João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

raio

Citação de: Baron_Davis em 04 de Julho de 2025, 10:36A maneira como o "excesso de democracia" criticou o fim do voto electrónico cheirou a kakita...

A corja não quer largar os tachos, muito menos uma auditoria séria e rigorosa das últimas duas décadas

Oxalá as candidaturas da oposição e bem formadas sejam pro activas e tenham meios e planos para que as eleições sejam limpas e transparentes

Pelo menos as candidaturas de JNL e JDM vão ter de apostar numa presença fortes de delgados em todas as mesas,ou os gajos vão voltar ao plano Rúben.

o ultimo moicano

Podem pensar que é uma ideia peregrina, mas para o Benfica genuíno vencer as eleições cada voto pode fazer a diferença.

Se associamos os Vieristas e Costistas aos mais idosos e aos pais de muitos, então que cada um de nós apele aos seus, mesmo que emocionalmente e psicologicamente para não votar em nenhum deles.

Que lhes diga que nunca lhes pediram nada de significativo e demonstrativo do seu amor e que querem a sua palavra em que apoiarão apenas ou Noronha ou Manteigas.

Façam o que fizerem, apelem todo o tempo e digam que para vocês é um determinante da vossa felicidade. Que por vocês podem prescindir da sua convicção pessoal uma vez, e que verão que o futuro confirmará que escolheram a melhor opção.

É pressionar e chatea-los todos os dias sem descanso sempre se centrando numa demonstração de amor de pai para filho.

É brega? Pode ser. É meio insano? Também. Pode fazer a diferença nas eleições se todos fizeram por isso? Pode.

ajnogueira

Citação de: Tiago Castro em 04 de Julho de 2025, 08:45Ontem estive com familiares todos "doentes" pelo Benfica, daqueles que se recusam a usar vestir azul. Digo azul porque somos da cidade do Porto.

A opinião deles é unanime, querem o Vieira de volta.

Dizem que o Vieira até podia roubar mas que apresentava resultados desportivos.

Até deram o exemplo do PDC e disseram que este fez o que fez mas o Porto ganhou muitos campeonatos, 2 Champions, 2 Liga Europa, 2 Intercontinentais etc.

Preferem um presidente assim a um banana como o Rui Costa.

Pah nem sei o que diga.

Custa ouvir mas é a realidade.

Eu arrisco dizer que o Vieira tem hoje mais popularidade e mais voto que tinha em 2020.

Em 2020 estava já muito gasto e surgiam cada vez mais rumores de trafulhice.

Hoje já se viu que afinal, desportivamente, o Vieira "nem era assim tão mau" e as trafulhices não deram em nada concreto.

luckyluke

O Martim Mayer vai trazer nível, competência e responsabilidade. Assim ele vença as eleições.

GGG

Citação de: B.Verissimo em 04 de Julho de 2025, 10:33
Citação de: GGG em 04 de Julho de 2025, 10:26
Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2025, 10:06
Citação de: Tiago Castro em 04 de Julho de 2025, 08:45Ontem estive com familiares todos "doentes" pelo Benfica, daqueles que se recusam a usar vestir azul. Digo azul porque somos da cidade do Porto.

Até deram o exemplo do PDC e disseram que este fez o que fez mas o Porto ganhou muitos campeonatos, 2 Champions, 2 Liga Europa, 2 Intercontinentais etc.

Pah nem sei o que diga.
Mas são sócios?

É que se não forem não interessa para nada o que eles dizem.
Não é só o facto de serem sócios ou não!

Importa perceber é quem vem votar! É porque muitos são sócios e não virão a Lisboa votar e ainda por cima com o fim do voto electrónico.

Há uma ou mais casas do Benfica por distrito para se votar.
Não sei se isso irá para a frente. Uma coisa era com o voto electrónico, outra será com o voto físico, e isso é mais difícil para controlar e terá que estar presente um elemento de cada lista em cada casa que tenha votação e sinceramente, acho isso muito complicado.

Napster

Citação de: luckyluke em 04 de Julho de 2025, 13:54O Martim Mayer vai trazer nível, competência e responsabilidade. Assim ele vença as eleições.

O Martim Mayer tem o seu próprio tópico. Obrigado e boa tarde

kingvata

Noronha? João Diogo Manteigas?

Um deles terá de ser o heroi!

Isto é muito mais do que ganhar ou perder umas épocas, é o destruir de uma dinastia!

Ganhando o orelhas, são mais 4 ou 8 anos disto, até se sentir velho e passar o testemunho a outro dos seus pares, não me admirando nada a volta de rui costa...para mais uns 8 anos...

Isto não terá mais fim!

Ou é Outubro, ou acabou!

Rui_Vieira

Il trattore

Pah nem sei o que diga.

A próxima vez que fores ter com eles mostra-lhes isto para verem os resultados desportivos que o vigarista tem para mostrar.

30min à Benfica

Citação de: luckyluke em 04 de Julho de 2025, 13:54O Martim Mayer vai trazer nível, competência e responsabilidade. Assim ele vença as eleições.

Isso é baseado em quê?

Na campanha que está fazer?

Pois, não deve ser, certamente.

Camisola_20

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2025, 09:24Eu quando oiço alguém a dizer "rouba mas faz" ou algo desse género a 1ª coisa que digo a essas pessoas é que antes de se preocuparem com futebol, com o presidente do Benfica, deviam era preocupar-se em avaliar os seus princípios e valores.

Alguém pactuar com corrupção e ilegalidades só porque se ganha é algo que me faz muita confusão, é uma demonstração de falta de carater e de facilidade de corrupção que me assusta.
Conheço muitos que dizem isso a defender Vieira e depois criticam o PDC por fazer precisamente isso.

Ha umas gerações que meteu na cabeça que LFV é o Benfica e para eles so ele serve. Ha malta que considero pessoas inteligentes com vidas boas e empregos de muita responsabilidade que quando toca ao Benfica metem o Vieira acima do clube e contornam os argumentos sempre para o defender.

É isto em que uma parte, ainda grande, deste clube se tornou. E por isso que eu não acredito num bom desfecho em Outubro.

O problema do Benfica não são os dirigentes, são os sócios.

Ainda não ha muito tempo que uma pessoa do passado do Benfica, aqui muito respeitado por todos como antiga gloria que foi, que num grupo de amigos dizia que se Vieira concorresse o voto dele seria certo. Alguem que quando foi preciso pensar n o bem do clube, não foi capaz de tomar a posição de um Bernardo Silva, por exemplo.

É por isso que eu cada vez mais, quero que os ex jogadores do Benfica que viveram isto em outros tempos onde este clube foi grande, se fodam. São tão ou mais oportunistas que muitos que são mal amados.

Ludwig van

AguiaFX

Pah nem sei o que diga.
Isso só me lembra aquele post cá no fórum do canalizador que comeu a mulher do cliente. Mas ele ficou satisfeito, a canalização ficou arranjada.

jorslb

Há um tópico para ele.