João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Der Kaiser em 12 de Agosto de 2025, 14:29
Citação de: arfm14 em 12 de Agosto de 2025, 00:42Estou certo que se Vieira avançar, Mattamouros vai começar a caça ao homem.
Eu acho é que ele nem vai avançar. Quantas vezes já se falou que ia apresentar a candidatura em X data e depois nada.

O que me parece é que o Vieira estava à espera de ter um apoio massivo e ser visto como o salvador, e por isso vai lançando estas noticias para apalpar terreno, o que não se verifica de um todo.
O Vieira tem o plano todo feito pela cofina.

sabem perfeitamente quando será tempo de ele aparecer e já têm todos os programas e atores alinhados. os 2 meses de campanha dele vão ser um fartote.

Myngos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Agosto de 2025, 11:01
Citação de: nikas em 12 de Agosto de 2025, 10:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Agosto de 2025, 10:53
Citação de: Red.rf em 12 de Agosto de 2025, 10:27
Citação de: Benfiquismo em 12 de Agosto de 2025, 09:49
Citação de: arfm14 em 12 de Agosto de 2025, 00:42Estou certo que se Vieira avançar, Mattamouros vai começar a caça ao homem.
A candidatura do Vieira se formos a ver será benéfica para a mudança, vai haver divisões de votos entre ele e o banana.

E isso não vos causa estranheza? Será que ele não percebe que ele discute eleitores maioritariamente com o RC e não com os outros (JNL e JDM)? Se o intuito é manter o status quo para que não se vasculhe coisas incómodas para ele, uma candidatura sua não seria contraproducente? Ou estará apenas desesperado e acredita que vai vencer?

Já não sei de nada. Tenho falado com amigos meus que são sócios, e só falam de Rui Costa vs. Vieira. Os outros candidatos nem existem para eles. E é isso que quer o Vieira, fazer de Trump, muito barulho, muita conversa absurda para ser falado e abafar toda a imprensa dos outros candidatos.

Como todo o respeito, os teus amigos moram e frequentam o quê?
Têm internet sequer? Ou estão só a gozar contigo.

Qualquer adepto Benfiquista sabe que o Noronha é um forte candidato.
Ate o meu Tio de 70 anos que não usa redes e afins sabe quem é o Noronha e da sua força.

São pessoas nos seus 60 anos. São consumidores de programas desportivos na tv. Uns vão ver todos os jogos ao Estádio da Luz.
É malta com muito peso a nível de votos e desconsideram o Noronha Lopes.
Eu sei que o Noronha tem uma grande base de apoio, mas vão ser umas eleições extremamente complicadas. Vamos ter de trabalhar muito nestes próximos 2 meses se queremos salvar o Benfica.
É que essa malta vai fazer todo o jogo sujo possível, isto é só o começo.

Companheiro, esse é o teu desígnio... Se não os conseguires converter, não os deixes ir votar crl 😅

Pedro Nunes 28

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Agosto de 2025, 10:53
A candidatura do Vieira se formos a ver será benéfica para a mudança, vai haver divisões de votos entre ele e o banana.

E isso não vos causa estranheza? Será que ele não percebe que ele discute eleitores maioritariamente com o RC e não com os outros (JNL e JDM)? Se o intuito é manter o status quo para que não se vasculhe coisas incómodas para ele, uma candidatura sua não seria contraproducente? Ou estará apenas desesperado e acredita que vai vencer?

Já não sei de nada. Tenho falado com amigos meus que são sócios, e só falam de Rui Costa vs. Vieira. Os outros candidatos nem existem para eles. E é isso que quer o Vieira, fazer de Trump, muito barulho, muita conversa absurda para ser falado e abafar toda a imprensa dos outros candidatos.
Já eu todos os Vieiristas e Costistas que conheço vão votar JNL e com alguns tive discussões sérias nos tempos do Vieira !
Entender que mais que terem tido 4 anos de mandato miseraveis, o ENcosta perdeu 2 titulos para os lagartos e isso para muitos foi pior que perder para o porto !
O Vieira não conta para merda nenhuma, esse se tiver um pouco de juizo fica mas é quietinho e começa a comprar os bilhetes de avião para um pais que não tenha acordos de extradição para Portugal !

Diogo20

Eu acho é que ele nem vai avançar. Quantas vezes já se falou que ia apresentar a candidatura em X data e depois nada.

O que me parece é que o Vieira estava à espera de ter um apoio massivo e ser visto como o salvador, e por isso vai lançando estas noticias para apalpar terreno, o que não se verifica de um todo.
O bandido está a lançar cortinas de fumo e quer instalar o medo em quem quer a mudança.

Benfiquismo

Ele acredita que é o REI SOL.

Baron_Davis

Citação de: Barolas em 12 de Agosto de 2025, 12:50É uma luta muito difícil a que tem pela frente. Vai valer mesmo tudo, será pior que em 2020, tal como previa.

A comandita corporate quer manter os tachos a todo o custo e principalmente evitar uma auditoria séria e rigorosa das duas últimas décadas

Com eleições limpas e transparentes acredito que seja o favorito

Vamos Presidente!

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 12 de Agosto de 2025, 15:40
Citação de: Barolas em 12 de Agosto de 2025, 12:50É uma luta muito difícil a que tem pela frente. Vai valer mesmo tudo, será pior que em 2020, tal como previa.

A comandita corporate quer manter os tachos a todo o custo e principalmente evitar uma auditoria séria e rigorosa das duas últimas décadas

Com eleições limpas e transparentes acredito que seja o favorito

Vamos Presidente!

Será o futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica !

david_slb

Quem não consegue compreender todos os possiveis problemas do voto electrónico é simplesmente ignorante.

É óbvio que esta lista não quer tirar o direito de voto a ninguém. Simplesmente quer garantir transparencia do ato eleitoral e que os estatutos do clube sejam cumpridos.

Tivemos tanto trabalho a alterá-los para começarmos já a violá-los? Violar estatudos é coisa do Orelhas.

Obviamente que sabem os motivos, mas esta desinformação dá-lhes jeito na sua cruzada contra o JNL.

Se não conseguem entender pensem só porque é que nenhum governo o faz ou vão também dizer que todos são imbecis e que a direção do Orelhas é que inventou a roda?

Fearless

Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2025, 09:29
Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 00:04agora a cartilha é que o Noronha tem medo que os 3 mil sócios que votaram no estrangeiro em 2021 lhe tirem a presidência ? :rir: Os vieiristas depois do tinto do jantar são fodidos.

2999.

Eu estava no estrangeiro e votei nele. Pelo menos um votou.

2998.

andereberna

Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 00:04agora a cartilha é que o Noronha tem medo que os 3 mil sócios que votaram no estrangeiro em 2021 lhe tirem a presidência ? :rir: Os vieiristas depois do tinto do jantar são fodidos.
São 170.000 mil pa. Não sabes contar?  :tomates:

reddevill2010

Citação de: johnnybgood em 11 de Agosto de 2025, 10:32
Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2025, 10:28
Citação de: reddevill2010 em 10 de Agosto de 2025, 17:28https://x.com/jnoronhalopes/status/1954575406939386153

Bagao Félix 💪

Estou para ver como a chalupada vai tentar denegrir o bagão felix.

Mais do que apoiar, gostava de o ver a assumir alguma função

O homem tem 77 anos, deixem-no sossegado
o Vieira tem 76 e ainda quer vir para o Benfica. Porque será? 🤔

johnnybgood

Mais um, parecem cogumelos lol, mas um dia vai-se descobrir quem andou a pagar estes serviços e com que dinheiro.

+1benfiquista

O Vieira veio abafar a oposição. E resultou. Continuo a achar que Vieira e Rui Costa não vão os 2 a votos, eles não iam arriscar dividir votos...

reddevill2010

Olá ,

Faltam pouco mais de dois meses para as eleições do nosso Benfica. E esta luta está longe de ser justa: hackearam o nosso Instagram, os ataques e as mentiras não param, e quem está no poder usa todos os meios para se manter lá.

Mas nós não desistimos. Porque acreditamos que o Benfica merece mais.

E porque o Clube é — e sempre será — dos Sócios.

Se te inscreveste no nosso site, é porque partilhas este sonho connosco. Agora é o momento de dares o próximo passo.

Ser voluntário não exige mais tempo do que tens, só exige vontade de fazer parte desta mudança.

Podes ajudar de muitas formas:

👉 Dar um like, comentar ou partilhar uma publicação nas redes sociais.

👉 Falar com outros Sócios e partilhar conteúdos da campanha.

👉 Ajudar nos contactos, no terreno ou online.

👉 Ajudar com a organização e produção de eventos.

👉 Ajudar com a recolha de assinaturas.

Recebi este email e só agora vi.

Quem quer mudança não pode ficar parado.

É preciso entreajuda de todos.

reddevill2010

Vejo muita gente a criticar,a exigir...mas não vejo a fazer nada.

Dia 26 de outubro levam com o Rui costa ou Vieira e depois não se queixem.