João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Naruto

Citação de: jjlope00 em 05 de Junho de 2025, 18:29Já estão em direto

Onde? no site?

A mim aparece-me o video do manifesto quando entro lá.

jjlope00

Afinal houve mudança de horário, devido a massiva presença de sócios e adeptos. Para estarem todos na sala ( se couber)

van33

Stigmat

Sexta-Feira

Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2025, 18:30
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 18:18
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Já denunciei por seres um bot.

Infelizmente (do meu ponto de vista), há mesmo muita gente que pensa assim. Muito mais do que nós julgamos.

Que pensem!
Vão todos saltar da ponte com o chulo da lágrima.

Quero que se fodam sinceramente.

Estou farto!
Cansado.

É que a argumentação usada não faz qualquer sentido ou se inscreve em algo de produtivo para o clube.

É no entanto altamente beneficiadora dos elementos de sempre, os que já lá estão a mamar!

Se Noronha não fala, é porque não fala. Se fala, fala e não devia falar.

Se aponta os erros, há sempre alguma merda em jogo que não é compatível com erros a serem apontados. Se dá alternativas, não as dá à frente do menino da lágrima.

FODA-SE
!!

É como dizes, atirem-se ao mar! "Deslarguem-nos" e larguem o Benfica, irra!!

Fdsss meu!
Bazem!
Adeus.
Praga

Barcelense1994

Que seja o início da reconquista e recuperação do verdadeiro Benfica!
Vamos com tudo!

Smashin

Citação de: jjlope00 em 05 de Junho de 2025, 18:32Afinal houve mudança de horário, devido a massiva presença de sócios e adeptos
E ainda bem.

Para que acabe a palhaçada da tomada de posse

Kolchak

The_Riggs

SPORTTV mais Paneira a falar e o pavilhão à pinha