João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

komytis

Pedro R.

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Junho de 2025, 23:28JDM 20%
JNL 20%
MM  20%
outro 15%

e depois ganha o que lá está com 25%
NUNCA esses 3 empatam. O MM se tiver 5% é uma vitória do caralho.

Apesar de eu gostar muito do JDM e achar que vai (um dia) ser grande presidente. Quem vai ganhar é o JNL por maioria.

JNL 65%
JDM 20%
RMC 10%
Outros 5%

MitroGlicerina

ff77

Citação de: Pedro R. em 12 de Junho de 2025, 00:08
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Junho de 2025, 23:28JDM 20%
JNL 20%
MM  20%
outro 15%

e depois ganha o que lá está com 25%
NUNCA esses 3 empatam. O MM se tiver 5% é uma vitória do caralho.

Apesar de eu gostar muito do JDM e achar que vai (um dia) ser grande presidente. Quem vai ganhar é o JNL por maioria.

JNL 65%
JDM 20%
RMC 10%
Outros 5%

Nesta previsão acredito. 😂
Rc com 10%.😂

Benficaenadamais

Se ele no dia que foi a CMTV tem feito uma cena tipo à Santana Lopes quando lhe perguntaram sobre o gyokeres tinha já as eleições no papo. A malta dos 50 votos anti cm iam comer aquilo que nem anjinhos.

EdgarF

Citação de: Capitao Moura em 11 de Junho de 2025, 14:57Schopenhauer dizia que era estupido, que o homem nasce livre, mas que desde cedo lhe é incutido um sentido de pátria e religião que acaba por defender até à morte, sem nunca as ter escolhido conscientemente.

E eu, que costumava acreditar nessa linha de pensamento — nunca fui particularmente patriota, ainda para mais tendo crescido numa altura de globalização acelerada —, nem religioso, por muito que tenha buscado a fé católica, ela nunca chegou.
Mas esbarrava sempre numa incongruência gigante. O Benfica.

Variadíssimas vezes, para nos referirmos a coisas antigas, usamos a expressão "a preto e branco".
Mas no Benfica não. O Benfica que me ensinaram era a cores vivas, como eu via os carrosséis quando era pequeno.
Era um Benfica pujante, maior que todos, com as cores mais bonitas, que enchia de orgulho todos os que dele gostavam.

Este Benfica, não. Este Benfica cheira a bafio, é de plástico, sabe a comida de hospital... este Benfica é, lá está, a preto e branco. É, no mínimo, curioso que o moderno o seja.

Eu sei ir para o café insultar lagartos e andrades, árbitros e dizer que isto está tudo minado, mas faço-o por espelho. Porque se estipulou que ser do Benfica é assim. E pronto.

Que me perdoem todos, mas eu não sou do Benfica do Vieira ou do Rui Costa.
Nem sequer sou do Benfica do Otamendi ou do Aimar.

E foi aí que percebi: Schopenhauer tinha razão.
Eu já não sou do Benfica que me incutiram.

Eu sou do Benfica do Sagan ou do Mestre30, sou do Benfica do meu amigo André ou do seu filho Bernardo, sou do Benfica do meu amigo Bernardo ou do Mastercard, que infelizmente já me deixou.

O meu Benfica vive dentro de mim há 34 anos. E já não é igual ao de ninguém.
O meu Benfica é só meu, e ao mesmo tempo sou eu.
Eu não sei quem sou sem o meu Benfica.

E, pela primeira vez, sinto essa verdade absoluta atacada. Em outubro, pode acabar o meu Benfica.
"Quem é o Capitão Moura sem o Benfica?" é uma pergunta que várias vezes me tem assaltado.
E sinto que em outubro, infelizmente, poderei ter a resposta.

Isto tudo para vos pedir perdão: o meu voto em João Noronha Lopes é totalmente egoísta.
Vocês terão as vossas razões, mas o meu voto é para salvar uma parte de mim.

E se ele perder, o Benfica acaba? Não, nunca.
Só não será o meu Benfica. Será outro.
Que não sei se sentirá a minha falta.
Mas eu sei que vou sentir muita falta dele.

Dos melhores posts que já vi por cá. Subscrevo na íntegra.

Parabéns.

FaithNoMore

Citação de: andre_diogo em 11 de Junho de 2025, 13:51Penso que aquela gaffe acabará com ele

A maior gaffe chama-se Rui Costa,essa sim é a nossa maior gaffe.

Capitao Moura

Citação de: EdgarF em 12 de Junho de 2025, 01:23
Citação de: Capitao Moura em 11 de Junho de 2025, 14:57Schopenhauer dizia que era estupido, que o homem nasce livre, mas que desde cedo lhe é incutido um sentido de pátria e religião que acaba por defender até à morte, sem nunca as ter escolhido conscientemente.

E eu, que costumava acreditar nessa linha de pensamento — nunca fui particularmente patriota, ainda para mais tendo crescido numa altura de globalização acelerada —, nem religioso, por muito que tenha buscado a fé católica, ela nunca chegou.
Mas esbarrava sempre numa incongruência gigante. O Benfica.

Variadíssimas vezes, para nos referirmos a coisas antigas, usamos a expressão "a preto e branco".
Mas no Benfica não. O Benfica que me ensinaram era a cores vivas, como eu via os carrosséis quando era pequeno.
Era um Benfica pujante, maior que todos, com as cores mais bonitas, que enchia de orgulho todos os que dele gostavam.

Este Benfica, não. Este Benfica cheira a bafio, é de plástico, sabe a comida de hospital... este Benfica é, lá está, a preto e branco. É, no mínimo, curioso que o moderno o seja.

Eu sei ir para o café insultar lagartos e andrades, árbitros e dizer que isto está tudo minado, mas faço-o por espelho. Porque se estipulou que ser do Benfica é assim. E pronto.

Que me perdoem todos, mas eu não sou do Benfica do Vieira ou do Rui Costa.
Nem sequer sou do Benfica do Otamendi ou do Aimar.

E foi aí que percebi: Schopenhauer tinha razão.
Eu já não sou do Benfica que me incutiram.

Eu sou do Benfica do Sagan ou do Mestre30, sou do Benfica do meu amigo André ou do seu filho Bernardo, sou do Benfica do meu amigo Bernardo ou do Mastercard, que infelizmente já me deixou.

O meu Benfica vive dentro de mim há 34 anos. E já não é igual ao de ninguém.
O meu Benfica é só meu, e ao mesmo tempo sou eu.
Eu não sei quem sou sem o meu Benfica.

E, pela primeira vez, sinto essa verdade absoluta atacada. Em outubro, pode acabar o meu Benfica.
"Quem é o Capitão Moura sem o Benfica?" é uma pergunta que várias vezes me tem assaltado.
E sinto que em outubro, infelizmente, poderei ter a resposta.

Isto tudo para vos pedir perdão: o meu voto em João Noronha Lopes é totalmente egoísta.
Vocês terão as vossas razões, mas o meu voto é para salvar uma parte de mim.

E se ele perder, o Benfica acaba? Não, nunca.
Só não será o meu Benfica. Será outro.
Que não sei se sentirá a minha falta.
Mas eu sei que vou sentir muita falta dele.

Dos melhores posts que já vi por cá. Subscrevo na íntegra.

Parabéns.

Obrigado amigo. Um abraço

vermelhao_33

Citação de: Benficaenadamais em 12 de Junho de 2025, 01:11Se ele no dia que foi a CMTV tem feito uma cena tipo à Santana Lopes quando lhe perguntaram sobre o gyokeres tinha já as eleições no papo. A malta dos 50 votos anti cm iam comer aquilo que nem anjinhos.

Foi mais Uma rasteira que lhe fizeram comecar dessa maneira.

E fundamental estar em Todo o lado e mostrar coragem e elevacao.

johncleese

Citação de: andre_diogo em 11 de Junho de 2025, 13:51Penso que aquela gaffe acabará com ele

Ele é que vai acabar com a gaffe constante que é o sr costa

Imortal10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Junho de 2025, 21:23
Citação de: Imortal10 em 11 de Junho de 2025, 20:48
Citação de: MiMiMiccoli10 em 11 de Junho de 2025, 14:44
Citação de: Imortal10 em 11 de Junho de 2025, 10:31Se não ganhar paciência. A minha vida vai ser um descanso sem acompanhar este clube cheio de sócios e adeptos acéfalos que gostam de ser enganados e cuspidos na cara.

Nao irei dar mais para este peditório.

Posto isto que se foda.
Tenho apenas uma pergunta. Se ganhar o Manteigas, irás deixar de acompanhar o clube?

Para mim Manteigas a data de hoje representa mudança mas a postura dos seus apoiantes em tentar descredibilizar e atacar JNL quando o alvo deveria ser o Rui e tudo o que é vieirista está a deixar-me decepcionado. Mas é o que é
LOL

Parece exatamente o que os apoiantes dos Vieiras/Rui Costas dizem dos apoiantes da oposição

"AI ELES SAO MUITO MAUS PRA NÓS"

Obrigado por me dares razão. A ligares-me a Vieira e Rui Costa. Nao me conheces por isso escusa-te a qualquer comentário em relação a minha pessoa. Não gostas da minha opinião não a leias tens uma solução fácil para isso.

chama.ardente

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2025, 19:01Ainda sobre a tal gaffe (quem nunca teve gaffes, que atire a primeira pedra da calçada), não vi indignação da chalupada quando o Vieira na gala Cosme Damião em 2020 decalcou praticamente o lema dos lagartos.
Passou pelos pingos da chuva.

Não é gaffe. Ele disse "inexplicável RELATIVAMENTE a um responsável do maior clube português". Ou seja, do Varandas relativamente ao Rui Costa.

chama.ardente

Não é gaffe. Ele disse "inexplicável RELATIVAMENTE a um responsável do maior clube português". Ou seja, do Varandas relativamente ao Rui Costa.

Roy Bean

Acho piada ao grande argumento da gaffe...
nas eleições ninguem se vai lembrar do conteudo, só de que ele fez uma gaffe..

argumento de merda, tal como as ultimas direções.
mas fosse este discurso só no futebol e não estávamos muito mal, mas é em todo o lado não se discute ideias só se discute o nada...