Benfica vencedor Taça de Portugal 2024!!!

aguia nervosa

Valeu pela taça. não acho o futebol feminino cativante nem sei como é que a FIFA, enveredou pelo FF só se for pelo carcanhol já que no desportivo deixa muito a desejar.

_Huji_Slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2024, 19:17Kika esta a chorar...vai embora?

Era mau demais, mas tem benfiquismo a mais, pode estar a chatear o vieirismo.

Smballs

Mtos parabens meninas....

Q época fabulosa.....

komytis

Citação de: aguia nervosa em 19 de Maio de 2024, 19:18Valeu pela taça. não acho o futebol feminino cativante nem sei como é que a FIFA, enveredou pelo FF só se for pelo carcanhol já que no desportivo deixa muito a desejar.
Nao gosto de padel e portanto nao vejo!
Tens sempre opção!

Thorondor

Jogo horrível da Ucheibe e da Norton.

A patão é a patão.

Precisamos de uma renovação grande no plantel e no banco senão estes momentos vão terminar.

MrKafafi

Quando vai acabar esta palhaçada de musica aos berros sempre que a bola não está a rolar ? Foderam, novamente, o pouco ambiente que havia.

Chico_odv

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2024, 19:17Kika esta a chorar...vai embora?

Era o título nacional que lhe faltava... pode ser por isso.

Esperemos que seja.

Magna Gloria

Hoje há porco para todos! Parabéns às Inspiradoras pela grande época!

EagleVision

Citação de: aguia nervosa em 19 de Maio de 2024, 19:18Valeu pela taça. não acho o futebol feminino cativante nem sei como é que a FIFA, enveredou pelo FF só se for pelo carcanhol já que no desportivo deixa muito a desejar.

Ninguém é obrigado a ver...  O0

Seven Red

zefo

Dobradinha muito bem. Vês como valeu apostar

Darkboy

Citação de: aguia nervosa em 01 de Maio de 2024, 22:24Futebol feminino não tem interesse nenhum, só os interesses da Fifa, é que falam mais alto.

Obrigado pela qualidade altíssima dos posts.

Ficamos a aguardar pelo próximo, na Supertaça.

Espártaco

Desnecessário, como habitual.