Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Myngos

Citação de: Purple Rain em 28 de Setembro de 2024, 15:32
Citação de: Myngos em 28 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Nmslb em 28 de Setembro de 2024, 09:52
Citação de: Myngos em 28 de Setembro de 2024, 09:39
Citação de: Elio_Ribeiro em 28 de Setembro de 2024, 00:53Noronha, Manteigas e Rui Costa?

Prevejo o cenário mais provável

Rui Costa: 45%
Noronha: 35%
Manteigas: 20%

Mais 4 anos disto

Na atual conjuntura, uma votação destas, era sinal inequívoco de que o clube estaria morto. Simplesmente surreal imaginar que um presidente que não existe, repito, QUE NAO EXISTE, pudesse voltar a ganhar umas eleições...
mas acham que o Rui Costa, se volta a candidatar? Só se reunir uma lista com Noronha, com o qual tem mantido conversas muito amistosas. Ele está fartinho. E mantenho...apos revisão estatutaria, marca eleições antecipadas....

Depende da vontade de quem o colocou na presidência. O "presidente" Rui, simplesmente não existe, não tem competência, não tem carisma, não tem capacidades e, muito sinceramente, começa a ser penosa a forma angustiante como está no cargo. Para mim, está obviamente refém de uma estrutura, que vai definir se o deixa cair, substituindo-o por outro boneco, ou se o mantem. Como referi, marioneta completa, totalmente trilhado, assim como toda a escumalha que o acompanha, todos cúmplices do criminoso que nos presidiu.

Mas resta-lhe um pingo de dignidade que o faz avançar com a revisão dos estatutos à revelia dos interesses da Corja.
Está a pagar um preço alto por isso mas nem isso o fez voltar atrás (acham que a demissão do Seara foi o que?). 
Sabe que não governa e que não pode continuar Presidente, mas quer deixar a porta aberta para a Oposição libertar o clube. E talvez lhe tenham prometido algum tipo de amnistia se entregar a Corja de ratos que neste momento o abandona.
Isto é o que me parece, não tenho qualquer in side trade information.

Parece-me uma visão muita romântica, mas, gostava que tivesses razão.

xeriff

Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2024, 11:05Não entendo a malta , querem correr com a corja aparece um candidato Manteigas e desvalorizam por um não candidato que faz uns discursos bonitos mas que na hora da verdade , não agiu para não manchar a sua credibilidade. O Noronha para presidente não dá , se me disserem que fica com as Finanças do clube , tudo bem , aí sim ia ser uma das melhores opções se não mesmo a melhor. Não tenho dúvidas que é um grande Benfiquista. É apenas a minha opinião, claro que se for ele a concorrer contra a corja voto nele

Felizmente estas a manter o mais importante na tua ultima frase.

Muitos vao cair no erró de querer fazer uma guerra Noronha contra Manteigas.

Quando o verdadeiro combate tem que ser Benfica 1904 vs benfica 2003.

dai ter dito que se tiver que votar no Noronha voto mesmo não sendo o meu candidato , espero é que haja mais gente de ambos os lados se houver 2 lados (Manteigas - Noronha) a fazer o mesmo e não ficarem agarrados a uma pessoa. O Mais importante tem que ser tirar os que lá estão para salvar o nosso clube.

Barolas

Claro que os candidatos devem fazer força para que as eleições sejam antecipadas, não faz sentido nenhum ter eleições com a época em andamento. Nem devia merecer discussão.

xeriff

Citação de: Barolas em 28 de Setembro de 2024, 17:22Claro que os candidatos devem fazer força para que as eleições sejam antecipadas, não faz sentido nenhum ter eleições com a época em andamento. Nem devia merecer discussão.
deviam ser em Maio - Junho , em Outubro não tem lógica nenhuma

CERVEIRA

Se for candidato os meus votos vão  para ele.

Roy Kent

O homem não ia andar com tanta exposição, se não fosse para avançar.
Digo eu.

Purple Rain

Estive a ler um excerto da intervenção do Noronha Lopes na AG de ontem.

O homem já está claramente em pre-campanha eleitoral.
Só um cego não vê!

Baron_Davis

a questao da data das eleiçoes é muito pertinente, praticamente no começo da época faz pouco sentido, fim da época seria o mais sensato

Purple Rain

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2024, 17:56a questao da data das eleiçoes é muito pertinente, praticamente no começo da época faz pouco sentido, fim da época seria o mais sensato

Toca a mudar isso nos estatutos!😉

cernache1

Citação de: Barolas em 28 de Setembro de 2024, 17:22Claro que os candidatos devem fazer força para que as eleições sejam antecipadas, não faz sentido nenhum ter eleições com a época em andamento. Nem devia merecer discussão.

Obviamente.

Até se o benfiquismo fosse realmente o foco dos actuais dirigentes...

zefo

Já mostrei aqui os meus celeumas contra ele, embora a sua candidatura será a mais forte. O seu Benfiquismo e capacidade são inatacáveis. Aqui entram as minhas dúvidas, JNL apenas fará 1 mandato e sairá.
O Manteigas tbm não me enche todas as medidas ainda por cima sendo familiar de quem é. Contudo será o homem que poderá dar alguma continuidade e teve a coragem de dar a cara cedo, um pouco como o varandas.
O ideal seria uma candidatura conjunta, o Vieirismo está dividido e será uma oportunidade de mudar o paradigma.
Desta vez não façam como da vez do monte de merda do Vilarinho

Bertolucci Kasparov

Plot twist seria o Rui Costa provar que tem amor ao Benfica e marcarem as eleições para Maio.

Paulo Fonseca

Há algo de estranho no Noronha, no sentido em que é quase unânime que quando ele fala, o país pára para ouvir, existe uma paz podre, todos sabemos que ele é o presidente do Benfica, que foi ele quem venceu as eleições, daí que sempre que surja em público, que participe do universo benfiquista, tudo pare para acudir às suas palavras.

Os discursos de ontem foram presidenciais. Existem pessoas que crescem no cargo, o Noronha tem de crescer à margem após uma eleição roubada.

Nas próximas eleições é eleito de goleada.

Cob92

Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2024, 17:55O homem não ia andar com tanta exposição, se não fosse para avançar.
Digo eu.

Más tambem isto pode ser entendido como opportunismo.