CN Playoff - Final J4: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qua. 16h00 *SportingTV*

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2024, 17:383 sequinhas, um amasso do outro Mundo e campeonato perdido. Vai ganhar a melhor equipa, é justo.

Lá está o gajo...

Ricardim19


Sea_Shepherd


BlankFile

Nenhuma surpresa para mim, não esperava nada deste jogo.

Espero que se superem na negra, precisamos de um ambiente infernal em casa.

Cyb3rNeo

Tem de estar pavilhão cheio na negra!!!!!!!!

Vamoooooooossssssssssss


luziaspin

Boa Noite!
É raro escrever no SB, embora venha todos os dias consultar o forum em todas as modalidades. E sim sou daqueles que fica com uma azia sempre que o NOSSO BENFICA perde seja no que seja. Costuma é ler alguns comentários desagradáveis a quem não merece (neste caso Matz e seus rapazes ). Ninguém é perfeito e todos cometem erros, mas não nos podemos esquecer que não jogamos sozinhos e que se calhar este ano eles são melhores (eu sei que custa, ainda por cima com aqueles calimeros) Temos que ter esperança que no sábado corra melhor e começar logo a pensar corrigir o que está/esteve mal esta época. Já agora não se esqueçam quantos jogos mais tem a nossa equipa em relação aos lagartos o que pesa muiyo, independentemente da idade (quem jogou volei sabe bem o desgaste que se tem jogando por exemplo 5 sets, mesmo quando se tem 20 e poucos anos).

De qualquer forma é apoiar ao máximo a NOSSA EQUIPA no sánado e esperamos que consigamos ser felizes, para ver se pelo menos o fim de semana é de alegria

VIVA O BENFICA!!

luziaspin


tiago1991

Só sei que numa modalidade em que os lagartos nem eram o nosso maior rival, nos últimos 6 jogos ganharam 4

2 deles despacharam o assunto como quem joga contra um Leixões

lancadordedois

Citação de: luziaspin em 02 de Maio de 2024, 01:06Boa Noite!
É raro escrever no SB, embora venha todos os dias consultar o forum em todas as modalidades. E sim sou daqueles que fica com uma azia sempre que o NOSSO BENFICA perde seja no que seja. Costuma é ler alguns comentários desagradáveis a quem não merece (neste caso Matz e seus rapazes ). Ninguém é perfeito e todos cometem erros, mas não nos podemos esquecer que não jogamos sozinhos e que se calhar este ano eles são melhores (eu sei que custa, ainda por cima com aqueles calimeros) Temos que ter esperança que no sábado corra melhor e começar logo a pensar corrigir o que está/esteve mal esta época. Já agora não se esqueçam quantos jogos mais tem a nossa equipa em relação aos lagartos o que pesa muiyo, independentemente da idade (quem jogou volei sabe bem o desgaste que se tem jogando por exemplo 5 sets, mesmo quando se tem 20 e poucos anos).

De qualquer forma é apoiar ao máximo a NOSSA EQUIPA no sánado e esperamos que consigamos ser felizes, para ver se pelo menos o fim de semana é de alegria

VIVA O BENFICA!!

existe uma coisa chamada planeamento... andamos ha anos a alertar a falta do mesmo no universo Benfica.

Estou confiante numa vitoria no sabado, mas como ja dizemos ha muito tempo , vai ser preciso perder o campeonato para fazerem as alteraçoes necessarias (ou nao..., podem ate fazer mas mal)

EagleVision

À pala do jogo de ontem (não costumo acompanhar voleibol), hoje ao almoço falei com um colega que joga há 6 anos federado na primeira liga dinamarquesa, e disse-me que há um dinamarquês a caminho de Lisboa, ou do "Lisbon" (palavras dele) ou de nós.

Pelo que me disse, ainda não foi oficializada a contratação, mas que me ia confirmar quem é o jogador.

EDIT: Não se lhe consegui sacar o nome mas o dito cujo jogou em Espanha esta época, e o meu colega jogou contra o irmão dele esta época.

Lellominsk

Citação de: luziaspin em 02 de Maio de 2024, 01:06Boa Noite!
É raro escrever no SB, embora venha todos os dias consultar o forum em todas as modalidades. E sim sou daqueles que fica com uma azia sempre que o NOSSO BENFICA perde seja no que seja. Costuma é ler alguns comentários desagradáveis a quem não merece (neste caso Matz e seus rapazes ). Ninguém é perfeito e todos cometem erros, mas não nos podemos esquecer que não jogamos sozinhos e que se calhar este ano eles são melhores (eu sei que custa, ainda por cima com aqueles calimeros) Temos que ter esperança que no sábado corra melhor e começar logo a pensar corrigir o que está/esteve mal esta época. Já agora não se esqueçam quantos jogos mais tem a nossa equipa em relação aos lagartos o que pesa muiyo, independentemente da idade (quem jogou volei sabe bem o desgaste que se tem jogando por exemplo 5 sets, mesmo quando se tem 20 e poucos anos).

De qualquer forma é apoiar ao máximo a NOSSA EQUIPA no sánado e esperamos que consigamos ser felizes, para ver se pelo menos o fim de semana é de alegria

VIVA O BENFICA!!

Muito Bem!

Deixámos a equipa envelhecer e os jogadores que foram entrando não se afirmaram ...

Mas sim ... o sporting está muito mais competente, resultado ou não do investimento que está a ser feito!

jjlope00

Citação de: EagleVision em 02 de Maio de 2024, 11:06À pala do jogo de ontem (não costumo acompanhar voleibol), hoje ao almoço falei com um colega que joga há 6 anos federado na primeira liga dinamarquesa, e disse-me que há um dinamarquês a caminho de Lisboa, ou do "Lisbon" (palavras dele) ou de nós.

Pelo que me disse, ainda não foi oficializada a contratação, mas que me ia confirmar quem é o jogador.

EDIT: Não se lhe consegui sacar o nome mas o dito cujo jogou em Espanha esta época, e o meu colega jogou contra o irmão dele esta época.
Se vem do campeonato espanhol deve ser uma bela merda.

Negan Schrute

Citação de: EagleVision em 02 de Maio de 2024, 11:06À pala do jogo de ontem (não costumo acompanhar voleibol), hoje ao almoço falei com um colega que joga há 6 anos federado na primeira liga dinamarquesa, e disse-me que há um dinamarquês a caminho de Lisboa, ou do "Lisbon" (palavras dele) ou de nós.

Pelo que me disse, ainda não foi oficializada a contratação, mas que me ia confirmar quem é o jogador.

EDIT: Não se lhe consegui sacar o nome mas o dito cujo jogou em Espanha esta época, e o meu colega jogou contra o irmão dele esta época.
https://volleybox.net/pt/anton-dixen-jeppesen-p25012/clubs

Este? Foi o primeiro dinamarquês que me apareceu.

EagleVision

Citação de: jjlope00 em 02 de Maio de 2024, 12:04
Citação de: EagleVision em 02 de Maio de 2024, 11:06À pala do jogo de ontem (não costumo acompanhar voleibol), hoje ao almoço falei com um colega que joga há 6 anos federado na primeira liga dinamarquesa, e disse-me que há um dinamarquês a caminho de Lisboa, ou do "Lisbon" (palavras dele) ou de nós.

Pelo que me disse, ainda não foi oficializada a contratação, mas que me ia confirmar quem é o jogador.

EDIT: Não se lhe consegui sacar o nome mas o dito cujo jogou em Espanha esta época, e o meu colega jogou contra o irmão dele esta época.
Se vem do campeonato espanhol deve ser uma bela merda.

Estava só a partilhar a informação. Nem sei ao certo quem é o jogador.