João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Fenómeno

Citação de: Roy Kent em 21 de Julho de 2025, 00:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2025, 00:19
Citação de: Neozone1981 em 20 de Julho de 2025, 23:09Este tenho mtas dúvidas é um populista,não me dá garantias e tenho receio...nada diz do projecto...
populista? 😂 Populismo o Rui costa e Vieira são reis. Agora o JNL?

O que ele disse para tu achares isso? Ou é só para meter nojo?

Populismo é isto.
Não, isso é estupidez mesmo.

Um shopping ao lado do Colombo?

BENFIKA

Citação de: Fenómeno em 21 de Julho de 2025, 09:29
Citação de: Neozone1981 em 20 de Julho de 2025, 23:09Este tenho mtas dúvidas é um populista,não me dá garantias e tenho receio...nada diz do projecto...

Populismo é isto.

O colombo é antigo, o Vieira manda deitar abaixo  :metal:

Roy Kent

Populismo é isto.

Diria que isto não seria feito na localização atual.

Noisiv

Citação de: Roy Kent em 21 de Julho de 2025, 09:44

Populismo é isto.

Diria que isto não seria feito na localização atual.

A visão do Orelhas é um Sport Lisboa e Carnaxide.

Mercurio_10

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Julho de 2025, 00:01
Citação de: Neozone1981 em 20 de Julho de 2025, 23:55
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Julho de 2025, 23:53

Já aqueles que sacam do passado de jogador/lágrima, da obra feita ou de grandes equipas em anos de eleições, não são nada populistas.

Mil x o manteigas....este gajo dos,hambúrgueres não sabe onde se vai meter...não ouvi nada dele...só o ouço a falar com uma mania do crl a pensar que já está ganho...não me inspira nada

"Gajo dos hambúrgueres"  :smitten:

Amego, para se ser um "gajo dos hambúrgueres" é preciso ter competência. Coisa que não existe naqueles que conseguem a proeza de falir restaurantes em zonas super concorridas da capital e que nem se deram ao trabalho de aumentar a sua instrução.

É mais um 'juro que não sou Vieirista' que diz estar pelo Manteigas mas pelo meio só ataca um candidato. E isto não tem nada a ver com o Manteigas, porque estes tipos nem sequer acreditam nele como candidato, nem sequer o apoiam, na verdade nem sequer votariam nele, simplesmente têm vergonha de se assumirem como Vieiristas (ou Costistas, mas aqui é mais vieirismo) e atacam quem consideram ser a ameaça real.

Black Panther

Citação de: Ginkgo em 21 de Julho de 2025, 08:58JNL: oferece cerveja e bifanas em ações da sua campanha

Vieira: promete construir um estádio, shopping (lol?) e hotel numa entrevista à Cofina

Conclusão: JNL é populista

Eu nem preciso disso para o ouvir

Quero mudança no BENFICA!!

Farto do vieirismo/costismo

Tomahawk

Naturalmente, para além do sucesso desportivo, a 1º prioridade do próximo Presidente terá de ser a reestruturação financeira do Benfica.

Mas numa óptica de pensar o Benfica a médio-longo prazo, gostaria muito de ouvir as ideias dos vários candidatos sobre o redimensionamento/modernização do Estádio do Benfica, mesmo que para um 2º mandato, considero ser muito importante para os socios poderem ter um sonho ambicioso para o futuro do Estádio do Benfica.

Mercurio_10

Por acaso acho o tema do estádio um capricho de novo-rico ou pior, de fidalguia sem noção.

O estádio merece ser modernizado e manter-se moderno e funcional, se é possível ter um pouco mais de capacidade, muito bem, agora falar-se de novo estádio é a loucura total e mesmo obras profundas para tentar levar este a 80 ou 90 mil lugares, com a miséria de acessos que o complexo da Luz tem, e quando não há objectivamente procura para isso, é potencialmente ruinoso.

eaglepin3

Tenho estado ausente, não estou a par do que se está a passar em relação aos candidatos e eleições.

Sei, que quero o Rui Costa na rua e o Vieira no crlh mais velho.

Estou a considerar portanto, JNL. Mas preocupa-me o facto de existirem candidaturas dispersas. Alguém sabe se há planos de João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Cristovão Carvalho, Martim Mayer, ... se juntarem em torna de uma candidatura forte contra o Vieirismo?

ruicouto10

Citação de: eaglepin3 em 21 de Julho de 2025, 10:29Tenho estado ausente, não estou a par do que se está a passar em relação aos candidatos e eleições.

Estou a considerar portanto, JNL. Mas preocupa-me o facto de existirem candidaturas dispersas. Alguém sabe se há planos de João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Cristovão Carvalho, Martim Mayer, ... se juntarem em torna de uma candidatura forte contra o Vieirismo?

a candidatura mais forte contra o vieirismo, é a que o derrotou em 2020!

eplunum

Populismo é isto.
esse corrupto só vê betão á frente é impressionante.

BENFIKA

Em 2020, e assumindo que os resultados foram verdadeiros, ele teve cerca de 35% dos votos mas é preciso ter em conta que era o único rosto da mudança, ou seja, quem queria uma mudança só podia votar no Noronha.

Havia o SoB que se juntou a ele e depois havia o RGS que praticamente não foi lá fazer nada mais do que ter meia dúzia de votos.

Este ano se o JNL e o JDM forem até ao fim serão duas listas para quem quer a mudança votar (assumindo que os restantes não terão grande relevância), o que pode dividir muitos votos e diminuir a probabilidade de um deles passar à 2ª volta.

É preciso pensar muito bem na estratégia destas eleições.

The_Riggs

Citação de: eaglepin3 em 21 de Julho de 2025, 10:29Tenho estado ausente, não estou a par do que se está a passar em relação aos candidatos e eleições.

Não. JDM está mais preocupado em posicionar-se para o futuro e os outros dois são uma piada que nem 5 % juntos vão ter.

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2025, 01:54https://x.com/fmtorgal/status/1947077172516245560

Depois não digam que os apoiantes do JNL é que metem nojo.

Basta ver esta imagem 😭

" Sabes que podes apoiar o JNL sem atacar o Manteigas, certo" ? ups , enganei-me na K7.

Não percebo é porque estás a publicar isso aqui, só mais um João Nuno da vida, todos eles têm interesses nas coisas que dizem, mas, who the fuck cares.

Ai ui, não se ataquem, é fundamental.

Tudo quer mamar minha nossa, que clube.

O Noronha com MUITO pior tratamento que o Mentigas há 5 anos teve 35% e não precisou de chorar. Hoje o Manteigas com tv's abertas pelo caminho que o JNL fez vai ter uma miséria. E ainda se queixam. O que o JNL é mediaticamente, conquistou-o, não o exigiu no twitter nem no SB , nem o cobrou a amigalhaços de painéis.

Acho muito bem que apoiem quem quiserem, mas toda esta sonsisse já enjoa. Falsos imparciais, falsos educados, falsos moralistas. Acho que por dizerem " ah e tal, eu só acho o Manteigas melhor, mas o JNL também é bom" e depois podem mandar as boquinhas passivo-agressivas que quiserem. Mas esse peditório já está gasto e careca.

Mariachi

Acho que nem ele sabe o que está a dizer. Uma puta de uma megalomania!

A actual Luz com um aumento da capacidade para 70/75.000 lugares e com uma lavagem digna desse nome, no interior e exterior, requer certamente um investimento muito menor e continua a ser um estádio fantástico e com todas as condições para os próximos largos anos.

O padrão desse mafioso é sempre o mesmo, começa sempre com infrastruturas.