Eleições 2025

Noisiv

Citação de: John F. Kennedy em 08 de Novembro de 2025, 23:41JNL perde 6 votantes em Hamburgo. Ruim ganha 7.

Infelizmente tinha um compromisso de maior, hoje, e acabei por não voltar lá. Mea culpa.

DD

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Nem pouco mais ou menos...como o Benfica esta? Os chalupas vêm logo dizer que com costa n ganhaste, mas com o outro era pior

fnunes

redfox1904

Já virou para o lado do Rui, até antes do que seria esperado.
Vai dar 75/25% para o ruie.
Miséria.....

Espártaco

Citação de: KAimar em 08 de Novembro de 2025, 23:41Hamburgo (lol)
ganha rui costa mas bagao felix ganha
Na 1.ª volta tinha vencido o Noronha na Direcção.

Androico

Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Se perder, claro que acabou. A não ser que se pretenda insistir em alguém que demonstrou ser claramente uma mau candidato, que acaba de perder uma das eleições mais fáceis da nossa história contra um incumbente.

Como é que as eleições são fáceis quando todo o votante do Rui Costa entrevistado basicamente diz que vota Rui Costa porque sim?
Não é verdade. Conheço gente que votou no Rui Costa sem grande convicção e apontando várias críticas. Apenas não foram convencidos pela alternativa. Mas se a malta não quer perceber as razões pelas quais a alternativa não conseguiu mobilizar e convencer a maioria dos sócios, então que se continue pelo mesmo rumo, escolhendo um candidato que se reuniu de uma elite económica e que pensou que isso seria suficiente.

brazio

Citação de: Nielsen em 08 de Novembro de 2025, 23:42O Rui Costa só sai do Benfica preso.

Basicamente.

O orelhas ainda hoje seria o presidente se a PJ não lhe tivesse entretanto colocado as jóias...

Aka

John F. Kennedy

Os manteiguistas são da Europa do Norte, os europeus reais usam azeite

dtfstoko

Citação de: Tds 28 em 08 de Novembro de 2025, 23:42
Citação de: Boddicker em 08 de Novembro de 2025, 23:42Noronha não tinha ganho em Hamburgo? fodasse
Acho que não. Isso foi nas primeiras informações erradas

Ganhou em Hamburgo na 1ª volta

dsdsds44

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2025, 23:43Já que foi apagada a mensagem, eu reformulo:

Os manteiguistas que não chorem do costismo no futuro. E eu jamais votarei nesse gajo.
Tu e eu.

Contribuiu activamente para a continuidade do Rui Costa.

Foi um belo peão.

Sickness:SLB

Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:36Acompanhar o Benfica passou a ser win-win. Quero que ganhe, como sempre. Se perder, fico contente por ver estes ignorantes todos a comerem o prato de merda que pediram... há sempre um lado positivo...

Sabes qual é o problema disso? É que perder ou ganhar nao mexe com os presidentes. Mostra-se lenços brancos aos treinadores e termina aí a revolta. Bem lhes podemos dizer "estás a reclamar de quê?", vao mais felizes que tu pra casa.

david_slb

Citação de: fnunes em 08 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2025, 23:43Hoje é um dia muito negro para o Benfica.

Só mais um. E mais vão acontecer

Varandas e Proença a gravarem no estádio da Luz

Drogler

Vejo muita gente a criticar o apoio do Manteigas mas sinceramente pareceu-me um discurso para os que não gostavam do Noronha: mesmo que não gostem dêem lhe o benefício da dúvida como eu.

Ainda sim, sou doente, com uma derrota quase iminente estou aqui esperançoso sem dormir a ver se o bem ganha.