João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: SebasKL em 25 de Julho de 2025, 10:30comunicado extremamente baseado, que é como se diz agora

Baseado passou a ser um adjetivo ?

giiin

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Julho de 2025, 10:36Conseguiu entalar o ruie sem que tenha criticado o projecto per si, não obstante as questões colocadas.
Isto revela maturidade e sentido institucional.

P.S. o homem nem sequer está a ser 100% cáustico, não criticou o projecto no sentido restrito da palavra e está a mostrar esse sentido institucional. E mesmo assim ainda se vai vendo alguma gente do lado do bem a mostrar "desilusão" porque "só critica". O que é um erro, só estão a desviar-se do foco essencial.
Há alguma coisa para elogiar vindo daquele lado?

Kaligula12

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Julho de 2025, 10:29
Citação de: Kaligula12 em 25 de Julho de 2025, 10:24JNL é o meu candidato, mas nao gostei do primeiro comunicado ou primeira reacçao ao projeto.

Agora este ultimo comunicado jà vai no sentido do debate e gostei.

Jà agora, os interesses do Benfica estao acima destas guerilhas de candidatos.
Se o Benfica District é o melhor projeto, entao tem que ir para frente (com os detalhes que o JNL exige para saber como pode concretizar se)

O Benfica district ou qualquer outro tem de ser discutido nos devidos timings. Não pode uma direcção que nunca tinha levantado esta questão, vir a 3 meses de umas eleições vir apresentar um projecto desta dimensão, e muito pouco sustentado em dados reais, financeiros e técnicos.

ok o que eu queria dizer é que nao é este projecto que me faz mudar de ideias acerca do RC enquanto Presidente ou futuro Presidente, isto é, na minha perspectiva nao é um trunfo eleitoral, e por isso nao vejo problema no timing.
Alias, tens razao, é apenas um projecto ou melhor uma proposta de projecto jà que hà muitos poucos dados (financeiros, ...) acerca da viabilizaçao desse mesmo projecto.

E o que quero dizer, é que pode haver boas ideias neste projecto e nao é o facto de ser apresentado pelo RC que o deixa de haver

RGouveia.SLB

Citação de: giiin em 25 de Julho de 2025, 10:37
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Julho de 2025, 10:36Conseguiu entalar o ruie sem que tenha criticado o projecto per si, não obstante as questões colocadas.
Isto revela maturidade e sentido institucional.

P.S. o homem nem sequer está a ser 100% cáustico, não criticou o projecto no sentido restrito da palavra e está a mostrar esse sentido institucional. E mesmo assim ainda se vai vendo alguma gente do lado do bem a mostrar "desilusão" porque "só critica". O que é um erro, só estão a desviar-se do foco essencial.
Há alguma coisa para elogiar vindo daquele lado?

Não falo dos vieiristas. Falo de malta mais inclinada para o lado do bem e que afirma estar desiludida quando o homem se limitou a elencar factos sem que tenha criticado o projecto por si só.

Diogo20

Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2025, 10:32
Citação de: Kaligula12 em 25 de Julho de 2025, 10:24JNL é o meu candidato, mas nao gostei do primeiro comunicado ou primeira reacçao ao projeto.

Se o Benfica District é o melhor projeto, entao tem que ir para frente (com os detalhes que o JNL exige para saber como pode concretizar se)

O Benfica district ou qualquer outro tem de ser discutido nos devidos timings. Não pode uma direcção que nunca tinha levantado esta questão, vir a 3 meses de umas eleições vir apresentar um projecto desta dimensão, e muito pouco sustentado em dados reais, financeiros e técnicos.

Um dos grandes problemas é que 90% dos sócios/adeptos acha que o Noronha e os outros candidatos estão a criticar o projeto em si.
90% das pessoas não são capazes de ler e interpretar....ouvem falar em perguntas e criticas e não se dão ao trabalho de ver a quem ou ao que são dirigidas.

As criticas de toda a oposição foram sempre direcionadas para os timings, para não se ter comunicado aos sócios em primeiro lugar, para as inúmeras dúvidas que existem e continuam por esclarecer.
Sim, eles questionaram a viabilidade do projeto, mas nunca se aprontaram a dizer que iam rasgar o projeto à partida.

lancadordedois

num sitio serio com gente seria (nos todos) , este tipo de comunicado ja deveria estar proibido e quem ordenou (e quem sabe quem executou) teria de ser penalizado de alguma forma.

johnnybgood

Mais um dia, mais um rebentamento no banana

BENFIKA

Citação de: Kaligula12 em 25 de Julho de 2025, 10:38

ok o que eu queria dizer é que nao é este projecto que me faz mudar de ideias acerca do RC enquanto Presidente ou futuro Presidente, isto é, na minha perspectiva nao é um trunfo eleitoral, e por isso nao vejo problema no timing.
Alias, tens razao, é apenas um projecto ou melhor uma proposta de projecto jà que hà muitos poucos dados (financeiros, ...) acerca da viabilizaçao desse mesmo projecto.

E o que quero dizer, é que pode haver boas ideias neste projecto e nao é o facto de ser apresentado pelo RC que o deixa de haver

Acho que é óbvio que isto é um trunfo eleitoral, aliás, se assim não fosse e a ideia fosse apresentar um "projeto" do clube esperava pelas eleições e caso vencesse apresentava isto.
Aí sim ficava a certeza que era um projeto a pensar no Benfica e não na sua recandidatura.

Em vez disso apresentou à pressa antes das eleições, sem comunicar primeiro aos sócios e agora a AG para os sócios se pronunciarem só acontecerá após as eleições.

paulomaia1972

JNL a cavalgar o comunicado infeliz da direção... muito bem.

lmalves

Pensei que a esta hora já teríamos resposta do "Benfica", mas ainda devem estar todos a dormir certamente...

Diogo20

Citação de: Gaztambide em 25 de Julho de 2025, 10:33Imagino a cara do Rui Costa ao pensar como consegue responder a todas estas perguntas. Lá se vão mais dois maços.
Não é ele que responde, é o Nuno Costa. Alguma vez ele sabia que o Noronha tinha sido contra a construção do novo estádio?

marad10s

Calma João!!
o homem ainda a dormir e já a levar com estoiros na tromba?
 isso não se faz

Diogo20

Ficaram entalados. Quero ver como vão responder.

paulomaia1972

Se... se... quem o pode afirmar neste momento?
A única pergunta justa neste momento, qual o sentido do PRESIDENTE apresentar um projeto como este estruturante nos últimos 3 meses de um mandato de 4 anos????

Gaztambide

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2025, 10:45JNL a cavalgar o comunicado infeliz da direção... muito bem.

Se os outros candidatos forem espertos, farão o mesmo.