Zeno Debast (Anderlecht) - DH

klik

convém olhar para equipa B tb.

O que o Benfica precisa é mudar o perfil da Dupla!! A dupla mais forte é claramente os 2 "miudos" da formação.. António e tomas.

Já chagavam a conclusão de darem preferência a velocidade em relação a muitas outras coisas...

especialmente em Portugal.. a qualidade que existe ofensivamente nas nossas equipas... qualquer jogador rapido corrige imensos erros devido a velocidade.

Já o inverso é que é problematico... um jogador lento facilmente influencia o resto da equipa toda e o seu modelo pouco a pouco.. afundando a mesma.

Além do mais o Otamendi se fosse um jogador com pouco erro...mas isso não se verifica.

slbenfica_croft

18M para o sporting?

É bom que seja bom.

O BENFICA também começa assim sempre que ganha um título e tem um nadinha mais de dinheiro na conta.

jjlope00

Fechem isto. Que sentindo tem de se abrir um tópico, apenas por 1 de vários milhares de atletas estarem referenciados pelo clube?

É que se for assim.. é um fartote.

trevo

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2024, 20:4018M para o sporting?

É bom que seja bom.

O BENFICA também começa assim sempre que ganha um título e tem um nadinha mais de dinheiro na conta.
Eles mesmo sem terem dinheiro na conta têm comprado jogadores deste valores.

Vantagens de não terem de pagar as dicvidas ao banco.

trevo

Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2024, 14:14
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2024, 12:57Tenho pena que vá para os sapos, acho que vai ser muito bom central e por 18M, até é bom negócio.
O Benfica n precisa de gastar 18M num central... precisa de gastar isso em laterais e num PL.
E até gastámos, foram foi tiros completamente ao lado.

menta

Boa aquisição para o SCP..muito potencial.

Cruijff

Citação de: menta em 20 de Maio de 2024, 21:17Boa aquisição para o SCP..muito potencial.

A imprensa belga diz que ele não vai vir sozinho para o SCP , que o irmão dele também vai ser jogador dos lagartos nos juvenis.

Red skin

Citação de: trevo em 20 de Maio de 2024, 20:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2024, 12:57Tenho pena que vá para os sapos, acho que vai ser muito bom central e por 18M, até é bom negócio.
O Benfica n precisa de gastar 18M num central... precisa de gastar isso em laterais e num PL.
então vamos desistir de contratar para lugares carenciados porque falhamos... Tá serto

trevo

Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2024, 21:47
então vamos desistir de contratar para lugares carenciados porque falhamos... Tá serto
Sim, porque até foi isso que eu escrevi...

Vai lá tomar a medicação.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2024, 18:34
Citação de: SBJP em 20 de Maio de 2024, 14:43Temos o Tomás Araujo, dá um biqueiro ao Zéno. ;)
tomas araujo se ganhar aquilo que lhe falta que é mais agressividade e concentraçao...vai ser dos melhores do mundo.
Não tem pedalada para vir a ser um dos melhores centrais do mundo .

Red skin

Citação de: trevo em 20 de Maio de 2024, 22:49
Citação de: Red skin em 20 de Maio de 2024, 21:47
Sim, porque até foi isso que eu escrevi...

Vai lá tomar a medicação.
então qual foi a intenção daquela texto? Tinhas que fazer reply com inutilidades?

AlexandreFernandes

Citação de: klik em 20 de Maio de 2024, 18:52convém olhar para equipa B tb.

O que o Benfica precisa é mudar o perfil da Dupla!! A dupla mais forte é claramente os 2 "miudos" da formação.. António e tomas.

Já chagavam a conclusão de darem preferência a velocidade em relação a muitas outras coisas...

especialmente em Portugal.. a qualidade que existe ofensivamente nas nossas equipas... qualquer jogador rapido corrige imensos erros devido a velocidade.

Já o inverso é que é problematico... um jogador lento facilmente influencia o resto da equipa toda e o seu modelo pouco a pouco.. afundando a mesma.

Além do mais o Otamendi se fosse um jogador com pouco erro...mas isso não se verifica.
Tenho a mesma opinião.

Mas, mantendo o Otamendi, a dupla titular está mais do que definida. Isto se o António ficar.

No entanto, o Tomás tem o perfil que preconizo, um pouco ao estilo do Ricardo Carvalho ou Jorge Andrade. Precisa é de ser mais duro.

Cosme Damião SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2024, 18:34
Citação de: SBJP em 20 de Maio de 2024, 14:43Temos o Tomás Araujo, dá um biqueiro ao Zéno. ;)
tomas araujo se ganhar aquilo que lhe falta que é mais agressividade e concentraçao...vai ser dos melhores do mundo.

Calma, esse é o mal de muitos de nós adeptos, achamos que é tudo top mundial na formação e depois vemos que apenas se tornaram grandes jogadores uns 7 ou 8 em centenas ou perto de um milhar de jogadores que já passaram pelo Seixal.

Mas concordo que o Tomás Araújo tem boas características para ser um excelente central, aumentando os níveis de agressividade será muito bom.

S1Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2024, 20:4018M para o sporting?

É bom que seja bom.

Eles ficaram em 4, há um ano.

O Benfica, já que anda à nora com os mercados, que assumisse e fizesse como fez o Porto há uns tempos: ir roubar os dos outros.

Mas nem isso é capaz...  :-X