AG Ordinária | 15/06/24

EagleVision

Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:24Sócios pedem a demissão a Rui Costa
O ambiente está a ferver na Luz.
Realidade: dois gajos a gritar ao longe.


Podias fazer os favor de ires ver lá os teus reality shows, em vez de vires para aqui destoar? Foda-se.

kingvata

Olha parece que o bom é a loja do rossio
Isso é que nos vai salvar
 :rir:  :rir:


tripleking

Eu sei que sou uma minoria mas para mim mesmo que o Benfica tivesse ganho a Champions eu não votaria nesta trupe, quero lá saber do Schmidt, fosse esse o problema principal do Benfica

sergio19azb

Citação de: Boddicker em 15 de Junho de 2024, 16:24A CMTV sempre a falar do treinador... Como se fosse esse o principal motivo de descontentamento do pessoal que foi a AG

Era bom que o nosso maior problema fosse o treinador
Já ninguem quer saber do Schmidt, esse é um problema para Agosto. Até lá é para bater nos que "mandam" no clube.

DD


rdr10

Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:24Sócios pedem a demissão a Rui Costa
O ambiente está a ferver na Luz.
Realidade: dois gajos a gritar ao longe.


Estou cá e é mentira, foi gritado a boa voz pela maioria presente. Fora obviamente os insultos esporádicos.

Sequel

Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:24Sócios pedem a demissão a Rui Costa
O ambiente está a ferver na Luz.
Realidade: dois gajos a gritar ao longe.


Foram várias dezenas, até

Paulo Fonseca

É bom que depois façam o contraste entre o carinho ao Noronha Lopes e a absoluta repulsa ao Rui Costa.

francisco

Vai anunciar o hotel Benfica e o caralho que os foda?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: King Ghost em 15 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: vieirah1904 em 15 de Junho de 2024, 16:23
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:18O pessoal inocente achando que vai mudar alguma coisa.

:rir:

As Casas e os chalupas dos 50 votos que só vêm a BTV depois mostram a mudança nas eleições.
Eu tenho 50 votos contra o Rui Costa.

Eu tenho 50 e o meu Pai mais 50 e não foram de LFV nem de Rui Costa

King Ghost

Citação de: Iron Mask em 15 de Junho de 2024, 16:23Se o orelhas se tivesse demitido sempre que se gritou demissão nas AGs...

Não se iludam.
Mas é uma mensagem e uma motivação para que outro com o Noronha Lopes ganhem coragem para se chegar à frente.

Hölderlin

Citação de: EagleVision em 15 de Junho de 2024, 16:25
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:24Sócios pedem a demissão a Rui Costa
O ambiente está a ferver na Luz.
Realidade: dois gajos a gritar ao longe.


Podias fazer os favor de ires ver lá os teus reality shows, em vez de vires para aqui destoar? Foda-se.

Boa questão. Há certos tópicos que nem sequer deviam aparecer no Live. É gajas nuas, é malta a falar do Big Brother, é Formula 1, muitas vezes durante os jogos das diversas modalidades.

Uma valente merda.

EagleVision

Citação de: rdr10 em 15 de Junho de 2024, 16:26
Citação de: Kinkolas em 15 de Junho de 2024, 16:24
Citação de: iKatz em 15 de Junho de 2024, 16:24Sócios pedem a demissão a Rui Costa
O ambiente está a ferver na Luz.
Realidade: dois gajos a gritar ao longe.


Estou cá e é mentira, foi gritado a boa voz pela maioria presente. Fora obviamente os insultos esporádicos.

Ignora esse parvinho.

Sequel

Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Junho de 2024, 16:26É bom que depois façam o contraste entre o carinho ao Noronha Lopes e a absoluta repulsa ao Rui Costa.

Arrisco dizer que o Noronha ainda falar hoje