AG Ordinária | 15/06/24

Glori88

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Junho de 2024, 18:23
Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Junho de 2024, 18:17
Citação de: matadu em 15 de Junho de 2024, 18:16
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Junho de 2024, 18:08O Mauro errou no apoio ao Vieira...
No entanto, não é de substimar...
Foi dos poucos a pedir à saída do Roger...
É influente em muitos meios...
Tem discurso e carisma. E nisto dá o RC é uma vergonha.
Não tem medo do confronto com os rivais.

Meo Deus do céo
Comentario com o alto patrocinio da Mafia Vieirista
Mafioso deves ser tu.
Sócio há 30 anos que nunca votou Vieira.
Tenho orgulho em ser dos primeiros a dizer que o RC era, é, um inapto.
Eu sei que quem anda por aqui nunca votou Vieira e nem RC. Nunca votaram. Os 80% cairam do Céu.

duvidas que sairam da mala de um yaris?

o mauro nao pode ser alternativa. nunca. jamais. era a gota final no balde de merda que se tornou o Benfica.

Smashin

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Junho de 2024, 18:08O Mauro errou no apoio ao Vieira...
No entanto, não é de substimar...
Foi dos poucos a pedir à saída do Roger...
É influente em muitos meios...
Tem discurso e carisma. E nisto dá o RC é uma vergonha.
Não tem medo do confronto com os rivais.
Vou-te explicar uma coisa.

O objectivo do Mauro Xavier ser presidente do Benfica já é há muito debatido por aqui.
O Mauro Xavier, tal como muitos outros, apoiou todos os ex presidentes do Benfica, a todos tecia rasgados elogios, e quando estava próximo do fim de cada um deles, começava sempre a virar o bico ao prego antes da queda. E com Rui Costa não é excepção. Está a fazer precisamente o mesmo.

Para uma mudança, não precisamos de gajos sem carácter, nem com falta de espinha, como é o caso do amigo Mauro. Haverão outros candidatos idóneos e sérios, que sempre se pautaram pelo carácter e pela consciência tranquila de nunca terem apoiado ou facilitado a vida a corruptos, mafiosos e filhos da puta, a troco de boa imagem e de uns trocos na CMTV


Partouze

Já começa a propaganda da blue corps sobre esse tal de Mauro que só se conhece de redes sociais ???

yerlow


francisco

Noronha Lopes eriça-me todos os pelos do corpo. Que benfiquismo.

mojo_j0jo

Citação de: piwo em 15 de Junho de 2024, 18:21
Citação de: slb_0793 em 15 de Junho de 2024, 18:19
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Junho de 2024, 18:08O Mauro errou no apoio ao Vieira...
No entanto, não é de substimar...
Foi dos poucos a pedir à saída do Roger...
É influente em muitos meios...
Tem discurso e carisma. E nisto dá o RC é uma vergonha.
Não tem medo do confronto com os rivais.

Epa por favor, não caíam nas cantigas do Mauro.

É POSSÍVEL TERMOS UM PRESIDENTE SEM QUALQUER LIGAÇÃO AO VIEIRA OU AO RUI COSTA? ESTOU A PEDIR MUITO?

Não fodam o Benfica mais uma vez, POR FAVOR.

Pedir ao Noronha para ligar ao Mattamouros ou estamos bem fodidos

Acho que Noronha ganha contra o Mauro, pior é ir a eleições contra o Rui Costa. Isto aqui na AG é uma coisa, mas já sabemos que há muito pipoqueiro que o adora

Paulo Fonseca


Mauro Xavier | "Vejo Tiago Pinto como líder da SAD do Benfica"

"A única pessoa que não queria Jesus foi Tiago Pinto. Está na Roma, vamos ver se não vai parar a outro lado. Foi o director-geral mais completo que tive. Não é preciso Mourinho fazer-lhe o elogio que fez. Vai aparecer-lhe um grande clube, Real, City e United. Saiu por Jesus ter vindo."
Luís Filipe Vieira, 2022

Mauro Xavier é um tentáculo do polvo.

Leonzo


piwo

Citação de: Smashin em 15 de Junho de 2024, 18:24
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Junho de 2024, 18:08O Mauro errou no apoio ao Vieira...
No entanto, não é de substimar...
Foi dos poucos a pedir à saída do Roger...
É influente em muitos meios...
Tem discurso e carisma. E nisto dá o RC é uma vergonha.
Não tem medo do confronto com os rivais.
Vou-te explicar uma coisa.

O objectivo do Mauro Xavier ser presidente do Benfica já é há muito debatido por aqui.
O Mauro Xavier, tal como muitos outros, apoiou todos os ex presidentes do Benfica, a todos tecia rasgados elogios, e quando estava próximo do fim de cada um deles, começava sempre a virar o bico ao prego antes da queda. E com Rui Costa não é excepção. Está a fazer precisamente o mesmo.

Para uma mudança, não precisamos de gajos sem carácter, nem com falta de espinha, como é o caso do amigo Mauro. Haverão outros candidatos idóneos e sérios, que sempre se pautaram pelo carácter e pela consciência tranquila de nunca terem apoiado ou facilitado a vida a corruptos, mafiosos e filhos da puta, a troco de boa imagem e de uns trocos na CMTV

É o chamado lambe cus.

Glori88

O consócio Noronha Lopes dá-me um semi-pau, admito

Bedsy


Ginkgo

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 18:25
Mauro Xavier | "Vejo Tiago Pinto como líder da SAD do Benfica"

"A única pessoa que não queria Jesus foi Tiago Pinto. Está na Roma, vamos ver se não vai parar a outro lado. Foi o director-geral mais completo que tive. Não é preciso Mourinho fazer-lhe o elogio que fez. Vai aparecer-lhe um grande clube, Real, City e United. Saiu por Jesus ter vindo."
Luís Filipe Vieira, 2022

Mauro Xavier é um tentáculo do polvo.
Carisma de neandertal

Rei

Noronha será o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Rørikus

Citação de: BERNA_1961 em 15 de Junho de 2024, 18:23
Citação de: MiMiMiccoli10 em 15 de Junho de 2024, 18:17
Citação de: matadu em 15 de Junho de 2024, 18:16
Citação de: BERNA_1961 em 15 de Junho de 2024, 18:08O Mauro errou no apoio ao Vieira...
No entanto, não é de substimar...
Foi dos poucos a pedir à saída do Roger...
É influente em muitos meios...
Tem discurso e carisma. E nisto dá o RC é uma vergonha.
Não tem medo do confronto com os rivais.

Meo Deus do céo
Comentario com o alto patrocinio da Mafia Vieirista
Mafioso deves ser tu.
Sócio há 30 anos que nunca votou Vieira.
Tenho orgulho em ser dos primeiros a dizer que o RC era, é, um inapto.
Eu sei que quem anda por aqui nunca votou Vieira e nem RC. Nunca votaram. Os 80% cairam do Céu.


Com todo o respeito mas o Mauro tem o carisma de um bujão.