Eleições 2025

Chris Cornell

Citação de: divica em 09 de Novembro de 2025, 01:37
Citação de: Chris Cornell em 09 de Novembro de 2025, 01:33
Citação de: hormigo97 em 09 de Novembro de 2025, 01:32Não dura 4 anos, especialmente porque o Benfica tem de escalar uma montanha muito grande para voltar a ser realmente competitivo. Com a mentalidade que está instalada no clube... Entramos sempre em campo de pé atrás.

Sempre mais próximos da derrota do que a enfrentar o adversário de frente, independentemente de quem seja.

Às vezes é preciso um abanão para a malta sentir na pele que cometeu um erro, mas até isso acho complicado acontecer. A malta simplesmente tem um switch na cabeça, quando dá merda carregam no botão e esquecem-se que votaram na continuidade do Rui da lágrima.

O abanão do Vale Azevedo deixou marcas e traumas, esperemos que a deixar uma marca negativa, o Rui também deixe um trauma nesta gente e que esta gente aprenda a olhar para os candidatos pela competência, pelos programas, pelas equipas etc.
ai dura, dura.

muito em breve até vais poder votar nas AGS através do 760 400 400, podes ficar descansado que a direção não sai por chumbos.
é triste como o vieira deu a primeira facada no Benfica e o rui via dar a ultima quando tornar as ags acessiveis para todos os chalupas.

Acho depois disso podem vender o clube que pior nao fica.
Quem me dera que o clube fosse vendido e aparecesse um gajo tipo PSG ou City, onde criaram e desenvolveram formações e estão a criar identidades dos respetivos clubes ao contrário do que querem fazer crer.

O PSG só no plantel principal está cheio de miúdos de 16, 17 e 18 anos que já são de classe mundial.

Entre ter um dono desses e gajos com o oitavo ano que me tratam como atrasado mental, mil vezes esses.

Lebohang Mokoena

Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2025, 01:32Malta que diz que se vai afastar, vou-vos explicar o nosso ciclo de vida.

Fartos desta merda -> equipa eventualmente melhora -> sonhamos -> fodemo-nos -> criticamos e pqp todos -> reforços e treinador novo -> esperança -> eventualmente ganhamos um título -> vê-se sinais positivos e existe união e bons momentos -> tudo desaba -> divergências internas -> crise -> all in pré-eleitoral -> última oportunidade ao nosso Rui para acabar o seu trabalho -> fartos desta merda ...

Já eu vou-te explicar o meu

Farto desta m*rda -> acabou, xau, adeus

Não me revejo nos valores da massa associativa depois destas eleições. Não é o pelo fato de este clube do quase, ao agrado de 70% dos adeptos, ter o mesmo símbolo do Benfica, jogar com as mesmas camisolas e no mesmo Estádio que sou obrigado a acompanhá-lo religiosamente como fazia com o Grande Benfica.

Não irei gastar mais o meu tempo ou ter chatices em algo no qual já não acredito.

Semper Fidelis

Citação de: GGG em 09 de Novembro de 2025, 01:38
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Novembro de 2025, 01:27eu se fosse ao Noronha não saía de casa durante os próximos 6 meses
resultado vergonhoso
O Noronha tem a vida feita, tem dinheiro para a sua reforma, para os seus filhos e para nos netos e achas que vai ficar afetado por isto?

Se quiser na 2ª feira já arranja um projecto e um trabalho e vai baixar a cabeça com vergonha? Vergonha devem ter aqueles que votaram na continuidade do actual presidente e que amanhã se não ganharmos já estarão a dizer mal!
os chalupas são os principais culpados mas ele falhou em toda a linha. pena o candidato não ter sido o Nuno Gomes. pior não faria, certamente

alexandreslb

Parece que morreu alguém. Que puta de dor...
Nojo de todos os ignorantes que gravitam à volta deste clube que de Benfica apenas tem o nome.

perceptionman

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Novembro de 2025, 01:37
Citação de: Iron Mask em 09 de Novembro de 2025, 01:35
Citação de: Nielsen em 09 de Novembro de 2025, 01:34
Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 01:31Bagao também não tem hipóteses
Acabou-se tudo.

0 vitórias.

Calma! Os nortenhos de Paço de Arcos têm uma palavra ainda a dizer.

A derrota é de todos. Mas, não deixa de ser curioso que  dois dos mitos  aqui instalados há anos caem completamente nestas eleições: a culpa dos votantes de 50 votos e o conformismo do Benfiquista de Lisboa.

Acrescenta aí o mito de que em 2020 as eleições foram roubadas.

divica

Citação de: mercurialSLB em 09 de Novembro de 2025, 01:36
Citação de: B.Verissimo em 09 de Novembro de 2025, 01:28Acham que o Cotrim Figueiredo ganhava as eleições ao 🍌?

Gostava muito que avançasse, talvez tivesse hipoteses pois fala muito bem e acredito que conseguiria rodear-se de pessoas influentes
olha para o que o rui fez no 2º debate contra o noronha.
Achas que alguem conseguia fazer muito melhor do que o que o noronha fez?
que se o cotrim tiver uma reportagem da tvi a convencer as pessoas que ele é uma merda se vai conseguir defender muito melhor que o noronha?

Sem conseguir lidar com estes 2 problemas nem vale a pena olhar ao resto

crodrigues

Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:38Luís Vilar a dar expose no Banana num minuto.

Agora que o Banana vence as eleições, os meios de comunicação social já vão mudar o disco e vai começar a critica.

odistraido

Citação de: Mendes96 em 09 de Novembro de 2025, 01:25Dei um salto ao fórum dos lagartos

Tudo a festejar a vitória do Rui Costa

Isto é tudo demasiado insano

Não fosse o meu clube e ria-me largo

Só sendo muito burro e otário para não ver o óbvio.

Notguilty

Para encherem os Pavilhões não tem engenho nem tiram a preguiça de cima do lombo.

Para recordes parolos do Guiness até cotas andaram a pagar a sócios.

WeAreSLB!

Citação de: GroundHopper em 09 de Novembro de 2025, 00:47Ene votos nulos com 'Manteigas'

😉 Apontado

Puta que pariu... idiotas de merda. Queriam mudança, não há dúvidas

Kinkolas

Estes otários na televisão falam como se os sócios do Benfica fossem jurados catedráticos numa tese de doutoramento e o Noronha fosse o aluno burro de merda a tentar acabar o curso.

Caralho.

SigaPaVinho

Já comecei a limpeza:

- Tudo o que é jornal desportivo já foi de cona no meu browser.

- No X é deixar de seguir contas do Benfica, silenciar palavras e contas que tenham a ver com o futebol PT.

- No insta contas do Benfica, mais jogadores e ex-jogadores.

Puta que pariu os chalupas burros. Nem vai ser preciso desejar derrotas pq elas vão acontecer naturalmente.

watt338

Citação de: Hölderlin em 09 de Novembro de 2025, 01:36
Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2025, 01:32Malta que diz que se vai afastar, vou-vos explicar o nosso ciclo de vida.

Fartos desta merda -> equipa eventualmente melhora -> sonhamos -> fodemo-nos -> criticamos e pqp todos -> reforços e treinador novo -> esperança -> eventualmente ganhamos um título -> vê-se sinais positivos e existe união e bons momentos -> tudo desaba -> divergências internas -> crise -> all in pré-eleitoral -> última oportunidade ao nosso Rui para acabar o seu trabalho -> fartos desta merda ...

Não. Não é a gestão que me afasta do clube. É não me rever nos ideais do mesmo. É uma cisão muito maior e profunda. Isto é o Marcelo Caetano a conseguir prosseguir com a ditadura, meu caro. Foram muitos anos a tentar ver o regime cair, e agora está provado que somos a China dos clubes.

Não é para mim. Corrupção e usufruto de um clube de pobres que gastam 20% do seu salário no clube não é algo em que me revejo, nem com recordes de votação, nem com canecos.

Isto. Acho que todos nos começámos a apoiar o Benfica pelos títulos ganhos ou pela influência dos familiares, mas à medida que eu fui crescendo como pessoa esses motivos acabaram por ser insuficientes para apoiar o Benfica.

O meu amor ao Benfica manteve-se e cresceu por causa dos valores que o clube tinha. Infelizmente, as eleições de hoje demonstram que esse Benfica que idealizo não só não existe, como provavelmente nunca mais irá existir. É por isso que eu digo que deixarei de ser Benfiquista. Não é pela incompetência ou porque a bola não entra, é porque eu já não me identifico mais com este Benfica.

Iron Mask

Os Mimosas votaram nulo?

E novidades vindo daquele esterco?

+1benfiquista

Citação de: crodrigues em 09 de Novembro de 2025, 01:40
Citação de: Kinkolas em 09 de Novembro de 2025, 01:38Luís Vilar a dar expose no Banana num minuto.

Agora que o Banana vence as eleições, os meios de comunicação social já vão mudar o disco e vai começar a critica.

Mais que previsível...