Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

GroundHopper

Citação de: GroundHopper em 28 de Setembro de 2024, 05:56
Citação de: GroundHopper em 28 de Setembro de 2024, 05:56
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2024, 00:16Uma pergunta não foi no tempo do Vilarinho que assinamos contrato com a Sport TV o canal que nos prejudicava e alinhava na corrupção contra nós ?

Não, mas 3/10 pela tentativa.

GroundHopper

GroundHopper

Mighty_SLB

CitaçãoManteigas já disse que vai até ao fim com a sua candidatura e não se vai aliar a ninguém.

O Manteigas não pode entrar em campanha a dizer que ao final estará aberto a juntar-se a outra lista. Não faria sentido. Ele anunciou a candidatura tão cedo porque ainda não tem nome ao pé dos sócios e necessita ganhar visibilidade. Na minha zona ninguém o conhece. Se as eleições foram hoje com outro candidato da oposição, ele não teria mais peso que o RGS em 2020.

Ao meu ver, tudo indica que o JNL vai ir aos votos e convém o Manteigas ter ganha visibilidade e força para na parte final da campanha juntar-se na lista e assim sendo uma verdadeira mais valia.

Ru10

Myngos

Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Setembro de 2024, 00:53Noronha, Manteigas e Rui Costa?

Prevejo o cenário mais provável

Rui Costa: 45%
Noronha: 35%
Manteigas: 20%

Mais 4 anos disto

Na atual conjuntura, uma votação destas, era sinal inequívoco de que o clube estaria morto. Simplesmente surreal imaginar que um presidente que não existe, repito, QUE NAO EXISTE, pudesse voltar a ganhar umas eleições...

Nmslb

Citação de: Myngos em 28 de Setembro de 2024, 09:39
Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Setembro de 2024, 00:53Noronha, Manteigas e Rui Costa?

Mais 4 anos disto

Na atual conjuntura, uma votação destas, era sinal inequívoco de que o clube estaria morto. Simplesmente surreal imaginar que um presidente que não existe, repito, QUE NAO EXISTE, pudesse voltar a ganhar umas eleições...
mas acham que o Rui Costa, se volta a candidatar? Só se reunir uma lista com Noronha, com o qual tem mantido conversas muito amistosas. Ele está fartinho. E mantenho...apos revisão estatutaria, marca eleições antecipadas....

vieirah1904

É preciso ter calma por aqui. Se as AGs fossem sinónimo das eleições, o regime já tinha morrido à muito.

Grande parte dos chalupas que votam, só vêm a TV do regime, frequentam a Casa da sua vila e só conhecem o Rui Costa jogador. Comem areia às carradas sem nenhum fact-checking.

Boddicker

Mais 4 anos disto

O Noronha se se candidatar o Manteigas não passa dos 5%

CaCo

Citação de: Boddicker em 28 de Setembro de 2024, 10:26

Mais 4 anos disto

O Noronha se se candidatar o Manteigas não passa dos 5%

Estás a ser simpático, acho mesmo que não passa dos 2%.

Já te pagaram este mês?

xeriff

Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Setembro de 2024, 00:56
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Setembro de 2024, 00:54

Mais 4 anos disto

No final convém apenas 2 candidatos.
Manteigas já disse que vai até ao fim com a sua candidatura e não se vai aliar a ninguém.
e faz muito bem , o Noronha que se junte a ele

xeriff

Não entendo a malta , querem correr com a corja aparece um candidato Manteigas e desvalorizam por um não candidato que faz uns discursos bonitos mas que na hora da verdade , não agiu para não manchar a sua credibilidade. O Noronha para presidente não dá , se me disserem que fica com as Finanças do clube , tudo bem , aí sim ia ser uma das melhores opções se não mesmo a melhor. Não tenho dúvidas que é um grande Benfiquista. É apenas a minha opinião, claro que se for ele a concorrer contra a corja voto nele

DEVILLICA

Não há vídeo do seu intervenção ?

Golden_Adler

samarras

Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2024, 11:05Não entendo a malta , querem correr com a corja aparece um candidato Manteigas e desvalorizam por um não candidato que faz uns discursos bonitos mas que na hora da verdade , não agiu para não manchar a sua credibilidade. O Noronha para presidente não dá , se me disserem que fica com as Finanças do clube , tudo bem , aí sim ia ser uma das melhores opções se não mesmo a melhor. Não tenho dúvidas que é um grande Benfiquista. É apenas a minha opinião, claro que se for ele a concorrer contra a corja voto nele
Já toda a gente percebeu o teu ponto de vista, já toda a gente percebeu o teu papel. Escusas é de parecer um disco risco desde 2020.

Percebe-se também que o JNL faz-te muita comichão.