Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

PedroMartins

Citação de: VSantos em 01 de Agosto de 2024, 09:12Este 3 equipamento é marketing puro e duro, na minha opinião.

É para aquela malta que compra camisolas antigas para usar no dia a dia. O objetivo desta é isso mesmo.

Acredito que a equipa principal nunca irá utilizar esse equipamento.

Nos nem o segundo equipamento utilizamos ainda na pré época certo ?

Kinkolas

Já paravam de escarrar no símbolo do clube.

fdpdc666

"amarelo solar"...

Metam o amarelo solar onde o Sol não brilha!

DACOSTA97

Eu até gosto do estilo da camisola. O nosso emblema é que nao pode estar nessa cor! Já perguntei ao meu vendedor da china se me pode vender o equipamento com o emblema original..

ElToto

Metam o equipamento de treino
Metam este 3o equipamento
Metam esta cor ABERRANTE

onde o sol nao brilha!

Baron_Davis

amarelo banana florescente, adidas bem a representar o pajidente

SW

O amarelo deve ser para ferir os olhos aos adversários

Torgal

Torgal

Citação de: Yako10 em 01 de Agosto de 2024, 09:09

Marketing.. está tudo explicado

Mas isto é uma camisola que apetece usar no dia-a-dia? Escrevi a mesma "filosofia" quando fiz a open letter à Adidas mas subentendia-se que seria um equipamento bonito,  a meu ver.

Magna Gloria

Expliquem-me agora como é que este equipamento dá reconhecimento à marca Benfica. Quem não sabe ou até vê ao longe, nunca vai associar isto ao Benfica! Vai pensar que é um kit promo especial para andar no dia-a-dia!
Mas jogamos futebol ou andamos num concurso de moda? E nem nesse concursso a gente ganharia qualquer coisa!

É uma cagada de todo o tamanho, parece um daqueles coletes com luz reluzente quando há um acidente à noite entre carros.

superman_forever

Quase sangrei dos olhos.
Orgulho é não usar esta aberração.

Tiagooo

No Instagram parecem ter adorado o equipamento.

superman_forever

Mas que merda é amarelo solar? Passaram um marcador fluorescente.  Digam logo isso.

humbug_1904

O pior equipamento de sempre. Não há ninguém que goste, ninguém. Eles virama a reação do público quando o footy headlines deu leak e mesmo assim decidiram ir em frente com isto

Até nos equipamentos fazem merda