AG Ordinária | 15/06/24

Bleach

mas não se iam discutir os estatutos ? e um a um ?

Leonzo

Citação de: Pokrl em 15 de Junho de 2024, 17:57Este Mauro Xavier é o testa de ferro escolhido pela direção para ir a eleições dispersar os votos da oposição?
Não, é mesmo o próximo a avançar caso o Ruie caia...

Antonio1904


Diogo20

Citação de: KAimar em 15 de Junho de 2024, 17:58"Vieira!": gritam os sócios enquanto fala Mauro Xavier
Mauro Xavier foi um dos sócios que se inscreveu para falar na Assembleia Geral da tarde. Enquanto discursava, ouviu-se: "Vieira!"

record
É isso mesmo, mostrar logo o que é essa personagem.

Ginkgo

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 17:57Sócio questiona: «Qual é o Costa que manda?»

Os sócios continuam a falar. Um dos associado questiona: "Qual é o Costa que manda?" Este benfiquista refere-se, para além do presidente do Benfica, a Nuno Costa, seu chefe de gabinete.

in Record
Que bem metida

N1c0

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Junho de 2024, 17:59
Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2024, 17:58O Mauro Xavier pode ser candidato sequer?

Nao sei, mas conheco um que tambem nao podia e presidiu o Benfica durante mais de uma decada

Certo. Mas esse já lá estava dentro

BugsySiegel

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Junho de 2024, 17:59
Citação de: N1c0 em 15 de Junho de 2024, 17:58O Mauro Xavier pode ser candidato sequer?

Nao sei, mas conheco um que tambem nao podia e presidiu o Benfica durante mais de uma decada
Era sócio por causa das piscinas dizia ele , tricolor do crl

Smashin

Citação de: AG em 15 de Junho de 2024, 17:59
Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 17:55Já disse aqui.

Se os sócios do Benfica entenderem meter este merdas do Mauro Xavier como presidente do Benfica, para mim é a gota de água.

Para mim é mesmo para cortar pela raiz. Nunca mais ligo a nada disto
Não vai.

Foi imensamente vaiado antes do discurso.

Ninguém gosta dele porque nota-se que é um oportunista.
Eu sei. Mas não sou capaz de dar isso como certo

SunRider

Citação de: KAimar em 15 de Junho de 2024, 17:58"Vieira!": gritam os sócios enquanto fala Mauro Xavier
Mauro Xavier foi um dos sócios que se inscreveu para falar na Assembleia Geral da tarde. Enquanto discursava, ouviu-se: "Vieira!"

record
Mas gritaram Vieira a pedir o vieira, ou gritaram a vieira como a insinuar que este mauro xavier é mais um vieirista? É que se os sócios gritaram Vieira como se a pedir o vieira outra vez então está tudo perdido.

samarras

O Mauro Xavier está claramente em campanha.

Já trabalha com um director de campanha e tudo.

fdpdc666

"Vieira!": gritam os sócios enquanto fala Mauro Xavier

Mauro Xavier foi um dos sócios que se inscreveu para falar na Assembleia Geral da tarde. Enquanto discursava, ouviu-se: "Vieira!"

in Record

tripleking

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 18:01"Vieira!": gritam os sócios enquanto fala Mauro Xavier

Mauro Xavier foi um dos sócios que se inscreveu para falar na Assembleia Geral da tarde. Enquanto discursava, ouviu-se: "Vieira!"

in Record
a notícia não explica o contexto do Vieira

maxi04

Esse Mauro é rei no face...cuidado, não subestimar.

kingvata

Citação de: Bleach em 15 de Junho de 2024, 18:00mas não se iam discutir os estatutos ? e um a um ?
isso não é nesta assembleia, agora ainda vai existir um mês de envio e análise de propostas

Kolchak

Citação de: tripleking em 15 de Junho de 2024, 18:01
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 18:01"Vieira!": gritam os sócios enquanto fala Mauro Xavier

Mauro Xavier foi um dos sócios que se inscreveu para falar na Assembleia Geral da tarde. Enquanto discursava, ouviu-se: "Vieira!"

in Record
a notícia não explica o contexto do Vieira
Cola-lo ao Vieira