AG Ordinária | 15/06/24 | 15:00

Rei

Citação de: Iron Mask em 15 de Junho de 2024, 19:50
Citação de: Rei em 15 de Junho de 2024, 18:53
Citação de: Iron Mask em 15 de Junho de 2024, 18:51
Citação de: Rei em 15 de Junho de 2024, 18:44Noronha ainda há umas semanas deu a entender numa mensagem que me enviou que não desistiu.

Estou 100% com ele, tem os valores e princípios do Sport Lisboa e Benfica e tem o currículo profissional à altura do nosso clube. Já nem falo do benfiquismo dele, não lhe podem apontar  absolutamente nada.

Tu a 100%? Ganda lata.


Sim, votei nele. E voltarei a votar. Já tu nem sócio deves ser.

Até da estrutura da candidatura fiz parte. Como toda a gente aqui sabe. 

Deves ter votado sim...vieiraste depois disso.

Espero que não faças parte da próxima. A tua postura não tem nada a ver com a do Noronha, e não é essa a postura que defendo para mudarmos mentalidades e conseguirmos unir os benfiquistas.

E como escrevi, voltarei a votar nele. Não votei no Benitez, e também não votarei nele se ele se candidatar a presidente do clube, não por não acreditar no seu benfiquismo mas sim por não acreditar que seja a pessoa certa para presidir o nosso clube.

Karel Alinho

Ouvi a intervenção do JNL.

Está na altura de mudar o meu avatar para o que tinha na altura das eleições que me deram esperança. Porque, depois da intervenção de hoje, se não se candidata é uma surpresa para mim.

Lebohang Mokoena

Alguém que diga ao Ruí(na) Costa que numa AG é o Presidente que fala aos adeptos, não o Vice-Presidente

Jonny-Venezuela

 "Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."


 :2funny:  PQP!


O Rui sabe que 70% dos nossos adeptos são burros e acreditam em este tipo de merdas

Baron_Davis

completamente desnorteado, figurinha patética e deplorável

TFFS

Um líder que afirma que: "devia ser o meu ex-nº 2 a dar aqui a cara hoje"

Foda-se

PaulinhoB

Entrou em choque com a casa, fdx que máfia

fdpdc666

Já foi iniciada nova auditoria aos cinco contratos que ficaram de fora da que foi feita. «Não me substituo à Justiça», garantiu Rui Costa, tendo sido brindado com fortes protestos por parte dos sócios presentes. O presidente dos encarnados revelou que o clube pediu conselho a um consultório de advogados para saber se é viável constituir assistentes nos processos.

Em relação à saída de Luís Mendes, o antigo número 10 do Benfica diz que ficou surpreendido com a sua demissão, mas considera que deve ser o próprio a explicar porque decidiu sair. Refere ainda que a batalha do gestor foi diminuir as FSEs (Fornecimentos e Serviços Externos) e garante que Luís Mendes não saiu por questões relacionadas com este assunto.

Rui Costa realça que não existe desunião na Direção e que não havia nenhum indício de que Luís Mendes se preparava para sair. «Deveria dar a cara», acrescentou


in A Bola

Bailey

O Damásio tinha mais carisma que o encosta
E o Damásio tinha 0 carisma

nunofpais

Citação de: cheio em 15 de Junho de 2024, 19:43
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Junho de 2024, 19:41Nem compreendo como o Rui Costa se presta a isto.

alguem tem que financiar o sky city
fdx eu financiei o meu.
Tudo com o meu trabalho e para isso tive que vir para fora e deixar a familia!
Nem uma comissaozita, nem um tacho na empresa de catering ou de seguranca. Sou um falhado, tenho que trabalhar para ganhar dinheiro!!!

Semper Fidelis

Citação de: BugsySiegel em 15 de Junho de 2024, 19:44
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:42"A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso"

Rui Costa responde a algumas das questões, mas não tem tarefa fácil. Enquanto fala, o presidente do Benfica é interrompido e insultado. "A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso", atirou, antes de acrescentar: "Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."

in Record


Ahaha agora fugiu-lhe a boca para a verdade !!!
Rui Costa vai pôr advogados pagos pelo Benfica numa acção contra ele próprio!

Eduardo Gomes

Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:42"A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso"

Rui Costa responde a algumas das questões, mas não tem tarefa fácil. Enquanto fala, o presidente do Benfica é interrompido e insultado. "A contar comigo, quem lesou o Benfica pagará por isso", atirou, antes de acrescentar: "Quem não deve não teme e por isso pus a auditoria cá fora."

in Record


RGouveia.SLB

O ruie a falar à boca cheia em dar a cara, quando andou meses escondido que nem um rato à medida que permitiu que o ambiente em torno da equipa se tenha degradado, com o Rachão bávaro a crescer para adeptos e tudo.

Só papa disto quem quer. A sorte dele é que esses ainda são mais que muitos.

dvck

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Junho de 2024, 19:51Quando se sabe o resultado da votação do Orçamento?



Deverá ser rápido após a final da AG porque é voto electrónico. Pelo que vi do ambiente não tenho grandes dúvidas que será chumbado.

cmarg1971

Citação de: JAAP em 15 de Junho de 2024, 19:49
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Junho de 2024, 19:46
Citação de: fdpdc666 em 15 de Junho de 2024, 19:45"Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui hoje"

"Se foi uma surpresa para todos a saída dele, ainda mais foi para mim", atirou Rui Costa, sobre Luís Mendes, que se demitiu há alguns dias, uma notícia avançada em primeira mão por Record. "Devia ser o Luís Mendes a dar a cara aqui, hoje. Foi o principal responsável pelo orçamento. Entrou em choque com a casa. Não havia nenhum indício de que ia sair e estou aqui eu, a dar a cara", acrescentou.

in Record

Coitado do Encosta.

Pode ser que o Luis Mendes dê com a boca no trombone... e explique os motivos porque saiu....

Ele podia dar a cara pelo orçamento que planeou para a próxima temporada.

O Rui dá a cara pela miséria de que é responsável e permissivo.

Não está a correr bem