AG Ordinária | 15/06/24

Diogo20

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Junho de 2024, 17:55
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 17:54Este vendido a pedir eleições antecipadas.

Não sou contra, mas a intenção dele é óbvia

A máquina vieirista terá certamente tudo alinhavado caso o ruie caia mesmo em desgraça (pelo mp)
Caras novas, cheiro é o mesmo.

st. michel

Citação de: Red Eyes em 15 de Junho de 2024, 17:54
Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2024, 17:53
Citação de: piwo em 15 de Junho de 2024, 17:53
Citação de: Leonzo em 15 de Junho de 2024, 17:455 horas a ouvir das boas. Pode ser que Segunda se demita o nosso Ruie.


Conta com isso.

Parecem lapides agarrados ao poder.

Lapas?
Esse comentário foi lapidar.

Foi pior a ementa que o Solnado

Il trattore

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 17:57Sócio questiona: «Qual é o Costa que manda?»

Os sócios continuam a falar. Um dos associado questiona: "Qual é o Costa que manda?" Este benfiquista refere-se, para além do presidente do Benfica, a Nuno Costa, seu chefe de gabinete.

in Record
Delicioso.


Cob92

Citação de: tripleking em 15 de Junho de 2024, 17:56Ninguém a assobiar o Xavier?

O Mauro Xavier è o tal 'adversário controlado'.

Caso o Rui Costa saia do clube, outra cabeça da Hydra pegara no poder (Mauro Xavier)

Essa Hydra è para matar.




ubica13

Citação de: Pokrl em 15 de Junho de 2024, 17:57Este Mauro Xavier é o testa de ferro escolhido pela direção para ir a eleições dispersar os votos da oposição?

Sim. Claro como a água.

N1c0

O Mauro Xavier pode ser candidato sequer?

Myngos


The Eagle 10

O Xavier é mais um Bruno Costa Carvalho, só serve para dispersar votos e prejudicar quem realmente é um candidato sério à presidência.

KAimar

"Vieira!": gritam os sócios enquanto fala Mauro Xavier
Mauro Xavier foi um dos sócios que se inscreveu para falar na Assembleia Geral da tarde. Enquanto discursava, ouviu-se: "Vieira!"

record

Sequel

Um gajo a insultar uma mulher (não sei o contexto), adeptos foram intervir e os arruaceiros foram em força ajudar o gajo que estava a insultar.

Eu bem tinha comentado que havia aqui malta com um objectivo claro de arranjar merda

AG

Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 17:55Já disse aqui.

Se os sócios do Benfica entenderem meter este merdas do Mauro Xavier como presidente do Benfica, para mim é a gota de água.

Para mim é mesmo para cortar pela raiz. Nunca mais ligo a nada disto
Não vai.

Foi imensamente vaiado antes do discurso.

Ninguém gosta dele porque nota-se que é um oportunista.

fdpdc666


Baron_Davis

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 17:54Este vendido a pedir eleições antecipadas.

Não sou contra, mas a intenção dele é óbvia

hipoteticas eleiçoes antecipadas sem acabar com o put@ do computador controlado por estes chulos não adianta nada

Johnny|SLB

Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2024, 17:58O Mauro Xavier pode ser candidato sequer?

Nao sei, mas conheco um que tambem nao podia e presidiu o Benfica durante mais de uma decada