Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

cwally

Gosto da Adidas mas é um negócio e se a marca não valoriza consecutivamente o Benfica pau no cu deles.

Só peço que a nova marca não seja a Nike, não gosto de quase nada que produzem, é raro.

Roy Kent

Citação de: cwally em Hoje às 09:20Gosto da Adidas mas é um negócio e se a marca não valoriza consecutivamente o Benfica pau no cu deles.

Só peço que a nova marca não seja a Nike, não gosto de quase nada que produzem, é raro.

Mas do lado do clube, alguém tem feito para que a marca valorize o clube?

mojo_j0jo

Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2024, 21:58Se for para dar o pontapé na adidas (q só tem feito merda connosco)  :whistle2:

A Hummel fez este ano um contrato de 3 anos com o Everton por 10 milhões de libras por ano. O Benfica fala-se em 11 milhões de euros por ano.

O do Benfica acaba em 2027. Sinceramente se a Adidas não aumentar consideravelmente os valores, é de procurar alternativas.

Negan Schrute

Os equipamentos da nike e da puma também deixam muito a desejar, especialmente os alternativos. O tratamento dessas grandes marcas para com o clube seria assim tão diferente do que a adidas faz? Duvido, também duvido que os valores envolvidos fossem assim tão diferentes. Há marcas mais pequenas por aí, mas duvido que conseguissem suprir aquilo que o clube exige.

A situação não é a ideal, mas dentro das possibilidades parece-me mais benéfico manter uma relação de décadas do que andar a saltar de marca em marca de 3 em 3 anos.

S-Line

Adidas foi ao baú chinês e reparou que tinha merdas por vender desde os anos 90.

Pumba , originals e equipas de elite. O pessoal papa forte . Fazem umas estampagens com o símbolo de clubes e voilá. Classe . Reciclagem com preços absurdos .

Foda-se Adidas . Venha outra .

Roy Kent

Citação de: S-Line em Hoje às 10:01Adidas foi ao baú chinês e reparou que tinha merdas por vender desde os anos 90.

Pumba , originals e equipas de elite. O pessoal papa forte . Fazem umas estampagens com o símbolo de clubes e voilá. Classe . Reciclagem com preços absurdos .

Foi claramente isso que aconteceu.

Nunivs

Mais do que farto da adidas. Este ultimo episodio foi a gota de agua e temos agora uma optima oportunidade para manda-los pro crl.

Precisamos e merecemos um contrato bem mais vantajoso do actual e se a Adidas nao nos valoriza como deve ser, entao xau.

Limentaen

Citação de: mojo_j0jo em Hoje às 09:34
Citação de: Red Bullet em 03 de Dezembro de 2024, 21:58Se for para dar o pontapé na adidas (q só tem feito merda connosco)  :whistle2:

A Hummel fez este ano um contrato de 3 anos com o Everton por 10 milhões de libras por ano. O Benfica fala-se em 11 milhões de euros por ano.

O do Benfica acaba em 2027. Sinceramente se a Adidas não aumentar consideravelmente os valores, é de procurar alternativas.

Ainda se vai ver a Adidas a oferecer menos, por causa da revisão dos estatutos, bastou ver a oposição a essa alteração pelo jaime antunes, que parecia mais um representante da Adidas e não um vice-presidente do Benfica

Caitas

A Kappa ia fazer equipamentos lindos para nós. Já de à algumas épocas para cá que os equipamentos mais bonitos são kappa.

Kyoto

Citação de: S-Line em 03 de Dezembro de 2024, 20:04Vi aqui muito pró adidas .
Muitos a dizerem que Benfica é Adidas .

Não . Não mesmo .

Que se fodam os originals e o caralho . Que metam as linhas originals e 1ras linhas no cu .

Há clubes que nunca venderam mais que nós , nem nada se que pareça . A lista que vi tem clubes ridículos .

A marca simplesmente trabalha mal em Portugal .

Para isso se não valorizam um clube que representam desde os anos 90... cada um segue o seu caminho . Os anos 2000 fomos brindados com merda atrás de merda . Salvou-se 2/3 equipamentos nesses anos todos .

E deixo esta reflexão : se a seleção alemã , que é a casa da Adidas , deixa a marca e vai para um rival direto , muita coisa está por trás .

Portanto venha outro e que se rasgue o contrato já este ano .
E a gratidão seu garotão? A adidas tb ja fez bons equipamentos.

S-Line

Citação de: Roy Kent em Hoje às 10:15
Citação de: S-Line em Hoje às 10:01Adidas foi ao baú chinês e reparou que tinha merdas por vender desde os anos 90.

E eu melindrado .
Era o que eu faria .
Se me comprassem ? Ui ui

28 anos (!!!!) seguidos sem respeito algum

Roy Kent

Citação de: S-Line em Hoje às 11:53
Citação de: Roy Kent em Hoje às 10:15

E eu melindrado .
Era o que eu faria .
Se me comprassem ? Ui ui

28 anos (!!!!) seguidos sem respeito algum

Mamas com a Vieirada há 23 anos, e o problema é a Adidas? Esta certo.

Aka

Certo, mas qual dessas marcas faz equipamentos para basquetebol, atletismo, rugby?

sergio19azb

merda por merda , a que pagar mais.

Flafas

Citação de: Aka em Hoje às 12:49Certo, mas qual dessas marcas faz equipamentos para basquetebol, atletismo, rugby?

a Umbro tem futebol, pavilhoes e rugby
a Hummel aparenta tambem ter de tudo menos atletismo.

E eu nao sei se as modalidades e as camadas jovens pertencem sequer ao contrato da adidas, ou se o Benfica compra os equipamentos por catalogo, especialmente no rugby e atletismo ( e nas camadas jovens que pelo menos ha uns anos atras jogavam sempre com os modelos antigos)