João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The Eagle 10

Descobri há pouco que o Noronha vai ao Now na terça às 19h30.

Nem me tinha apercebido.

Vamos ver se vão lhe dar 1h30 como deram ao orelhudo ou se são incoerentes.

Cloughie

É tempo de dar uma lição de democracia a quem a despreza.

Na mouche.
Perderam em 2020, irão perder em 2025.

giiin

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2025, 00:40
Citação de: Gordonz em 22 de Agosto de 2025, 00:31O Noronha se quer ganhar tem de sair do registo de Estadista. Tem candidatos adversários que nao olham a meios. Ele tem de ir para o ringue da lama e lutar com eles num registo agressivo. Gostei do ataque que deu agora ao Vieira. Tem de ser neste tom e referir isto na TV e tirar os podres de Vieira e Costa para cima da mesa com provas. Só assim é possível mudar isto.
Errado. Ainda por cima agora que é provável que haja segunda volta...Para um candidato ser eleito, agora é preciso um amplo consenso junto dos sócios. Se o JNL for para a luta na lama, só se prejudica e passaria a ser candidato de nicho, de facção digamos assim.

Há adeptos que adorariam ter um Bruno de Carvalho no Benfica, é o que é.

Baron_Davis

Citação de: Cloughie em 22 de Agosto de 2025, 03:47É tempo de dar uma lição de democracia a quem a despreza.

Na mouche.
Perderam em 2020, irão perder em 2025.

Voto físico com vigilância policial e das listas

Cadernos eleitorais e regulamento

A corja corporate tudo vai fazer para manter os tachos e evitar uma auditoria às últimas duas décadas

Vamos Presidente!

The_Riggs

O Noronha já está a gastar muito dinheiro disto, que gaste mais "um pouco" e trate de garatir que enquanto os votos não forem contados e oficializados há um PSP ou um gorila qualquer que não perca as urnas por um único minuto de vista.

OmarLittle

Vitor21

Já faltou mais para o Benfica lançar um comunicado a atacar o Noronha por este atacar o Vieira!!

Nao se admirem..

The_Riggs

Citação de: Vitor21 em 22 de Agosto de 2025, 09:38Já faltou mais para o Benfica lançar um comunicado a atacar o Noronha por este atacar o Vieira!!

Nao se admirem..
Podem fazer o que quiserem. A máquina do Noronha ainda não arrancou. A partir de setembro até vão sangrar do orifício anal.

Se em 2020 35 % pessoas mostraram que não comem gelados com a testa, depois de 1 campeonato em 6 , 1 taça da liga em 6  e 0 taças de portugal em 6 isto nunca pode diminuir.

Guilherme20

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2025, 09:22O Noronha já está a gastar muito dinheiro disto, que gaste mais "um pouco" e trate de garatir que enquanto os votos não forem contados e oficializados há um PSP ou um gorila qualquer que não perca as urnas por um único minuto de vista.

Isto parece-me fundamental, para mim deveria ter sempre um "gorila" juntamente ás pessoas da lista e, claro, a polícia sempre.

djangoz

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2025, 09:49
Citação de: Vitor21 em 22 de Agosto de 2025, 09:38Já faltou mais para o Benfica lançar um comunicado a atacar o Noronha por este atacar o Vieira!!

Nao se admirem..
Podem fazer o que quiserem. A máquina do Noronha ainda não arrancou. A partir de setembro até vão sangrar do orifício anal.

Se em 2020 35 % pessoas mostraram que não comem gelados com a testa, depois de 1 campeonato em 6 , 1 taça da liga em 6  e 0 taças de portugal em 6 isto nunca pode diminuir.

Concordo em absoluto.

Não vejo outro cenário que não este. Tem de ser o Noronha. Não pelo homem, mas pelo Benfica!

Vejo nele a capacidade de nos devolver o Benfica que realmente luta por títulos e não o que temos assistido.

O meu sentimento com ele desde 2020 é este : orgulho. Oiço-o e lembro-me porque sou do Benfica e não de outro qualquer. Porque ele sabe a grandeza do Benfica. Grandeza essa que já cá não está.

O Sporting foi bi-campeão meus amigos. 70 anos depois.
O Porto está na merda há uns bons 3/4 anos.

E nós apenas temos gasto dinheiro. Jogamos miseravelmente para o que gastamos. Não retemos talento e todos os anos a equipa fica pior. Temos pessoas no clube que dão asco aos cães, o nosso treinador é o Lage.

Parece um pesadelo.

Mas tudo tem um fim. 25 de Outubro está perto, e podem ter a certeza de uma coisa, a luta faz-se no dia a dia. Não há um dia que não tente converter um vieirista. E realmente muitos desconhecem a "visão" do Noronha. Viram-se para o nome mais fácil, aquele que mal ou bem ganhou alguma coisa recentemente.

Reconhecem que não é o ideal, mas o medo de colocar alguém que faça "pior" é grande.

Cabe-nos a nós também ter a força para ganhar esta luta. Eu tenho. Sou insistente.

O Benfica vai ganhar! Perdemos o Tadeu, poderíamos ter Noronha em 2020, mas nunca será tarde para ser feliz.

BENFIKA

É muito diferente umas eleições entre Rui Costa e Noronha ou entre Rui Costa, Vieira e Noronha...

Há 5 anos ou se votava no Vieira ou no Noronha, este ano temos 3 candidatos principais e o Manteigas logo a seguir que conseguirá também uma votação expressiva.
Os votos vão ser muito mais dispersos, o que provavelmente obrigará a uma 2ª volta.

Mas para já convém começar a passar a imagem de que o JNL pode vencer as eleições, e não que apenas existe Rui Costa e Vieira.

lonstrup

Parece-me que a campanha está a ser muito bem montada. Sem gastar demasiado cedo o que tem para dar.

Só com manifesta manipulação da Comunicação Social, e do próprio processo eleitoral, é que Noronha Lopes não vencerá.

+1benfiquista

Torce pelos Sixers na NBA... ninguém é perfeito...

+1benfiquista

O outro diz que foi mau termos sido campeões em 2005, JNL guarda as melhores memórias do dia. É um mundo de diferença entre os 2...