Eleições 2025

Mzungo

Citação de: Gloriosa Tradição em 09 de Novembro de 2025, 00:21Não me admirava nada que o Gandarruie fizesse 4 mandatos seguidos.

Os sócios são acéfalos, é meter isso na cabeça... depois dos resultados de dia 25 não em enganam mais.

O Benfica não sobrevive a mais um mandato como o último.

Não há cheta para isso, e não haverá forma de ter mais cheta.

Gsound

Vitor Baptista

johnnybgood

Citação de: migueljsc em 09 de Novembro de 2025, 00:20Relembro a quem não sabe que Rui Costa no debate a 6 disse que Lamego era uma casa que Noronha visitou que não existia

Tem 75%. Sintomático.

Diz muito dos burros que votaram nele também

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:19
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:15
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 00:14
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:10
Citação de: +1benfiquista em 09 de Novembro de 2025, 00:06
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 00:02
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:57
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: +1benfiquista em 08 de Novembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 08 de Novembro de 2025, 23:51
Citação de: Chris Cornell em 08 de Novembro de 2025, 23:50POr muito que me custe, o Jaime Cancella Abreu tem toda a razão no que está a dizer do JNL.

Ele fez o diagnóstico que eu já repeti por aqui várias vezes

O que disse?

Que o Noronha é péssimo na comunicação e preparou-se muito mal para os momentos de maior audiência

Péssimo é durissimo para o homem. Se calhar repetiu demasiado algumas ideias e faltou alguma adaptação dele, e outros da lista, ao público alvo no discurso... mas péssimo é exagero.

É o que é. Estava perante um adversário que fez um mandato horrível e mesmo assim embrulhava-se a discutir com ele

Vai tu debater com um gajo que só se ri, fala por cima de ti e depois faz birra se o interromperes. Só um Ventura desta vida tinha armas para meter o RC na ordem.

Não é preciso um ventura, bastava alguém com agilidade mental para se lembrar das patacoadas do Costa ao longo de 4 anos e não ficar calado quando o outro riposta

E que interessa isso ao chalupa que vota RC? Ele apontou vários erros de RC no último debate e ainda saiu mais queimado. Achas que foi nos debates que isto se decidiu?

Só ganha a RC quem jogar baixo e isso o homem não quis fazer. E tem o meu respeito por isso.

Saiu mais queimado porque ele não sabe debater

Da forma como Rui Costa conduzia os debates, dava para debater alguma coisa?

Quando deixas um tipo fraco como o costa conduzir o debate está tudo dito

E sempre que ele tentou liderar o debate levou com a vitimização...

Não digo que o homem seja muito confortável a debater nem é isso que procuro num presidente, mas chega e sobra para o RC para qualquer pessoa com 2 dedos de testa. Estava era ferido de morte desde a reportagem da TVI, na CNN não se defendeu bem a quente e depois foi atrás do prejuízo na CMTV e passou uma imagem que para o português médio é de elitismo. Foi aí que ele perdeu as eleições. A mobilização de "casuals" foi o golpe final.

desinstala

Bela Guttmann

Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2025, 00:21
Citação de: Manto Encarnado em 09 de Novembro de 2025, 00:139 de 108 apuradas

55,1% Noronha
44,9% Rui Costa

Não percebo esses números. Estou a ver na televisão e o RC está a ganhar nas casas todas em Portugal.
Isto são números oficiais de 9 casas do Benfica no estrangeiro

Os números das casas do Benfica em Portugal ainda não é oficial

Mesmo que não vá fugir disso ...

B.Verissimo

Disse durante o dia de hoje que isto seria um 75/25, mas o meu subconsciente não queria acreditar que isso fosse possível, afinal tinha razão.

Que amasso que isto vai ser. Carta branca a esta direção, podem vender areia no deserto que está tudo bem.

Lux Rubra

Citação de: slb_0793 em 09 de Novembro de 2025, 00:22
Citação de: BugsySiegel em 09 de Novembro de 2025, 00:21Se o Vale se candidatasse, ainda era capaz de ter uns 10-15% .........

Imaginem uma eleição com estes 4:

Damásio
Vale
Vieira
Rui

Entre esses 4, ainda assim, Vieira. Teve alguma visão, pelo menos.

Andris

Citação de: slb_0793 em 09 de Novembro de 2025, 00:21
Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2025, 00:20
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.
Essa conversa da união, como se isso fosse resolver todos os problemas...

Isso é de 26 de Outubro.... Andris reencarnaste na Ana Lopes?
O pior é que há mais malta a citar esse comentário e eu fui na cantiga. :rir:

Nielsen

O Noronha só ganha em casas que não interessa para nada.

mercurialSLB

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.

A união não se pede crl, trabalha-se e conquista-se. Achas que o Varandas no Sporting tinha união senão tivesse ganho o que ganhou até agora? Achas que o Villas Boas se continuasse com Anselmis e a levar no cu jogo sim jogo não, já não estava a ser contestado?

O Rui Costa quer união? Então comece a ser competente, na escolha de jogadores, na escolha de treinadores, na defesa do Benfica e oiça o que os adeptos que não estão com ele pedem. Se ele quiser calar a contestação é fácil, comece a ser competente e volte a tornar o Benfica num clube ganhador novamente, comece a ganhar títulos e a oposição mete a viola no saco. O problema é que ele já mostrou ser totalmente incapaz de o fazer e assim vai continuar, por isso esquece essa ideia cor de rosa de que subitamente vamos estar todos unidos.

umtipobenfiquista

Noronha ganha San José e Berlin. Costa ganha na Moura, num universo de 150 pessoas, com mais de 2/3.

|OnE|

Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:44
Citação de: Saveloy em 08 de Novembro de 2025, 23:41
Citação de: Androico em 08 de Novembro de 2025, 23:40
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Novembro de 2025, 23:39O Noronha nao acaba hoje e nao me parece que seja pessoa de desistir.

Acho que tudo dependera Como Vai correr o mandato da mafia Costista.

SE for um desastre Como antecipo o Noronha Saira fortalecido.

Se perder, claro que acabou. A não ser que se pretenda insistir em alguém que demonstrou ser claramente uma mau candidato, que acaba de perder uma das eleições mais fáceis da nossa história contra um incumbente.

Como é que as eleições são fáceis quando todo o votante do Rui Costa entrevistado basicamente diz que vota Rui Costa porque sim?
Não é verdade. Conheço gente que votou no Rui Costa sem grande convicção e apontando várias críticas. Apenas não foram convencidos pela alternativa. Mas se a malta não quer perceber as razões pelas quais a alternativa não conseguiu mobilizar e convencer a maioria dos sócios, então que se continue pelo mesmo rumo, escolhendo um candidato que se reuniu de uma elite económica e que pensou que isso seria suficiente.
Portanto.
Não confias na alternativa. Vota no Rui sem convicção.
Peço desculpa mas isto é de quem é negligente.
Se não te identificas com nenhum votas em branco.
Só votas contra alguém se SABES que o outro lado é pior.