de associado que eu. Vou passar a ver os jogos de futebol porque também gosto do jogo em si e tentar chatear-me o menos possível porque também não posso fazer nada para mudar esta mediocridade portanto também não vale a pena, deixo as decisões para os elitistas de meia tigela porque eles é que sabem o que é o Benfica.

bmuc79

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2025, 22:36Diferença demasiado grande para recuperar. Infelizmente, todos sabemos disso.

A partir do dia em Rui Costa for oficialmente eleito o Benfica, para mim, deixa de existir. Não vou querer saber de resultados, contratações, vitórias ou derrotas. Acabou. Ponto final.

Estou farto de 30 anos de merda atrás de merda. Este clube não tem remédio.

Tens razão, mas n prometas o que não podes cumprir.

O Benfica precisa de nós, é uma luta inglória pq saberemos que só qd isto bater lá no fundo é que muda alguma coisa e nessa altura esta carneirada que ciclicamente vai votando nisto, vai continuar a sua vida como se nunca tivessem votado nele, pq n têm noção.

O Benfica dá uma demonstração de grandeza com uma votação que nenhum clube do mundo consegue, para fazer isto, dar continuidade ao fracasso, ao insucesso.
Somos vítimas da nossa própria grandeza.

Faroleiro

Citação de: ffontes em 26 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 22:40
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 22:39

Fdx até gozam... Mas já li nas redes sociais ' prefiro que o Rui Costa não ganhe títulos a ter outro vale Azevedo "
O velho fantasma do Vale e Azevedo quando ele é um Menino de Coro em comparação com quem veio depois dele.

Pqp mais a ladainha do Vale.. esses velhos do vinho de pacote que vão dar banho ao cão. Eles e todos os cabrões que votaram no chulo da lágrima.
Terão muitas lágrimas para dar banho ao cão quando repararem no segundo mandato do Banana.

Keiroxes

Esses gajos merecem ser gozados até mais não, serem relembrados dia após dia no estado em que colocaram o clube, completamente destruído, de valores e princípios, desportivamente já nem vale a pena falar.

Faroleiro

Citação de: d1keke em 26 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: Stigmat em 26 de Outubro de 2025, 22:23Calado com a pila do Rui na boca outra vez.

Esse fdp andou meses a criticar a direção do clube, porque sentia os ventos da mudança..

Não houve mudança já se vira outra vez para quem tem mais "poder"..

Esse fdp é um tachista do pior
Um camaleão como o Otário Machado.

SpaceCadet

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2025, 22:36Diferença demasiado grande para recuperar. Infelizmente, todos sabemos disso.

A partir do dia em Rui Costa for oficialmente eleito o Benfica, para mim, deixa de existir. Não vou querer saber de resultados, contratações, vitórias ou derrotas. Acabou. Ponto final.

Estou farto de 30 anos de merda atrás de merda. Este clube não tem remédio.

Tens razão, mas n prometas o que não podes cumprir.

O Benfica precisa de nós, é uma luta inglória pq saberemos que só qd isto bater lá no fundo é que muda alguma coisa e nessa altura esta carneirada que ciclicamente vai votando nisto, vai continuar a sua vida como se nunca tivessem votado nele, pq n têm noção.

O Benfica dá uma demonstração de grandeza com uma votação que nenhum clube do mundo consegue, para fazer isto, dar continuidade ao fracasso, ao insucesso.
Somos vítimas da nossa própria grandeza.

a grande maioria de malta que votou Vale e Azevedo, foi a malta que sempre votou Vieira, e agora vota Rui Costa.

todos sabemos isto.

yerlow

Citação de: Spiritvs em 26 de Outubro de 2025, 22:41
Citação de: SLusoB em 26 de Outubro de 2025, 22:38E quase impossível, as pessoas não votam JNl porque.. não vão com a cara dele. Razões lógicas ? Não há, mas é assim o eleitor no Benfica. Preferem ignorar que tivemos um mandato inteiro a lutar em número de títulos com o .... BRAGA.
Não vale mesmo a pena tentar entrar na mente do Costistas.
Votam nele pq sim. Não há qq tipo de lógica.
O Noronha é outro Vale e Azevedo e um falido pq? Ng sabe.
Os soundbytes negativos têm mto mais eficácia hoje em dia. Noronha jogou demasiado limpo.

Temos o clube cheios de atrasados mentais.

Desde que o Correio da Manhã fez duas capas de jornal falsas, tendenciosas e inverdadeiras, a brigada do pacote de vinho ficou logo com a ideia de voto tomada.

Mesmo que depois Noronha tenha até mostrado por A+B que era tudo mentira.

Capas de jornal com Noronha a mostrar o IRS? Nem nota de rodapé...

Spiritvs

Este Gobern tbm mama no tarolo do Rui Costa?
Mais um atrasado mental com pódio nas TV's.
É isto que polui a mente já por si muito fraca dos atrasados mentais.

SLBRulez

Citação de: Eagle 0nE em 26 de Outubro de 2025, 22:43Gabo a coragem, persistência e resiliência de quem acha que a manada costista/vieirista vai desmobilizar ou mudarnde opinião.

Nem que o rui cagasse na estátua do Eusébio.

Conheço tantos assim. Estão genuinamente felizes porque o rui ganhou. Estão-se cagando para o clube e têm um ódio visceral a qualquer oposição.

Quem ainda tiver força pra lutar, tem a minha admiração.

Eu já não consigo.

A partir de agora é escarrar no focinho de quem votou nisto a cada derrota e humilhação.
Sei que custa, mas vota na 2 volta. Pelo menos ficas de consciência tranquila

Faroleiro

Citação de: yerlow em 26 de Outubro de 2025, 20:09

Boraaaaa!!🤝
Já está quase perdoado!

VAMOS À LUTA CARAGO! :boxing:

TUDO PELO BENFICA! :bandeira1:

NADA CONTRA O BENFICA! :bandeira2:

Ricardo Teixeira

Entretanto passaram 24 horas e já ninguém fala da incompetência em relação aos boletins de voto. Foi mais um 'não se estava à espera desta afluência'.
Mas alguém nesta direção conta com alguma coisa? Reagem ao sabor do vento.

As 'sms' é que são importantes.