Eleições 2025

Nutmeg

[/quote]
Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 11:50
Citação de: Castro_SLB em 08 de Novembro de 2025, 11:48
Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2025, 11:43
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2025, 10:40Entre Rui Costa e Vale e Azevedo eu votaria e voto Vale e Azevedo.
Fácil. Roubava menos e era competente.

Pelo menos a escolher treinadores demonstrou melhor aptidão que o actual.
E pelo menos tentava defender o clube contra os dragartos. Isto no auge do apito dourado.
O Rui só se defende a ele mesmo
Não defendam o Vigarista - ele é o plano B do regime caso não se conquiste nenhuma taça ou campeonato nos próximos 2 anos.
Tenham atenção à percentagem que o Ruizinho vai ter. Será a base de apoio de uma eventual candidatura do Vieira.

slb_0793

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Novembro de 2025, 10:40Entre Rui Costa e Vale e Azevedo eu votaria e voto Vale e Azevedo.

E pelo menos tentava defender o clube contra os dragartos. Isto no auge do apito dourado.

Como o Benfica junta 2 gajos com posições completamente opostas na politica.
@Sylphs um nazi e extremista de direita. @Castro_SLB um antifa e extremista de esquerda.

:whistle2:

É assim que os dois lados se chamam uns aos outros na politica.

parreira 96

Citação de: KKT em 08 de Novembro de 2025, 11:51Como é que já votaram mais do dobro até ao meio dia em relação a primeira volta?
Meia hora de atraso na primeira volta e o aumento de mesas na segunda volta, o processo está muito mais rápido.

GoloDeLetra

Citação de: Zeca_Diabo em 08 de Novembro de 2025, 11:52Duas poias

Este fdp se tivesse vergonha na cara nem no estádio aparecia

Canalha
Um atrelado de estrume.

Dmitry91

Bem, qualquer dia para ser candidato a presidente do Benfica é necessário ter cadastro criminal ou ser arguido em qualquer processo...

Zeca_Diabo

Citação de: slb_0793 em 08 de Novembro de 2025, 11:53

Como o Benfica junta 2 gajos com posições completamente opostas na politica.
@Sylphs um nazi e extremista de direita. @Castro_SLB um antifa e extremista de esquerda.

:whistle2:

É assim que os dois lados se chamam uns aos outros na politica.

O Benfica parava a guerra em Angola

Benfiquista de Baguim

Em 2020 tive esperança numa mudança, em 2025 pensei que Noronha perder seria impossível.

No fundo eu é que estou mal que sonho com um Benfica que não existe, um Benfica vencedor, com princípios e competência.

os sócios vão escolher o caminho mais fácil porque existe uma desresponsabilização de quem vota e de quem manda.

Não tenho dúvidas que será uma das últimas eleições, a SAD será vendida e os sócios serão apenas um resquício do velho Benfica mas sem qualquer poder.

gizmo

Citação de: Nutmeg em 08 de Novembro de 2025, 11:06Hoje sinto-me estúpido. Pensei que desse para ganhar e logo na primeira volta. Admito. Totalmente enganado.

Comunicação Social, atual Direção com práticas sujas, sócios, Federação, Liga, Porto, Sporting, influencers, Casas Do Benfica...

Como se pode derrotar isto?

Fomos ingénuos, fomos sonhadores, fomos... sei lá o quê.

Certo é que subestimamos a máquina costista e a chalupada.

Não estou a ver dar a volta a isto. Nem daqui a 4 anos.
Mesmo que o Rui Costa saia de cena, será para um demagogo e traiçoeiro qualquer. É desses que o povo gosta.

Zeca_Diabo

Citação de: Benfiquista de Baguim em 08 de Novembro de 2025, 11:54Em 2020 tive esperança numa mudança, em 2025 pensei que Noronha perder seria impossível.

No fundo eu é que estou mal que sonho com um Benfica que não existe, um Benfica vencedor, com princípios e competência.

os sócios vão escolher o caminho mais fácil porque existe uma desresponsabilização de quem vota e de quem manda.

Não tenho dúvidas que será uma das últimas eleições, a SAD será vendida e os sócios serão apenas um resquício do velho Benfica mas sem qualquer poder.

Melhor assim

Para levar com presidentes destes , já chega

Alguém que compre e queira vitorias

Sócios destes fazem falta como a fome