AG Ordinária | 15/06/24

joaoaria

Uma coisa que intriga.
Onde é que os cobardes que se escondem por trás de um teclado de login no serbenfiquistas estavam ontem na assembleia para defenderem o dono?

BENFIKA

Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2024, 20:12
Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2024, 20:10Mas como é que ninguém lá presente reparou logo nisto? 🤔

Estava tudo a pensar em mandar aquela gente toda para o crl, ninguém pensou.

Acredito que sim, não era algo fácil de reparar.
Agora vamos ver é quanto tempo leva a direção a corrigir isso.

EagleVision

Citação de: Andris em 16 de Junho de 2024, 20:13
Citação de: EagleVision em 16 de Junho de 2024, 20:02
Citação de: xaninhow em 16 de Junho de 2024, 20:01Agora estou confuso, foi chumbado mesmo tendo a favor 47%?

Alguem que me explique por favor

Segundo os Estatutos é necessária maioria absoluta (50+%) de votos a favor.
Estes caralhos (os da direção) nem os estatutos sabem. :rir:

Eles sabem, certamente. Fazem-se é de parvos tomando os outros por parvos.


Limentaen

Em primeiro lugar duvido do numero de votantes, é demasiado baixo, em segundo lugar houve uma altura que ouvi alguém dizer que ainda faltavam 600 pessoas votar, e já passavam das 18h quando ouvi isso, com a votação a abrir logo a seguir à apresentação do orçamento, por volta das 16h30

Alento

Vim agora do Facebook

É mais forte que eu e não consigo evitar discutir com os milhentos Vieiristas que por lá há. 

Deprime me...

Liveforever

Citação de: Limentaen em 16 de Junho de 2024, 20:15Em primeiro lugar duvido do numero de votantes, é demasiado baixo, em segundo lugar houve uma altura que ouvi alguém dizer que ainda faltavam 600 pessoas votar, e já passavam das 18h quando ouvi isso, com a votação a abrir logo a seguir à apresentação do orçamento, por volta das 16h30

Foi o seara. Disse que ainda aguardavam para 500 pessoas votarem.

dvck

53% dos votos não aprovaram o orçamento. Insuficiente para ser aprovado.

slbenfever

"Bom dia... Os Sócios aprovaram o Orçamento apresentado"





Limentaen

Citação de: Liveforever em 16 de Junho de 2024, 20:15
Citação de: Limentaen em 16 de Junho de 2024, 20:15Em primeiro lugar duvido do numero de votantes, é demasiado baixo, em segundo lugar houve uma altura que ouvi alguém dizer que ainda faltavam 600 pessoas votar, e já passavam das 18h quando ouvi isso, com a votação a abrir logo a seguir à apresentação do orçamento, por volta das 16h30

Foi o seara. Disse que ainda aguardavam para 500 pessoas votarem.

E quando disse isso já tinha aberto a votação há quase 2h

Roy Kent

Citação de: Limentaen em 16 de Junho de 2024, 20:17
Citação de: Liveforever em 16 de Junho de 2024, 20:15
Citação de: Limentaen em 16 de Junho de 2024, 20:15Em primeiro lugar duvido do numero de votantes, é demasiado baixo, em segundo lugar houve uma altura que ouvi alguém dizer que ainda faltavam 600 pessoas votar, e já passavam das 18h quando ouvi isso, com a votação a abrir logo a seguir à apresentação do orçamento, por volta das 16h30

Foi o seara. Disse que ainda aguardavam para 500 pessoas votarem.

E quando disse isso já tinha aberto a votação há quase 2h

Esses números também me deixam dúvidas. Estiveram lá muito mais sócios credenciados

Coutinho04

Eu queria mesmo saber era o número de votantes em cada,mas isso não convém dizer...

maxi04

Citação de: Alento em 16 de Junho de 2024, 20:15Vim agora do Facebook

É mais forte que eu e não consigo evitar discutir com os milhentos Vieiristas que por lá há. 

Deprime me...

Pela tua saúde não entra ai...

dvck

Citação de: Coutinho04 em 16 de Junho de 2024, 20:21Eu queria mesmo saber era o número de votantes em cada,mas isso não convém dizer...

Esse informação tem de ser pública. É obrigatório.

ramasr

Citação de: Coutinho04 em 16 de Junho de 2024, 20:21Eu queria mesmo saber era o número de votantes em cada,mas isso não convém dizer...

Não convém mesmo, segredo é a alma do negócio, seria constrangedor a nível democrático informar que nem 20% dos votantes votaram a favor deste orçamento.