CN Playoff - Final J1: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 20Abr. Sáb. 19h00 *BTV*

RGouveia.SLB

Citação de: Bignilton2 em 20 de Abril de 2024, 20:57
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 20:53
Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2024, 20:51
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 20:50
Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2024, 20:47Vá lá para o França que esta merda correu bem

Eu se fosse ao Marcel multava-o.

E o mesmo não deveria ser feito ao João Mário? Eu sei que é futebol, mas foi a mm merda. Pior se calhar.

O JM é só dos maiores intérpretes dessa tendência

Ainda hoje não percebo o que o cavalo branco viu nesse gajo...

A precisarmos de evitar os penaltys, desperdiça uma jogada de ataque porque o jogador do Marselha estava com uma cãibra.
Pura conice de sabão. Mas os nossos isentos adoram estas coisas, porque temos de ser diferentes, elegantes, elevados, reubeubeu pardais ao ninho

Bignilton2

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 20:58
Citação de: Bignilton2 em 20 de Abril de 2024, 20:57
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 20:53
Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2024, 20:51
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 20:50
Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2024, 20:47Vá lá para o França que esta merda correu bem

Eu se fosse ao Marcel multava-o.

E o mesmo não deveria ser feito ao João Mário? Eu sei que é futebol, mas foi a mm merda. Pior se calhar.

O JM é só dos maiores intérpretes dessa tendência

Ainda hoje não percebo o que o cavalo branco viu nesse gajo...

A precisarmos de evitar os penaltys, desperdiça uma jogada de ataque porque o jogador do Marselha estava com uma cãibra.
Pura conice de sabão. Mas os nossos isentos adoram estas coisas, porque temos de ser diferentes, elegantes, elevados, reubeubeu pardais ao ninho

Pior...nem percebo o que o roger também vê nele

lancadordedois

o ivo casas ainda aperta o pescoço a alguem hoje
é por isso que gosto dele , alem do jogador que é

RaGaZzO_RuY

Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Abril de 2024, 19:29Este Banderó tem muito estilo mas também não acrescenta nada de especial. Para sair.

Volto a repetir.

Espero que saia e contratem alguém que faça a diferença para a próxima época.

Bignilton2

Citação de: lancadordedois em 20 de Abril de 2024, 21:00o ivo casas ainda aperta o pescoço a alguem hoje
é por isso que gosto dele , alem do jogador que é

Aquele banco das osgas só está a meter nojo...não o censuro

Chico_odv

Nunca vi o Ivo Casas assim... ele está mesmo furioso com os jogadores do Sporting

jjlope00

Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Abril de 2024, 21:02
Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Abril de 2024, 19:29Este Banderó tem muito estilo mas também não acrescenta nada de especial. Para sair.

Volto a repetir.

Espero que saia e contratem alguém que faça a diferença para a próxima época.
Vai sair quase de certeza.

RGouveia.SLB

Citação de: Chico_odv em 20 de Abril de 2024, 21:02Nunca vi o Ivo Casas assim... ele está mesmo furioso com os jogadores do Sporting

O Benfica precisava disso que falas, de gajos que fervem se for preciso. Em todas as modalidades e futebol sobretudo

Tamen

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 21:03
Citação de: Chico_odv em 20 de Abril de 2024, 21:02Nunca vi o Ivo Casas assim... ele está mesmo furioso com os jogadores do Sporting

O Benfica precisava disso que falas, de gajos que fervem se for preciso. Em todas as modalidades e futebol sobretudo
N sei se foi por gozarem com o Nathan q é gay. 
Foram adeptos dos lags mas pronto. 

Chico_odv

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2024, 21:03

O Ivo é sempre muito enérgico, mas é com a equipa dele... hoje ele está mesmo fodido com as atitudes vindas do outro lado e está maluco... eu pessoalmente gosto!