Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

merlim

Citação de: cajoyzen6 em 03 de Julho de 2024, 16:30O emblema na camisola de treino é uma autentica cagada, mas ao vivo nota-se bem que é amarelo, não verde

É o chamado amarelo cagada.



Mjölnir

Citação de: Jayson Tatum em 03 de Julho de 2024, 16:43
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Julho de 2024, 16:42https://www.abola.pt/futebol/noticias/adeptos-revoltados-com-emblema-verde-na-camisola-de-treino-2024070315355070662

Assim parecemos o Bruno de Carvalho quando marrava no vermelho.

Acho que a maioria do pessoal, está a criticar "aquilo", não especificamente por ser verde. Caso fosse amarelo, rosa ou laranja, as criticas seriam idênticas.

slbenfever

Citação de: Jayson Tatum em 03 de Julho de 2024, 16:41Mas aquilo é verde ou amarelo fluorescente?
Acho que é uma mistura dos dois. Uma aberração total... simplesmente inaceitável!

Aguiavareira

Citação de: capelada em 03 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: Aguiavareira em 03 de Julho de 2024, 15:34
Citação de: BugsySiegel em 03 de Julho de 2024, 14:37Quando sai o terceiro equipamento ?


Até já tenho medo
Já começo a achar que é melhor não sair mais nenhum equipamento ainda vamos levar com um azul à Benfica
Para os que se lembram do tempo do Vale Azevedo

Já estava na hora do Benfica ter direito a um equipamento às riscas.

RedVC


Xanghai

O meu tema não é verde ou amarelo... aquilo é um autêntico cocó. Aquela combinação de cores é horrível, descarateriza completamente a identidade do Sport Lisboa e Benfica.

Aguiavareira

Citação de: capelada em 03 de Julho de 2024, 15:38
Citação de: Aguiavareira em 03 de Julho de 2024, 15:34
Citação de: BugsySiegel em 03 de Julho de 2024, 14:37Quando sai o terceiro equipamento ?


Até já tenho medo
Já começo a achar que é melhor não sair mais nenhum equipamento ainda vamos levar com um azul à Benfica
Para os que se lembram do tempo do Vale Azevedo

Já estava na hora do Benfica ter direito a um equipamento às riscas.

Até podia ser mas não azul e branco nem verde é branco

bet

Tanto o verde como azul estão no nosso emblema, que sa foda o sporting, antes de o sporting existir já existia verde. Ainda me lembro dos fantásticos equipamentos do bento e silvino em verde e azul completo.


Baron_Davis

O alternativo só tinha a ganhar com o emblema original do Maior

O equipamento de treino é surreal, amarelo florescente banana, na volta inspirado no pajidente

Mjölnir

Citação de: bet em 03 de Julho de 2024, 16:51Tanto o verde como azul estão no nosso emblema, que sa foda o sporting, antes de o sporting existir já existia verde. Ainda me lembro dos fantásticos equipamentos do bento e silvino em verde e azul completo.


Nem mais, no Benfica não existe esse preconceito.

GGG

Citação de: bet em 03 de Julho de 2024, 16:51Tanto o verde como azul estão no nosso emblema, que sa foda o sporting, antes de o sporting existir já existia verde. Ainda me lembro dos fantásticos equipamentos do bento e silvino em verde e azul completo.



E eram bem bonitos esses equipamentos, mas o que eu mais gostava era o amarelo! Na altura o Silvino dizia que gostava de jogar todo de verde que era confundir-se com a relva e desorientar os adversários.

KATSO75

Ridículo... Seja verde ou amarelo florescente...

johnnybgood

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Julho de 2024, 16:07
Citação de: johnnybgood em 03 de Julho de 2024, 14:58
Citação de: brunoai em 03 de Julho de 2024, 14:56É que já passamos por esta situação, quando tínhamos um autocolante da tmn a zul no meio da camisola, estes gajos não aprendem nada pqp.

Nada a ver, tiveste 6 anos de camisolas principais/secundarias estragadas com isso, e com logos da pt e da sapo. Desde então felizmente houve muito progresso.

Mas isso era equipamentos de jogo que era bem mais grave

Equipamentos de treino não é tão grave

Por isso é que não percebo tanta confusão, já tivemos n equipamentos de treino estranhos. Mas isto é uma gota no oceano, a grande parte dos adeptos não quer saber destas questões, para o bem e mal.